Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Atlético-PR

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Atlético-PR

  1. Essa história de sempre sacar o pato do time no segundo tempo acho que é proposital, para não dar tanta evidencia ao jogador desvalorizando o atleta para uma “possível” futura compra…

    Só pode ser essa a unica explicação….

  2. Não concordo que os pontos graciosamente perdidos, inclusive após sairmos na frente em três derrotas nos últimos jogos, que nos deixariam junto à raposa, sejam de responsabilidade exclusiva da zaga do time. Pelo contrário, quase que a totalidade daqueles gols sofridos foram por contra ataques, coisa que ontem não proporcionaram ao adversário que, embora tivesse o domínio de todo o segundo tempo, pouco ameaçou o RC neste período. . .

  3. Tivemos um bom resultado, novamente, para as pretensões em relação a Libertadores. Todavia, o grau de risco continua muito alto, principalmente para a necessidade de uma reversão de resultado, bom que não vem ocorrendo. O resultado do jogo do líder voltou a deixar o campeonato mais interessante. Pelo menos, desta forma, podemos suportar o futebol que vem sendo apresentado pelo São Paulo, uma vez que o líder não dispara e fica sempre a impressão que poderá haver alguma mudança. Afinal de contas torcer é isso, ou seja, esperar pelo imponderável.

  4. Acho que se o Muricy parar no final do ano, o São Paulo deveria investir na contratação do Carlos Bianchi, com dois bons zagueiros, e pelo menos algumas boas opções no banco, o time é um dos grandes favoritos para a Libertadores.

  5. O que ferra e’ o fogo amigo da cbf, no proximo jogo
    ???? como ficara’ ????
    Da-lhe kartolagem maldita.
    De bom, que estamos fora do alcance da b,
    que nos traumatizou em 2013, isso merece comemoracoes.

  6. Espero que o time consiga uma melhor condição física nos próximos dias….

    O nosso Planejamento foi muito mal executado no quesito preparação física, dos 33 gols que tomamos até agora no campeonato, 24 gols foram no Segundo tempo.

    Percentualmente 73% dos gols que tomamos foram no segundo tempo, dificilmente algum time consegue ser campeão com números desse tipo, temos o segundo melhor ataque da competição e uma defesa que apresentam números de time que briga para não cair.

    Não sou partidário dos que acham que nosso único problema são os zagueiros, analisando friamente o condicionamento físico do time compromete todo o SISTEMA DEFENSIVO….

  7. Eu acho o elenco bom , o que mata é esta zaga fraca.

    Que tem elenco no futebol brasileiro tirando o Cruzeiro?

    Na minha opinião o elenco do São Paulo é melhor que do Corinthians , do Grêmio ,do Atlético MG , o que é fraca é nossa zaga.

    Se tivessemos zagueiros de mais qualidade com certeza , estariamos mais perto do Cruzeiro.

  8. Apesar da vitoria ficou evidente o elenco fraco que temos….

    E o time (que já não é tão bom) MORRE fisicamente no segundo tempo, vamos ver até quando esse time vai conseguir manter os resultados!!!!!!

  9. Por mim , Muricy fica até o fim do ano apenas , acho que ele deveria abreviar sua passagem pelo São Paulo e ir descansar , seu nome já esta gravado na história do clube com 3 brasileiros seguidos e por ter salvo o time de cair ano passado , mais acho que ele esta cansado , desgastado e sem aquele brilho de campeão e motivação de anos atrás.

  10. Achei uma péssima partida do São Paulo , e deve agradecer por não ter perdido mais 2 pontos em casa contra um adversário fraco , inacreditável a partida tão ruim como estava e o Muricy como sempre fazendo substituições aos 30 do segundo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*