Jadson lamenta revés: “foi uma pena, porque estávamos bem”

Autor do único gol tricolor na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, o meia Jadson teve poucos motivos para comemorar. Chateado com a derrota da equipe, o camisa 10 lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo São Paulo e avaliou o jogo.

“No primeiro tempo, nosso time pressionou o Atlético na defesa. Conseguimos fazer um gol e criamos mais algumas oportunidades claras. Acredito que nossa equipe estava melhor no jogo e não deixamos eles jogarem até a expulsão”, analisou o armador.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Lúcio recebeu o segundo cartão amarelo do árbitro paraguaio Antonio Arias e acabou expulso. “Depois disso, eles cresceram no jogo e ficou difícil para nós. A gente tentava correr, mas a experiência dos jogadores do Atlético também nos atrapalhou”, disse o camisa 10, que havia cumprido suspensão automática contra os mineiros na rodada de encerramento da primeira fase.

De acordo com Jadson, sair derrotado do Morumbi não foi o resultado mais justo. “Realmente foi uma pena nosso time ter perdido hoje. Entramos em campo com pegada, jogando bem e criando várias oportunidades. Acho que merecíamos a vitória, porque estávamos bem”, avaliou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*