Opinião de são-paulino: São Paulo x Chapecoense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Chapecoense neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

41 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Chapecoense

  1. Eu achei interessante o posicionamento do goleiro da chapecoence em escanteios e cruzamentos ele tomou conta da area pequena,enquanto,denis fica meio de lado em baixo das traves

  2. Um time campeão não começa com um bom goleiro e sim com uma boa diretoria, coisa que não temos a alguns anos. Podemos ficar aqui discutindo jogadores, tecnicos, preparadores fisicos etc., mas o que resolve mesmo é uma boa diretoria, ela é a origem de tudo, bons tecnicos, boas contratações e assim por diante.

  3. Farto já desse negócio de técnicos estrangeiros.

    Os melhores técnicos estrangeiros jamais virão para o futebol brasileiro.

    Osório , Bauza , Gareca e Paulo Bento , o que apresentaram de novidade além de péssimos retrospectos de pouco mais de 40% de aproveitamento e um monte de derrotas..????

    Temos a mania de achar que tudo que vem de fora é bom e no Brasil ninguém presta .

    Espero em 2017 ver um treinador brasileiro sentado no banco de reservas do São Paulo que coloque este time de forma mais ofensiva em campo ,e que a diretoria monte um time melhor e os jogadores da base realmente sejam mais bem aproveitados.

  4. Essa piada foi muito boa Clerison! Agora é só esperar o Cazalbé te ligar que quinta que vem vc vai estrear na Praça é Nossa.

    Bauza está mudando o jeito de jogar, essa foi a melhor do ano na minha opinião.

  5. Clerison , Bauza não vai mudar nada , ele é refém de um sistema de jogo apenas , o time dele é engessado no 4.2.3.1. e não muda isso nem que a vaca tussa .

  6. Para contratar Ytalo , Gilberto , Chavez .. utilize a base..

    Se vai contratar que contrate jogador que resolva.

    e chega de estrangeiros no elenco.

  7. Eu entendo que é preciso ter paciência….

    O Bauza esta tendo que mudar a forma do São Paulo jogar depois da saída do Ganso!

    Saindo jogadores e chegando outros com características diferentes , logo o jeito de jogar do time vai mudar!!!!!

    Eu acredito que vamos melhorar, claro que não temos nenhuma chance nesse campeonato Brasileiro mais tambem não vamos jogar mal o tempo todo!!!!

  8. No conceito de alguns , o fato do Bauza ter chego a semi final da Libertadores , o torna imune a críticas e teremos de ser eternamente gratos a ele por isso .Sem contar o monte de bobagens que ele cometeu na semi final diante do Atlético Nacional no Morumbi.

    os números dele são péssimos temos 17 vitórias na temporada , 13 empates e mais 17 derrotas , o cara tem 45% de aproveitamento a frente do São Paulo. Em qualquer outro clube já tinha rodado.

    3°pior ataque do Campeonato Brasileiro .

    2 vitórias fora do Morumbi em toda temporada.

    Jogadores como Lyanco , Luis Araujo mal jogam.

  9. Eu manteria o Bauza até o fim do ano ,e contrataria outro técnico para 2017 , e um treinador Brasileiro.

    Temos que parar com essa mania que tudo que vem de fora é melhor que tem no Brasil.

    Tem muitos treinadores meia boca fora também ,e só os piores que vem pro Brasil e a imprensa fica babando ovo.

    O que Bauza , Paulo Bento trouxeram de novo pro futebol brasileiro?

  10. Concordo que o nosso time tem um elenco melhor do vários outros do campeonato.
    Penso que Bauza tem errado muito nas escolhas, mas não acho que é o caso de demiti-lo agora.
    Mas uma coisa certa, se ele sair eu gostaria que colocassem o Jardine no comando.

  11. SPFC tem uma sina: técnicos que não colocam os melhores jogadores em campo. Lyanco/Lugano, J. Smidt/Thiago Mendes, Luiz Araújo/Miguel Bastos e agora Bufarini/Bruno.

  12. A verdade que não quer calar: se continuar nessa toada…Z4 à vista! Hoje meros 6 pontos nos separam da zona da degola. E o pior é que o time não responde em campo. Tomar dois gols de cabeça numa defesa com zagueiros de 1,87m e 1,91m é brincadeira né? Fala sério…

  13. Vamos la Paulo.

    Palmeiras tem Dudu , Gabriel Jesus , Roger Guedes , e dois centroavantes no elenco algo que nao temos. pode montar dois times tranquilamente.

    Grêmio , tem um camisa 10 Douglas que vem fazendo ótimo campeonato ,e garotos talentosos , como Geromel , Luan , e Bolãnos que chegou bem do futebol equatoriano. e um técnico moderno a beira do campo.

    Santos Copete foi boa contratação , tem Lucas Lima , Ricardo Oliveira voltando , Gabigol , é um time bastante forte.

  14. Luiz Guilherme:
    Esse mesmo Palmeiras, apenas com a contratação do Tchê Tchê, sofreu muito o ano passado e na Libertadores;
    Cite as posições em que o time do Grêmio tem melhores jogadores que o SP; você vai ver que é parelho – talvez maior história com jogadores são-paulinos. Na realidade temos elenco; apenas ele é mal aproveitado. O Flamengo está sendo construído agora, com novas contratações. O Santos está melhor porque aproveitam melhor seus jovens. Hoje, por exemplo, a necessidade fez o time jogar todo no campo do adversário, sufocando o adversário, mas apenas porque já tinham tomado 2 a 0. Se os gols não tivessem saído no início, com certeza o empate seria de 0 x 0. A entrada dos garotos:Luiz Araujo, que tinha que ser titular neste time, e Pedro, foi mais como que uma forma de “lavar as mãos” do treinador que nunca opta por entrar jogando com eles. Quando o Centurion “se encontrou” como centroavante, o homem entrou com outro jogador de área para atrapalhar o rapaz, e, depois, deslocou-o pela ponta, onde ele enterra as jogadas.
    Concordo com o Rafael Martins: nas mãos do Jardine este mesmo time se sairia muito melhor.
    abraços!

  15. kkkkkkkk, coitada da torcida que bateu recorde para ver um empate patetico, time que troca pontos nao chega a lugar nenhum, se eu fosse essa torcida pediria o dinheiro de volta pq foram enganados, propaganda enganosa.
    Quarta Feira tem Atletico – MG pela ultima rodada e acreditam em alguma coisa diferente a nao ser uma derrota?
    A nao ser aqueles milagres que acontecem muito pouco, eu nao acredito, com esse Bauza teimoso escalando errado e substituido pior ainda, vamos fechar o primeiro turno na 13a posicao, e a 3 pontos da Z-4.

  16. Lucas Fernandes senão tivesse se machucado gravemente seria o meia de criação.

    Luiz Araujo merece ser melhor aproveitado. e até ser titular.

    Lugano não tem mais condição de ser titular , Lyanco precisa ser titular na ausência do Rodrigo Caio.

    João Shimidt precisa ser titular , Thiago Mendes não esta em boa fase.

  17. Eu sei que vão me chamar de maluco….

    Mas trouxeram o Chaves pra jogar de Centro Avante, mas acho que o Centurion dava conta dessa posição melhor que esse Chavez…

    Mas dinheiro jogado fora!!!!

  18. 17 jogos , 6 vitórias 5 empates , 6 derrotas= 45,1% de aproveitamento.

    17 gols sofridos , 5°melhor defesa do Campeonato.

    18 gols marcados ,3°pior ataque do Campeonato.

    Tirem suas conclusões.

  19. Paulo nosso elenco pode não ser o pior , mais não é elenco para brigar por título ou G4.

    Nosso time é pior que Palmeiras , Grêmio , Santos , Atlético MG , Flamengo ..

  20. Acho interessante como comentários aqui criticam o elenco são-paulino como se fosse o pior do campeonato brasileiro. Esses que acham que nossos atacantes são os piores, que nossos meio-campistas são pernas de pau; que nosso goleiro é um horror (embora, concorde, chama-gol), poderiam fazer uma análise dos jogadores do tricolor e seus adversários, como o de hoje, ou o elenco da Ponte Preta, do Grêmio, do Figueirense, do curintia, enfim, fazer uma análise de posição por posição, do histórico dos jogadores dessas posições, quanto ganham e as condições de trabalho deles. Depois analisem os treinadores desses times: a forma deles jogarem, se têm esquemas táticos e são assimilados pelos jogadores. Aí sim; depois dessa comparação, vamos escrever pedindo contratações que, como vimos, não são lá, assim, tão necessárias para se continuar fazendo do mesmo.
    PS: Estou desesperado para comemorar a conquista de 50% dos pontos disputados. Pelo menos no campeonato brasileiro, tão longo e nivelado tão por baixo…

  21. Trocar de treinador agora, é correr o risco de queimar mais um treinador até o fim do ano , o elenco é ruim , trazer outro técnico agora , é ter que procurar outro no fim do ano.

    Acho melhor empurrar com a barriga o Bauza até o fim do ano ,e trazer outro técnico em 2017 com uma filosofia melhor e mais vistosa de jogo ,e qualificar bem o elenco ano que vem.

  22. Realmente é vergonhoso um time da grandeza do São Paulo ter atacantes tão ruins no elenco ,e ter o 3°pior ataque do Campeonato ,a frente apenas do Figueirense e do rebaixado América MG.

  23. Estou de acordo com a maioria dos comentários.
    Patón é muito teimoso. Lugano, Michel Bastos tem que ir para o banco.
    Lyanco, João Schmidt, Araújo tem que jogar.

  24. Com atacantes como Chavez , Gilberto , Centurion , não vamos chegar a lugar algum nesse Campeonato , nosso ataque só não é pior que do Figueirense que marcou 15 gols e do América MG que marcou 10.

    Temos o 3°pior ataque do Campeonato com 18 gols ao lado do Fluminense.

    • O Fernandinho estreou fazendo 4 gols, depois fomos ver a ruindade de jogador que ele era. Vamos ter calma com esse Chavez. E ainda tem o Buffarine pra entrar nesse time. Vamos ver se dá uma melhorada.

  25. Duas falhas individuais 2 gols da Chapecoense.

    Valeu apenas pela vontade ,e espírito de luta da equipe no 2° tempo , vontade não falta o grande problema é a limitação técnica do elenco , empate que nada muda na tabela … Realidade é essa mesma , ficar no meio da tabela , não temos time pra aspirar nada nesse Campeonato.

  26. Se fosse o Tricolor aproveitava essa deixa da seleção argentina e metia o pé na bunda desse Bauza o mais rápido possível, ele é muito ruim de tática, treino, escalação e troca nos jogos….. e ninguém vai me tirar minha convicção….

  27. Patético. Se quer um time brigador que não ganha nada, traz o elenco do UFC. Qual time do Brasil um técnico recebe tantas contratações e não consegue fazer nada? Se é de ter resultado medíocres, contrata o Dorival Junior, Caio Junior, Vagner Mancini, pelo menos esses caras tem conhecimentos do futebol brasileiro.

  28. Bauza mais uma vez errou na escalação, e mais uma vez é o responsável por mais um resultado ruim.
    Luiz Araujo, Lianco e Pedro deveriam forçar a saída para o Santos. São bons demais pra ficar mofando no banco de um treinador BURRO, que vai cavar sua demissão por não abandonar convicções BURRAS.

    Batam palmas aí para o Dênis, que é um PUTA GOLEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*