Opinião de são-paulino: São Paulo campeão da Libertadores Sub 20

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Liverpool do Uruguai por 1 a 0, nesta noite de domingo, em Assunção, e a conquista do título da Libertadores Sub 20.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo campeão da Libertadores Sub 20

  1. Gente, desculpem-me mas achar que o tal Maidana é melhor que o Lucão, é maluquice! Lembrem-se que o Maidana sempre foi o reserva do Lucão nas seleções de base. Ambos não jogam absolutamente nada: nenhum dos dois serve para o SP.
    Minha opinião sobre o Lucão vem desde que ele jogou sua última copa SP e vi que não tinha nenhuma qualidade de jogador. Aliás, na época, aconselhei-o, através deste site, a estudar muito para poder ganhar a vida, porque no futebol seria impossível. Também na época em que ficaram paparicando ele e seu procurador para renovar o contrato fui contra. Por isso posso falar com segurança: o Maidana só serviu para roubarem o SP. E ponto!
    Outra coisa: Tem muita gente “babando ovo” para esse tal Lucão, goleiro que veio da Ponte Preta e que nos custou muitas críticas pela forma de contratação: esse cara também não joga nada; é muuuuito inseguro; não sabe sair do gol. A única coisa que tem é porte de goleiro, por sua altura e físico. Esperar que venha a jogar no gol do SP? Esqueçam: ele é muito ruim…

  2. Devagar com o andor porque o santo é de barro, diz a sabedoria popular. Para subir já temos dois jogadores: Iago Maidana e Banguêle em razão da deficiência que temos nessas posições. Luiz Araújo e, principalmente, Davi Neres merecem ser melhores observados. Podem ser incorporados e ter alguma chance se dispensarmos o Guisao, que até agora não disse ao que veio. A verdade é que ambos são mais qualificados que o inútil Centurion… que continua sendo escalado por dois motivos: fala espanhol e foi adquirido por um diretor.

  3. Lógico que não dá pra utilizar todos..mas em posições que o time tem ruindades absurdas como Lucão e Centurion, é possível já subir Luis Araújo, Banguelê, e outros…concordo que não se deve queimar mas o São Paulo sempre espera DEMAIS para utilizar os jogadores…na era Burricy era assim.

  4. Manda embora um monte de merda que esta no Profissional, para quem já esta há alguns anos sem ganhar nada se ficar mais dois anos com estes garotos jogando não vai fazer diferença, limpa a área e coloca a molecada e contrata mais alguns até 23 anos e coloca para jogar na série B dos campeonatos regionais esta cheio de jogador barato melhor que esta cambada que ganha acima de 300.000,00 por mês, troca tudo. E outra o goleiro é o Renan Ribeiro, fora Denis.

  5. Muitos destes garotos ainda não estão prontos para o “profissional”. Precisam amadurecer bastante ainda. Se subir agora, serão contaminados pela indolência dos “craques” e virar o uma draga.

  6. calma gente ,confiem no beto o soberano começou hoje a ganha a libertadores o bauza vai da padrão tático( que alguns disseram que o soberano tinha e ainda não tem ou seja muita vez na partida ainda é desorganizado) e maturidade psicologia a esse time podem espera ,o soberano melhora cada jogo .

    lucao na seleção brasileira eu não sei se vai já o rodrigo caio eu tenho certeza que sera titulo da seleção brasileira

    perguntinha para os entendedores de futebol ; qual foi o erro do rodrigo caio hoje?

    pra sempre soberano

  7. o soberania começa de pequeno ,primeiro time do brasil a conquista a libertadores sub 20 parabéns .

    infelizmente não tem ninguém com condição de jogar esse ano no time profissional m 2016 quem sabe em 2017 alguns jogadores não possam jogar no time profissional .

    pra sempre soberano

  8. Lucas Fernandes, David Neres, Banguelê, Luiz Araújo, Artur e Maidana merecem ser agregados ao elenco titular. Sem contar o lateral Inácio que anda recebendo proposta para ser emprestado ao exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*