Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-MG, no Morumbi, na primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores.

49 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

  1. ESSA DERROTA VAI NA CONTA DO LUCIO!

    Não temos nem o que discutir. Estávamos muito bem no jogo, independente das limitações do elenco.

    FORA LUCIO!

  2. Com dois ex jogador, como um titular outro suspenso não podemos esperar outra coisa.
    O jogo se joga com os pés e não com nome .

    • É amigos, a vaca insiste em ir bro brejo e sem torcer rabo.
      Culpar este ou aquele fará de nṍs estes ou aqueles…
      Desde o início do jogo o destino do Lúcio estava traçado,
      ele permaneceria sozinho marcando o Bernard, sem cobertura,
      culpa do zagueiro individualmente?
      Em termos sim, porque apesar de tudo, ele poderia ter evitado,
      mas não o fez! Ele quer sair do SPFC, fez de propósito.
      Para os padrões brasileiros, ele é bom, e zaga só funciona
      com esquema tático que a proteja.
      Culpa do Técnico? Já achei um dia, hoje não mais.
      Ontem tive uma infeliz sensação: coloquei-me na posição
      do NF e olhei pro banco, que tristeza!!!
      Tá todo mundo à espera de um milagre…
      Tom Hanks nos ajude!!!

      Bem no dia do meu aniversário, pura melancolia…

      • Concordo com você. Lucio foi pouco inteligente, mas quem deveria estar dando combate naquele setor do campo em Bernard eram os dois voltantes inúteis que nos temos. Todavia, não posso isentar o NF de culpa, pois quem vem escalando o Denilson como titular é ele mesmo. Impressionante como um jogador omisso como esse Denilson tem moral com jornalistas e blogueiros torcedores. Não fazer nada, não marcar, não atacar, não chutar, não cruzar e ainda passar errado consegue dar a ele o título de jogador mediano para bom em quase todas as partidas, quando ele é o verdadeiro ‘tumor’ desse meio de campo do São Paulo, sobrecarregando a defesa na marcação e não apoiando o ataque e os meias avançados.

        • Não, pera aí, vocês estão de verdade tirando a culpa do “caminhão sem freio” Lúcio e dizendo que é culpa de elenco? Sério mesmo?

          Então vamos lá galera, vamos recapitular porque não estou acreditando nisso. Ele foi expulso porque: 1º- levou um cartão amarelo por RECLAMAÇÃO EM UMA FALTA A FAVOR (veja bem, quase 40 anos, ZAGUEIRO, e leva amarelo no COMEÇO DO JOGO por RECLAMAÇÃO em uma falta A FAVOR do São Paulo);
          2º- entrou CHUTANDO AS COSTELAS do Bernard, igual uma mula desembestada. Não foi matando o jogo em um contra-ataque, não foi dando carrinho pra evitar o gol do Atlético, não foi por erro de interpretação do juiz… foi por uma AGRESSÃO DESMIOLADA aos 36 minutos do primeiro tempo, JÁ COM UM CARTÃO AMARELO nas costas.
          E vocês acham mesmo que é problema de elenco? Acham que ele não teve culpa, que a culpa é do Denílson que não estava lá?

          Caralho, isso não faz sentido nenhum, pelo amor de deus pensem mais um pouquinho sobre isso vai…

          • Vamos com calma. Você sabe ler? Eu falei que o Lúcio não tem culpa sozinho. Leia de novo.
            Segundo, precisa prestar mais atenção e não se basear nas informações de terceiros. LÚCIO NÃO LEVOU CARTÃO POR RECLAMAÇÃO e sim por uma falta quase na intermediária em cima do Richarlyson. O árbitro deu sequência a jogada e depois mostrou amarelo..
            Falta na intermediária, para que se ele é zagueiro? Porque o lixo do Denilson estava assistindo o jogo e um monte torcedor babaca ainda acha que esse inútil não tem culpa de nada.
            Você viu algum zagueiro do Atlético sair área para fazer falta? Não viu, porque eles não fizeram, até porque você se baseou nos que os outros falaram. O combate do Atlético era sempre dado pelos volantes.
            Você viu o jogo do Bayern na quarta. Viu alguma zagueiro deles fazer falta na intermediária?
            Entenda um pouco de futebol depois nos falamos. Se baseie menos em jornalistas da moda que adoram pegar um para Cristo.

  3. Vocês estão perdendo tempo procurando os culpados da derrota.
    Tem gente querendo mandar alguns jogadores embora, quando estes são os menores culpados. Os verdadeiros culpados são aqueles que os contrataram. Estes sim deveriam ser mandados embora.
    Trouxeram, por exemplo, o ‘pastor’ Lúcio terceiro reserva da Juventus, que fez festa quando se livrou do ‘mico’, e não quiseram trazer Lugano, altamente identificado com o clube, por duvidarem da atual capacidade dele. Lucio estava capacitado? Com a palavra a diretoria.
    Trouxeram Luís Fabiano contundido por um valor absurdo, sendo que este, apesar da identificação (para mim, já totalmente perdida nestes últimos tempos) com a torcida, sempre se mostrou um jogador com baixo nível de inteligência e que nunca ganhou nada de importante pelo clube. Prova maior disso, conseguiu a façanha de ficar fora da final mais ganha de todos os tempos, a Sul Americana do ano passado.
    Em resumo, muito jogadores não poderiam vestir a camisa do São Paulo pela nítida falta de comprometimento com o time. Vários dos nossos jogadores se preocupam apenas com sua imagem pessoal e não com a do time. A comprovação dessa fata de comprometimento de alguns jogadores pode ser vista ontem entre os dois times: enquanto os jogadores do São Paulo nunca ficavam sem marcação do Atlético, jogadores do São Paulo depois que eram ultrapassados pelos jogadores do Atlético desistiam da marcação. Isso ocorreu inúmeras vezes.
    Outra visão de falta de comprometimento cito como exemplo o jogador Osvaldo. Por mais esforçado que ele tenha sido e tem sido a salvação de nosso time várias vezes, ele não tentou forçar uma única jogada em cima do lateral do Atlético depois que este recebeu amarelo. Osvaldo quando jogava no Ceará cansava de cavar faltas e pênaltis. Por que lá ele fazia isso e aqui não faz? Curiosamente, Bernard, o clone do Osvaldo do lado de lá, cavou inúmeras faltas e conseguiu para o time dele a expulsão de um jogador nosso.
    A minha tese é que a soberba diretoria jamais irá demitir jogadores sem comprometimento e sem vontade, pois isso significará assinar a culpa de tudo que está errado no clube.
    Agora só nos resta assistir a próxima eliminação no domingo e como cordeirinhos voltar a lotar o estádio no próximo vexame.

    • Concoro com todo o seu comentário meu carao Regis… os grandes culpados são aqueles que contratam. Temos na folha de pagamento um especialista em contratações (às avessas): Milton Cruz, em quem o JJ deposita toda a confiança. A zaga terminou bem a temporada passada…aí, trouxeram o “xerife” trapalhão…desmanchamos a zaga e não nos reforçamos nos setores que precisavamos. Continuamos capenga na lateral direita e de muleta na lateral esquerda. Temos dois volantes fracos tecnicamente falando e contratamos um zagueiro. Além disso, alguém sabe me dizer o que fazem Cañete, Wallyson e Fabrízio no elenco, claro, além de receber seus sálarios no final do mês?

  4. Obrigado Adalberto “Porsche” Batista pelo excelente trabalho na formação do elenco pra libertadores. Principalmente, pela cereja do bolo Lúcio. Adalberto demonstrou todo seu conhecimento de futebol,além de empenho e comprometimento em fazer o Sao Paulo forte pra essa competição. Mais um presente para os 15 milhões de saopaulinos do verdadeiro soberano Juvenal Juvencio.
    Mas não reclame torcida, o que importa são as cadeiras vermelhas novas, o novo restaurante, etc.

  5. O time todo foi bem…..
    estavamos bem…. mandavamos
    no jogo…..
    Ate q um cara q jogou muitos
    anos na Europa, campeao no
    mundo, jogador de selecao…..
    acaba com o jogo, com toda a
    preparacao do time e com toda
    a cronologia do tecnico….
    Ridiculo o q esse Lucio fez….
    nem o Edson Silva, Rodholfo,
    blackembauer e Luiz Eduardo
    fariam….
    Ele tem q ficar esquetando o
    banco de casa ate ser humilde
    para reconhecer nao eh
    responsavel….
    Foi o unico responsavel pela
    derrota!!! Todos tentaram, mas
    ele sozinho conseguiu acabar
    com o jogo…. jogador
    medilcre!!!!!

    • Por muito menos deram uma curra exemplar no Paulo “saudades do” Miranda… agora ter que ver notícia que fizeram a cabeça do Juvenal pra engolir o Lúcio porque um animal desse é um dos líderes do grupo?

      Caracas, o nível intelectual da galera tá muito baixo mesmo, porque seguir um cara que é expulso por tentar dar uma cotovelada no peito do Valdívia em um clássico, jogar o técnico na fogueira mais uma vez no meio do turbilhão de problemas que estava o São Paulo naquela época em que saiu reclamando e completar com essa expulsão que muito provavelmente vai nos tirar da Libertadores e trazer MAIS UMA crise esse ano… só sendo muito estúpido pra seguir um cara desses.

  6. Esse Lúcio é um IDIOTA!
    Será que agora ele vai fazer o comentário de que “quando fui expulso estávamos ganhando de 1 x 0”?
    Um cara desses não precisa ficar no elenco.
    Ele atrapalha!
    Mostrou seu péssimo caráter…
    FORA LÚCIO!
    E leva junto o Luiz Fabiano.
    Também não contribui para o fraco grupo que temos…
    Mas ainda prefiro sem esses dois mercenários!
    FORA LÚCIO E LUIZ FABIANO!!!!

  7. Nos como torcedores criticamos e chamamos o Aloísio de Quase gol, mais a forma que ele saiu nos de lá das arquibancadas vimos a vontade desse jogador hoje.

    Pode faltar qualidade a esse jogador mais não dá pra dizer que ele tenha falta de vontade, apesar da limitação torço pra que ele volte logo.

    E QUE SE O TIME TIVER A RAÇA QUE ELE TEM, SEMANA QUE VEM A GENTE PASSA TRANQUILO!!!!!!!!

  8. Todos os comentários são pertinentes. Não estou conseguindo falar tecnicamente como muitos. Estou chateadíssimo. É uma pena. Fiquei com muita dó dos jogadores se sacrificando em campo em vão por conta de um jogador q reclamou e depois deu uma meia voadora na intermediária…Já tinha visto q o Boi bandido tinha saído no sacrifício, emocionado, no mínimo tinha q respeitar isso e por a cabeça no lugar, jamais prejudicar o grupo. Estávamos engolindo o galo e o jogo virou. Foi uma pena. Agora q estamos engrenando.

  9. Nos comentários, vejo muitos torcedores dando por perdido a vaga, achando que lá não ganha, mais eu gostaria que esses torcedores que escrevem nesse espaço tivessem lá no Morumbi hoje. Gostaria que vocês tivessem vistos a cara de panico dos jogadores do Atlético o Técnico adversário desesperado a beira do campo. E valorizassem mais a luta dois jogadores do São Paulo que enquanto teve igualdade de jogadores foi superior e assustou e muito esse timinho de minas.

    Uma vez quando todos desse espaço estava criticando o Cortez e o Ney Franco por não tira-lo, eu disse nesse espaço que o destino iria tirar esse jogador e escalar um outro, e hoje eu vi o destino escalando o time para a próxima partida.

    Depois do que vi em campo hoje, EU ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO!!!!!!!!!!!

    • Cara, a questão não é essa. Eu acredito que é possível sim a classificação, mas sem dúvida ficou bem mais difícil e sacrificante. Não fosse o Lúcio acabar conosco ontem, não tenho a menor dúvida que já sairíamos do Morumbi com a classificação muito bem encaminhada, bem provavelmente com uns 3×0.
      Estou muito orgulhoso de ver os outros jogadores se doando e honrando o São Paulo, sem dúvida deixaram de ser aqueles jogadores apáticos e viraram verdadeiros gigantes, pelo menos na minha opinião.
      A imbecilidade do Lúcio salta ainda mais aos olhos pela indignação que ficamos em ver todo o time se matando em campo para superar os próprios limites e uma besta dessa jogar tudo fora.

  10. Acredito na recuperação mesmo na casa do adversário pelo que vi como o jogo se desenhava, tínhamos tudo para vencer apesar do veterano trazido para ser exemplo e modelo para os mais jovens ter destruído todo trabalho feito. Basta de problemáticos no time: temos um atacante que, a meu ver, premeditadamente foge dos confrontos sérios, como já postei não gosto dele desde sua primeira passagem nem como jogador e muito menos como pessoa, agora temos um volante estabanado e um beque irresponsável, todos ditos como exemplos trazidos para balancear a juventude do time. São péssimos exemplos.
    Como disse no começo acredito na virada, mas que estas figuras fiquem bem longe, talvez um ataque rápido com Osvaldo e Silvinho sendo lançados por Ganso e Jadson tragam melhores resultados e se perdermos pelo menos o faremos jogando e não fugindo ou traindo os companheiros.
    Saudações Tricolores.

  11. CONCORDO COM INÚMEROS COMENTÁRIOS ANTERIORES.PORÉM ANTES DE CRUCIFICAR LÚCIO,ADEMILSON,PAULO MIRANDA,NEY FRANCO….LEMBREMOS SEMPRE DE J.J. E SUA TURMA.PERDEU NOS BASTIDORES PARA KALIL(VIDE ARBITRAGEM),NÃO CONTRATOU LATERAL(VIDE PAULO MIRANDA),CENTROAVANTE DÍGNO RESERVA(VIDE HISTÓRIA DE L.F.),SUSTITUTO PARA LUCAS(VIDE ESQUEMA TÁTICO N.F.),OU SEJA,A CRÍTICA DEVE SER FEITA NO PLANEJAMENTO PÍFIO DA DIRETORIA,COMANDADA POR UM SR.,DITADOR,MANIPULADOR,PREPOTENTE E QUE INFELIZMENTE SE TORNOU O “DONO ” DO S.P.F.C. PELA SUBMISSÃO DOS CONSELHEIROS DESTA ENTIDADE IMORTAL.QUE JÁ FOI EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO,MODERNIDADE E ADMIRAÇÃO DE TODOS QUE ACOMPANHAM O MUNDO FUTEBOLÍSTICO…

  12. Aki eu to achando que na arena do galo o SPFC não aguentar não viu !!!

    La tem um tão de R10 e os seu pupilos Bernar e o tão de Tardelli !!!

    resumindoo SPFC não vai aguentar… Galo 3 x 0 SPFC

    • Torcedor de time pequeno é uma merda…. Exalta jogador que foi dispensado por outros clubes e exibe há mais de trinta anos uma estrela no peito por um título que, no uniforme do São Paulo, seria ostentado por no máximo um, ano. No máximo! Quando tiver a metade dos títulos de seu ridículo rival, procure adversário além do sei estado.

  13. Amigos, a diretoria não faz falta; não arremata errado em gol; não é expulsa. Discordo que o time do atlético é tão melhor assim que o do S.Paulo. O que fez o Ronaldinho? Cabeceou de forma quase acidental uma bola e a viu entrar vagarosa no gol. O que fizeram o Bernard, o Jô? E o nosso meio campo não estava dando baile até os vinte minutos do primeiro tempo? Ganso e Jadson não estavam destruindo o meio campo/defesa dos mineiros? Não tivemos chance de “matar” o jogo?
    Aí veio a expulsão do idiota, e a diretoria não presta. Ninguém mais joga nada, temos que ter outro presidente que faça gols e contrate todos os grandes craques para o nosso time para sermos campeões. Eu vi poucos, como eu, criticar a contratação do LF e do Lúcio. A torcida encheu o Morumbi para ver a contratação gloriosa. Então não é só contratar: o contratado tem que corresponder. Agora o que devemos cobrar é a dispensa dos dois que jogaram a libertadores fora por não terem compromisso com o clube que lhes paga os salários, nem com sua torcida que se sacrifica para apoiá-los em campo.
    Realmente a jogo de hoje deve complicar o de domingo.

    • Posso dizer que sempre critiquei a péssima contratação do “artilheiro de gols inúteis” pago com um salário Fabuloso para assistir as decisões em casa! Mil vezes tivéssemos trazido o Nilmar. Fico imaginando: Jadson, Ganso, Osvaldo e Nilmar….

      • Meu amigo, se ele jogasse quando precisamos eu concordaria com voce, mas não é o que tem acontecido, portanto… ruaaaaaaaaaaa com esse camarada!

        • Ele precisa ser punido com mais rigor. Mas os números estão aí para provar a eficiência dele. Quem diz que ele não marca conta time grande tem, memória curta. O Cássio, das galinhas, certamente discorda.

    • Só tenho que dizer uma coisa….. amanha tem que mandar sumariamente embora Lucio e Luis Fabiano, pois eles são os responsáveis diretos por essa provavel desclassificação na libertadores e digo mais, se eles jogarem domingo contra o corinthians perderemos mais uma vez, portanto Ney Frnco, seja HOMEM de verdade e deixem esses “DOIS” individos de fora até do banco, pelo amor de Deus, só peço isso!

  14. Bem, vamos lá:
    1. Um dos melhores 1º tempo que eu já vi o SPFC jogar nesta temporada, deu gosto de ver Osvaldo, Ganso, Tolói e Jadson;
    2. Os jogadores que ficaram após o desastre do Lúcio brigaram muito e merecem o meu respeito, mesmo alguns sendo limitados ou não estando numa noite feliz;
    3. Assisti na Fox, e o Mario Sergio disse uma coisa a se pensar, Rodolfo tem qualidades, mas sempre que é necessário sai por problemas físicos, ou seja, quando mais o time precisa dele, deixa o na mão;
    5.Faz tempo que LF não joga nada, ou melhor, não decide porra nenhuma, e interessante parece que o time começa a aprender a jogar sem ele. Pra mim já deu, ele o Lúcio são 2 péssimas e caras contratações, já estão baleados fisicamente e mentalmente descontrolados;
    6. Não importa se vai classificar para a próxima fase, mas acho que o SPFC vai fazer um jogo ainda melhor que este lá em MG;
    7. E pra terminar: O SPFC é o clube da Fé!

  15. No início do ano, o time precisava de um reforço de peso no ataque. A diretoria trouxe um medalhão para a defesa. O medalhão fez hoje sua terceira merda em menos de seis meses enquanto o ataque ficou na dependência de um jovem em início de carreira. E esses caras ainda tem coragem de elogiar o planejamento do clube.

    Espero não ver ninguém aqui condenando o Ney ou os demais atletas, pois, até pois 18 minutos, o jogo estava completamente dominado e, fosse alguém mais, experiente lugar do Ademilson, 3×0 teria sido barato. Ganso jogou muito.

    O árbitro fdp deveria ter expulsado o carta que pisou no Carleto.

    Quem fica babando pelo Atlético certamente não protestou conta a saída de Tardelli ou Richarlysson nem gostaria de ver o JJ anunciá-los como reforço. E quando o Ronaldinho rescindiu com o Flamengo, uma pesquisa revelou que nenhuma torcida dos grandes paulista queria vê-lo no seu time. Esses torcedores deveriam mudar de time a cada ano e poupar os outros de sua hipocrisia..

    Acredito na vitória em MG.

    • Concordo com tudo e também acredito, mas torço de verdade pro Luiz Fabiano não jogar, aí sim teremos uma chance. Não digo isso nem pelos vacilos de estupidez em expulsões, mas sim porque toda bola que cai no pé dele morre. Mesmo que ele esteja de costas pro gol marcado por 3 jogadores, ele não toca, ele tenta chutar de qualquer jeito e não dá seguimento nos lances.

      • Obrigado pelo apoio, Raphael. Acho que o problema com o Luiz Fabiano continua o mesmo desde sua primeira passagem pelo clube, disciplina. Acredito que, fosse ele no lugar do Ademilson, pelo menos dois gols sairiam daquelas quatro chances claras.

  16. Não vou comentar sobre elenco limitado e soberba dos magnânimos que mandam no SP. É chover no molhado.

    Sobre o jogo, acho que no momento da expulsão o Ney errou feio ao tirar o Ademilsom, mesmo tendo perdido um gol feito. O Certo seria tirar um volante, no caso o Denilson, que não sobe, não marca e não consegue desarmar. O time ficaria com um ponto de referência no ataque, mesmo que seja um jogador deprimente.

    • Amigo, mas é muito duro olhar para o banco e ver que o único atacante é o Ademilson, heim?

      O Lucas teve muito menos oportunidades para vermos que seria um jogador do nível do SPFC – este Ademilson é jogador para o Mogi Mirim e olhe la´….

      • Eu comentei sobre as circunstâncias do jogo, é óbvio que eu acho o Ademilson um jogador de fraco para medíocre, mas para as circunstâncias da partida ele não poderia ter saído. O São Paulo morreu de vez ali, o Ganso que vinha sendo o melhor em campo foi jogar de centroavante e matou o meio de campo.

        Lógico que o Lucio ferrou com a partida e as pretensões do São Paulo na libertadores, mas o que sacramentou a derrota foi a alteração feita após a expulsão.

  17. O planejamento para Libertadores foi ridiculo.

    Devemos fazer uma faxina no elenco para o Campeonato Brasileiro

    Lucio ,Edson Silva ,Carleto ,Cortes ,Fabricio ,Rhodolfo , Douglas , podem vazar do São Paulo.

  18. Lucio foi mal, mas pior mesmo é esta diretoria. Se tivéssemos nos esforçado para trazer um centroavante descente e não esta piada de jogador Ademilson, talvez o SPFC tivesse feito 2 ou 3 a 0 e não estaríamos aqui chorando o leite derramado.

    Se tem um culpado pela virtual eliminação do SPFC chama-se Juvenal Juvêncio, a 5 anos enganando o torcedor do SPFC na presidência.
    Perdeu tudo o que disputou, inclusive a copa do mundo.

  19. Sem comentários… O Lúcio pode ser considerado responsável direto por essa derrota… LF9 também não da mais! Tomara que no jogo de volta ele compense sua ausência com gols… É o mínimo que um dos maiores salários do clube tem que fazer!

  20. A Libertadores acabou para o São Paulo . Vamos aos fatos que contribuiram para nossa pifia campanha na Libertadores.

    1)Enquanto todas as equipes se reforçaram com qualidade para Libertadores , a diretoria diferenciada do São Paulo vendeu o Lucas e não trouxe ninguem., só jogadores baratos e de de graça , e um velho em fim de carreira, Não nos planejamos para disputar uma Libertadores.

    2) Luis Fabiano o idolo de muitos suspenso por 4 jogos na Libertadores , ficamos réfens das peças limitadas de reposição como Admilson ,Wallyson ..

    3) A soberba de sempre da diretoria que mais uma vez acreditou ter montado um grande elenco.

    Parabéns Lucio e Luis Fabiano dois patetas responsáveis diretos pela nossa queda na Libertadores junto com a péssima diretoria.

    Domingo não espero mais nada , será outra eliminação diante do Corinthians ja que somos fregueses de carteirinha deles.

  21. O Lúcio, sozinho, acabou com as chances do São Paulo levantar uma Libertadores no último ano do maior jogador de toda a história do clube. Acho que isso ilustra muito bem o que é a passagem desse cara pelo São Paulo.

    Que fique de exemplo pra próxima diretoria pensar muito bem antes de contratar os jogadores (digo a próxima diretoria porque essa já desencanei, não vai aprender nunca).

  22. Paulo, algumas constatações sobre o SPFC na libertadores;

    1 – o time do Atlético tem um time titular e um banco de reservas melhores que os do SPFC; O SP hoje não tinha jogador para colocar em campo, não me lembro quando foi a última vez que vi o SPFC tão pobre em matéria de elenco.
    2 – O time fez o que pode com 10 em campo;
    3 – O time teve chances de matar o jogo quando estava 1 a 0 mas teve que depositar todas as esperanças em um jogador de 20 anos que claramente nunca será titular no clube;
    4 – a diretoria pouco se esforçou para reforçar o elenco para a libertadores, diferente da torcida que esgotou os ingressos nos últimos dois jogos;
    5 – Jogadores experientes como Lúcio e Luís Fabianos se comportaram como juvenis. E este o espirito que a diretoria quer vestindo a camisa do clube?
    6 – a chance de reverter o resultado e ZERO, mas estou certo de que os jogadores lutarão para isto, não da para negar que apesar da deficiência o time se superou na raça!
    7 – Resultado influencia domingo. Grande risco de 2 eliminações em 1 semana. Se isto acontecer, esta diretoria tem que cair.

  23. PP
    O presidente precisa, definitivamente, dispensar esse sujeito chamado Lúcio. Critico-o desde a sua contratação. Nunca jogou nada; sempre procurava intimidar na força bruta os adversários e aparecia quando o jogo dependia de rebates e de sua força física para dividir jogadas. Hoje, mais uma vez, tentou a mesma reza. Trombadas estabanadas; chutões para o lado que o nariz estava virado e divididas maldosas, mesmo após ter recebido cartão amarelo bobo. Não dá. Que aproveite e leve com ele o LF – o fujão. E olhe que foram contratados por serem experientes; só não explicaram que são experientes em causar problemas.

    • Agora falando do jogo em si:
      o SP jogou muito bem. O imponderável estava contra. A história esteve para ser repetida pelo Ademílson por três vezes. Se tivesse aproveitado uma bola o time teria saído vencedor por goleada. Agora: não dá para tomar um gol de escanteio como tomamos. Treinam todo dia posicionamento em bolas paradas (é o que mais treinam) e na hora H deixam a bola atravessar toda área e chegar na cabeça de um atacante sem cacoete de cabeceador. É muita falta de concentração ( talvez causada pela expulsão).
      Vai ser difícil mais já estivemos em pior situação nesta mesma competição (dependendo de vitória e de outros resultados). Se o time entrar como no inicio de hj e como no da classificação, dá para comer o galo no seu próprio galinheiro.
      Ah, hj o Ronaldinho confirmou que no jogo anterior eles estiveram “brincando”. Haja burrice do Lúcio.

  24. Só tenho que dizer uma coisa….. amanha tem que mandar embora Lucio e Luis Fabiano, pois eles são os responsáveis diretos por essa derrota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*