Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 2 Capivariano

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, corntar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Capivariano por 4 a 2, nesta noite, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 2 Capivariano

  1. Não consigo não palpitar!
    Embora não seja fã do Luis Fabiano, reconheço suas qualidades como artilheiro dentro da área. Agora, que fica muito mais bonito o jogo com Pato, Kardec, Ganso e Michel Bastos juntos, isso não pode ser discutido.
    Dá gosto ver a bola sendo bem tratada; um toca no pé do outro e recebe a bola redondinha para continuar a jogada; três ou quatro toques de primeira, na maior rapidez e qualidade, destruindo a marcação adversária, e alguém em condições de chutar a gol.
    Com o Pato e o Kardec o jogo fica muito rápido e muito mais bonito de se ver…

    • Pleno acordo, quando Lf, volta pra dar um toquinho no circulo central
      ele mata todo um ataque, quando na’o erra a devolluca’o,
      dentro da area e’ outro, mas insiste em na’o ficar la,
      e ai e’ problema. Vmos ver, o trenero tera varias opcoes.
      Agora os toques do Ganso sa’o mesmo para poucos no fut atual.

  2. Capivariano, este é o nome do adversário, não vejo como comentar o resultado da partida, tal a distância técnica, os 4 gols (que foram 6) representam bem o que foi o jogo. Espero que o desempenho do Pato volte a se repetir, assim como do meio campo e ataque. No entanto os 2 gols que tomamos merecem críticas, pelos motivos que todos conhecemos.

  3. Olha pessoal, muita calma. Era o todo e poderoso Capivariano!!!
    Mas admito que quero muito ver Pato e Luis Fabiano!!!! Agora pergunto: Onde que o Centurion entra nesse time??? pq pra mim ele chega com moral e deveria ser testado rapidamente por ser um jogador com perfil de Libertadores!!!!
    Vejo que o Michel Bastos é muito bom jogador, mas ele marca pouco e cai muito no segundo tempo. Ganso não precisa dizer…. ele e Ceni são os unicos intocaveis desse time.
    Paulo, qual seria sua escalação para Libertadores???

    • Alexandre, seria muito injusto eu fazer minha escalação sem conhecer, efetivamente, o potencial do Centurion. Deixando essa salvaguarda, eu colocaria Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Edson Silva (se vier o Doria, claro que será ele) e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

  4. Onde foi que a coletividade saopaulina se perdeu tanto? Há alguns anos tínhamos um time forte, uma torcida linda, que enchia o estádio na Libertadores, que não perdia pro maior rival há quatro anos. De repente, temos um administração pior do que Mustafá e Dualit juntos, estádios vazios inclusive na Libertadores, torcida perdida, vaiando um dos melhores jogadores do elenco às vésperas de um dos jogos mais importantes da nossa história. Estou desacreditado e preocupado com o nosso SPFC.

    • Tamebém não consigo ntender o comportamento da torcida às vésperas da em nosso torneio mais importante , e vai ser justamente contra nosso maior rival.
      Tem gente torcendo contra o time só para derrubar Murici Ramalho , como se trocar o técnico resolvesse alguma coisa.
      Ao invés de incentivar , criticam , derrubam a moral dos jogadores e do técnico .
      E o presidente parece que vai nessa onda , seu eu fosse o Murici entregava o cargo e ficaria vendo de camarote quem é que eles iriam contratar para o seu lugar , como se um novo técnico fosse garantia de titulo.
      Não duvido que esses caras sejam os mesmos que de vez em quando ficam pedindo a reintegração do Canete , esse sim nunca fez nada pelo São Paulo pelo ao contrário do Maicon que é muito bom jogador. De repente o cara sai , vai pra outro time grande , é campeão e esses mesmos caras vão falar que a diretoria é cega.

  5. Hoje o time foi bem,
    os passes sairam, e as oportunidades foram acontecendo,
    lembrou o time de outras epocas, onde se criava muito e perdia-se muito.
    Pato, mostrou que e’ mais veloz e inteligente que todos,
    na’o e’ bom finalizador, mas compensa com boa movimentacao, bons
    passes e dribles.
    Enfim, o adversario na’o e’ la essas coisas, na’o exigiu muito,
    mas ja fomos presa facil, para times iguais a esse.
    Temo subindo.

  6. Espero que esse ano o Ataque esteja em boa fase….

    Por que se depender da defesa estamos Perdido, com essa defesa já entramos em campo perdendo de 2 x 0 !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*