Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Bahia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Bahia por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Bahia

  1. Foi uma vitória bem administrada, muito diferente do último jogo.
    A meu ver, o time conseguiu fazer prevalecer a técnica, uma vez que, tanto pela escalação, como talvez por recomendação, evitou a velocidade.
    Não que tenha sido um bom jogo, mas, ficou claro a partir dos primeiros minutos, pelo menos para mim, que venceríamos, era uma questão de tempo e oportunidade.
    Mais uma vez a arbitragem não esteve bem, inclusive deixando de marcar um pênalti no segundo tempo, que nos daria muito mais tranquilidade.
    Deixei de falar individualmente dos jogadores, mas, não posso evitar de referenciar RC, tenho comigo, que sentirei saudades ano que vem.
    As portas estão abertas para a Libertadores nas duas competições, que se mantenha desta forma.

  2. Achei que o Luis Fabiano entrou bem ontem, deu uma afinada boa, bem mais rápido, bem mais calmo. Acredito que o Murici ganhou um excelente reforço. A dura que deram nele foi mais que merecida, tinha que ser sido dada a bem mais tempo.

  3. Também acho que o SP não fez uma boa partida ontem. Também penso que o Murici reclama muito de cansaço, mas vejo isso como uma desculpa antecipada por um futebol ruim, apresentado pelo time que está vencendo mas sem mostrar algum resquício de treinamento e objetividade. Não tivesse a falta assinalada pelo arbitro e muito bem cobrada pelo RC, e o SP estaria até agora sem fazer um gol no Bahia: aquele tique taque no meio campo, sem jogadas pelas laterais, não produziu nada de interessante e não deu nenhum trabalho ao goleiro baiano. Concordo, também, que se ele visse o time cansado como ele fala, ele substituiria os jogadores antes dos 40 do segundo tempo, e, daí, seria coerente.
    Concordo (contragosto), que a entrada do LF melhorou o time; não por ele, e sim, pela forma como o time passou a jogar – o Kardec, talvez para agradar o professor, está saindo muito da área, fazendo muitas faltas e não tem presença na área adversária. Espero que o Murici tenha visto, ontem, que as substituições sistemáticas do Pato para a entrada do LF, foram injustas; e que quem deveria ter sido substituído em todas as vezes era o Kardec. Mas para nós, torcedores, vitória é vitória e, como disse no pré-jogo, 1 a 0 estaria de bom tamanho; e, o que, realmente nos interessa, é a classificação para a Libertadores – de preferência com o elenco mais equilibrado e melhor treinado…

  4. Claro que o mais importante no futebol é a vitória, mais confesso que ver o Rafael Toloi em campo “quem diria” , foi a coisa mais importante no jogo de hoje.

    Voltou muito bem marcou muito bem, sem dar sustos e sem faltas!!!!!!!!!

  5. Acho o Auro um jogador normal do meio pra frente, e muito fraco na marcação. E o Muricy tem um histórico de acertar com jogadores de meio nas laterais.

    Graças a Deus que o Antonio Carlos voltou para o banco, espero que em Dezembro volte para o Botafogo.

  6. Valeu pelos fundamentais 3 pontos , mais fizemos uma partida bem fraca hoje especialmente no 1°tempo.

    Respeito logicamente a opinião de todos , mais não gostei dessa escalação que o Muricy colocou ,1 volante improvisado na lateral , 3 meias lentos ,e o Alan Kardec desgastado fisicamente e isolado na frente. Bola não chegou. Faltou velocidade para o time envolver o Bahia.

    Sinceramente não consigo entender porque o Auro foi sacado do time e nem sequer teve chances depois .

    Também não entendo o Muricy reclama tanto de desgaste fisico ,do calendário , mais sempre deixa pra mexer a partir dos 30 do segundo tempo.

    Agora é se preparar para o difícil jogo de 4°feira diante da Chapecoense em Santa Catarina , na Arena Conda , precisamos vencer a Chapecoense fora , para descontar a derrota para eles no Morumbi no 1°turno.

    • Respeito sua opiniao, mas acho que ainda nao e a hora do Auro. Sobre os tres meias “lentos” e melhor assim do que com o Osvaldo que se corre nao pensa, e se pensa nao corre.

      • Auro e’ apenas kotia, me enganou, quando joga impressiona,
        como osvaldo, mas na’o acontece nada pra no’s,
        apenas fica avenida pros adversarios,
        sa’o bons mas tem que corrigir e reverem fundamentos.
        Hudson, e’ simples e tem mais presenca defensiva,
        impoem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*