Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Corinthians por 2 a 0, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista.

44 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 0 São Paulo

  1. Rodrigo Caio é outro zagueiro frouxo, toda jogada vira as costas, alías, nunca foi zagueiro, não tem porte de zagueiro.

    Graças a Deus irá para o banco com a entrada do Breno, Lugano e Maicon.

  2. amigo o lucão tem muito que evoluir mais falar do rodrigo caio ele tem sido o melhor jogador de defesa do são Paulo a pelo menos 2 anos tira ele e vê o que acontece tem boa segurança e ainda tem boa saída de bola sagueiro de um bom futuro se tiver alguém do seu nível como companheiro
    Nesse lance do recuo é um grande problema do futebol hoje querem colocar o goleiro com sequeiro nessa jogada tia a possibilidade de chutar para frente o ainda o lateral abrir e o lucão tocar para ele pois o jogador do Corinthians tinha abandonado a jogada e vira de costa mais a ideia do futebol hoje é está apertado recua para o goleiro ele tem obrigação de sair jogando com os pês goleiro é para fechar o gol e não para ser mais um sagueiro

  3. amigo o lucão tem muito que evoluir mais falar do rodrigo caiu ele tem sido o melhor jogador de defesa do são Paulo a pelo menos 2 anos tira ele e vê o que acontece tem boa segurança e ainda tem boa saída de bola sagueiro de um bom futuro se tiver alguém do seu nível como companheiro
    Nesse lance do recuo é um grande problema do futebol hoje querem colocar o goleiro com sequeiro nessa jogada tia a possibilidade de chutar para frente o ainda o lateral abrir e o lucão tocar para ele pois o jogador do Corinthians tinha abandonado a jogada e vira de costa mais a ideia do futebol hoje é está apertado recua para o goleiro ele tem obrigação de sair jogando com os pês goleiro é para fechar o gol e não para ser mais um sagueiro

  4. Sugestao para o proximos jogos: colocar reservas contra os gambas: Denis, caramelo, Lyanco, Breno, Maidana, carlinhos, Joao Smith, Wesley,Auro, Matheus Reis e Rogerio. Bem fechado para nao perder.

  5. PH Ganso…uma eterna promessa. Nasceu para a bola como promessa e vai terminar a carreira como promessa. Um misterioso caso… do tipo Benjamin Ganso Botton.

  6. Até quando vamos manter o Ataíde desagregador no comando do futebol, ele não sabe nada de futebol além de ser mal educado, que elenco vai comandar , montar grupo de que jeito se o diretor é desagregador, novamente vou falar, os jogadores não gostam dele, já me disseram acham ele o mais arrogante e banal no São Paulo, acorda Leco.

  7. calma gente ,confiem no beto o soberano começou hoje a ganha a libertadores o bauza vai da padrão tático( que alguns disseram que o soberano tinha e ainda não tem ou seja muita vez na partida ainda é desorganizado) e maturidade psicologia a esse time podem espera ,o soberano melhora cada jogo .

    lucao na seleção brasileira eu não sei se vai já o rodrigo caio eu tenho certeza que sera titulo da seleção brasileira

    perguntinha para os entendedores de futebol ; qual foi o erro do rodrigo caio hoje?

    pra sempre soberano

  8. o soberania começa de pequeno ,primeiro time do brasil a conquista a libertadores sub 20 parabéns .

    infelizmente não tem ninguém com condição de jogar esse ano no time profissional m 2016 quem sabe em 2017 alguns jogadores não possam jogar no time profissional .

    pra sempre soberano

  9. Nosso tricolor sub 20 esta nos dando alegria, coisa que o time profissional nao consegue, vamos trocar o time colocar o sub 20 para jogar no lugar dos titulares, garanto que irao melhor.

  10. Só tenho que parabenizar mais uma vez os apoiadores da permanência do Ataíde, principalmente o dono deste site, que é formador de opinião.

    Ataíde é o principal responsável pelo planejamento horroroso de 2015 e 2016. Fica insistindo em Lucão e Rodrigo Caio, e não contrata zagueiros decentes.

    Esse Lucão é um monte de merda, horrível, não tem a mínima condição de integrar o elenco do São Paulo.

    O mais incrível é que um dia falaram aqui no site que Lucão seria titular da seleção brasileira.

    Mais uma vez, parabéns aos pró Ataíde. Quem sabe a terceira chance em 2017.

  11. Comentários que descambam para a cornetagem:
    Denis falhou – Não nos gols. Errou muitos tiros de meta, uma coisa estranhíssima. Mas não falhou nos gols, que foram bem cagados.
    Rodrigo Caio é igual ao Lucão – Não é. Joga muuuito mais.
    Mena joga mal – Não joga. É bem melhor que os outros que estiveram na lateral nos últimos anos.
    Ganso é uma farsa – É o melhor do time. Mas precisa decidir mais.
    Michel Bastos – Está jogando bem esse ano. Inclusive hoje. Mas a torcida enche o saco porque ele botou o dedo na boca uma vez ano passado.
    Coloca os meninos da base – Temos zagueiro, lateral direito e volante na base prontos para subir? Não temos. Da base, os bons são David Neres e Luis Araujo.
    Lugano será a solução – Até que ele entre em campo, será um mistério.

  12. twiter confirma que zagueiro do porto estar contratado e chegar amanha para se escrito na liberadores.

    bauza vai fazer reunião com elenco amanha e pedira mais frieza no jogos e mesmo emoção e a partir de agora no soberano cada jogador tera que treina fundamentos por 1 hora todos os dias

    hoje é dia das frangas rirem amanha sera o soberano pode espera

    as frangas vão cai na primeira fase da libertadores veja quarta as frangas perderem no chile esperem

    pra sempre soberano

  13. A história se repetiu. Ganhamos dos times vagabundos e perdemos dos times fortes. Como nos últimos 10 anos.
    Comentei que o jogo de hoje era um teste para a defesa, que é a base do sistema tático de Bauza. Pois bem, o time foi reprovado.
    Quando encontramos um adversário um pouco mais forte, os defeitos de sempre apareceram. Vou listar:
    Bruno – péssimo marcador, péssimo passador. O Bufarini custa mais do que a vergonha?
    Lucão – O que mais falta para ele ser afastado? O zagueiro argentino custa mais do que a vergonha?
    Lugano – Com um mês de condicionamento físico, ele ainda está numa condição pior que a do Lucão? Mas isso é um parêntesis. Voltemos ao time.
    Hudson – Toda a marcação estoura nele. Até se vira defensivamente, mas uma hora falha e toma cartão. Isso não é o pior. O que inviabiliza sua permanência no time é o passe. Não dá para um volante errar tanto.
    Thiago Mendes – É bom, mas agora os adversários já sabem. Precisa aprender a jogar marcado.
    Ganso – Fez uma partida esplêndida na quarta. Hoje errou demais. Entra na lista porque dele se espera mais.
    Centurion – Chega, né?
    A única culpa de Bauza continua sendo a insistência com Centurion. A equipe foi melhor que no ano passado (taticamente). Ele pediu reforços e não recebeu.
    A diretoria precisa se mexer e trazer mais DOIS zagueiros, um volante e um lateral. Ou vamos empacar como em 2015.

  14. kkkkkkkkkkkk, a se os problemas do soberano fosse apenas lucao

    culpa da derrota foi psicológico abalado que precisa ser melhorado o mais rápido possível ,ou seja joga com mais razão e frieza ,assim como treinar mais fundamentos como passes ,finalizações ,cruzamento etc foi por isso que perdemos hoje para as frangas e nao por causa exclusiva do lucao .

    vou deixa registrado se jogamos 10 vez esse ano contras as frangas ganharemos as 10 ou empataremos as 10 mais em 2016 não perderemos mais para fragas anotem isso

    pra sempre soberano

  15. Eu não faço parte dos torcedores que se iludiram , sofremos pra ganhar de 1 a 0 de uma equipe medíocre como do Cesar Vallejo , e empatamos com R.B Brasil , que levou de 3 da Ferroviária ontem , este time esta muito longe de ter alguma cara e espirito de campeão e ser confiável , é praticamente a continuação do time de 2015 , tirando Mena e Calleri , só que com um estilo mais defensivo e melhor organizado dentro do campo.

  16. kkkkkkkkkkkk, quarta feira era só elogios ao time agora e só critica kkkkkkkkkk, torcedor de resultado (time ganha e o melhor time perde e o pior ) e muito engraçado mesmo .

    aos que não sabem nada de futebol deixo aqui um recado o time estar evoluindo a cada jogo e aprendam a critica a equipe .

    começamos a ganha a libertadores hoje agora o time começa a jogar como um time competitivo que falta apenas duas coisas: treinar mais movimentação no ataque e fundamentos como passes chute a gol e princialmente cruzamento e a parte psicológica precisamos amadurece mais e ter mais frieza nos jogos principalmente contra as frangas e jogos na liberadores.

    lucao infelizmente nao tem mais chance no soberano empresta para outro time

    deixo aqui uma aposta essa fui a ultima vez esse ano que o soberano perdeu para frangas pode escreve

    aos que gostam de critica o beto sejam mais humildes e aprenda com ele

    pra sempre soberano

  17. Na verdade precisa contratar 2 bons zagueiros , apenas 1 não resolve.

    Também não da pra contar Com Breno e nem Lugano.

    Com 300 mil que pagam pro Lugano dava pra investir em um zagueiro no auge.

  18. Hoje o jogo se resume a 3 assuntos.

    1 – Ataide – Pessimo trabalho em 2014, 2015 e como será 2016? Qual a dúvida da resposta? Ahhhh….venderam metade do time. Bando de babacas me digam agora qual é a justificativa para este ser continuar no SPFC?

    2 – Lucão – São nestes momentos em que você se pergunta se a homossexualidade existe no futebol. Hoje ele entregou uma bola que em 40 anos de SPFC eu nunca tinha visto. Só um macho tendo muito amor por ele para este cara ser titular e não sair nunca do SPFC. É o pior zagueiro da história do clube, enterra o time todo jogo e não sai. Não joga 0,00000001% do que jogava o Edson SIlva e o Edson Silva foi embora. Peço que se realmente alguém esteja tendo um caso com ele que assuma e que leve ele pra casa, mas tire do SPFC porque em matéria de futebol não há mais uma justificativa para este cara sequer pisar no CT do SPFC. Ou estou mentindo?
    Dizem que houve proposta por ele em Janeiro e o SPFC não vendeu. Só tendo muito amor ao atleta para que justifique ele ficar.
    E se tem alguém realmente que ame ele no clube, perfeito, não tem problema não tem preconceito. Agora, jogar no SPFC só pelo futebol sem chance.

    3 – Denis – Tantos anos com Rogério e temos um goleiro que não sabe sair em cruzamento, que não pega uma bola no alto e as rasteiras rebate todas. Tanto goleiro bom no Brasil, qualquer time do interior tem goleiro melhor que o nosso.

    Não gasto mais R$ 1 com SPFC enquanto Ataíde for o diretor de futebol. O clube fez a escolha, um diretor ao invés da torcida.

    Uma pena.

  19. Melhorou o desempenho do time no segundo tempo, mas, uma vez mais prevaleceu o time melhor treinado, com mais equilíbrio emocional e com melhor estrutura dentro e fora de campo.

  20. Vou falar do time em geral. A começar do goleiro que não inspira nenhuma confiança, o lateral Bruno não tem bola para ser titular, o Lucão está pagando por jogar com Dennis no gol e Rodrigo Caio na zaga. O Ganso é um jogador totalmente desligado, o Michel parece jogador Varzeano, depois que colocaram êle como Capitão o cara não joga nada. Thiago Mendes é feijão com arroz que acha que é craque. Centurion me parece que só vai ter valor na Libertadores, o Rogerio só tem um pouco mais de estrela que o Cnturion. O Mena é preciso melhorar muito a parte Fisica.
    PS. Será que os preparadores fisicos do São Paulo, ainda não perceberam que para jogar em Itaquera, as traves da Chuteira tem que ser mudada. Quanto ao Tecnico foi a melhor contratação do São Paulo Até agora. Abraço Tricolor a todos.

  21. Na boa…

    Vim aqui e xingar, ficar bravo com o lucão não mudar o futebol desse rapaz…

    Esse jogo vai ter consequências, Duvido que o Bruno continue como titular…

    O Lucão errou no primeiro gol, mas o Bruno que estava marcando o atacante, ao invés de ir até o fim na jogada ele para pro atacante ficar sozinho e fazer o gol.

    O Lucão já sabemos que não joga nada, logo acho desnecessário as criticas a esse atleta.

    LEMBRO QUE QUARTA FEIRA O LUCÃO SERÁ TITULAR DINOVO!!!!!!!

  22. Hoje reforçou mais ainda o que se vem observado no time:

    1. Infelizmente Lucão e Centurion não tem condições figurar nesse elenco, nem como reservas, prefiro os meninos da base. Despacha o argentino e empresta ou negocia o Lucão, ficar no SPFC não vai ser bom para ambos;

    2. Se Bauza continuar insistindo com Centurion vai se queimar com a torcida além de jogar todo o ódio dos torcedores contra o argentino;

    3. O SPFC precisa aprender a jogar sem Michel Bastos, ter um substituto melhor ou no mesmo nível na função. Quanto mais o tempo passa mais a gente percebe que ele não tem empatia nenhuma com o clube, diferente de Pato que veio dos gambás e construiu uma identidade.

    4. Se Denis começar começar a vacilar logo vão lembrar de Renan, que se entrar não sai mais.

    O jogo importante é o dessa semana pela Libertadores.

  23. Enquanto tivermos os MORTOS Ganso e Bastos, junto com os incompetentes e fracos Lucão e Centurion como titulares, não vamos a lugar algum esse ano….

    É só pegar um time mais qualificado que será o que vimos hoje, piaba em cima de piaba….

    Técnico, acorda e põe esse molengas no banco porque senão vai sobrar para você!!!

  24. Tivemos hoje mais uma demonstração clara que o Lúcio não pode jogar no SP. Não importa o desempenho dele em jogos contra times pequenos. O fato é que ele entrega o jogo contra times grandes. Por isso ele não pode jogar no SP. Ponto final.

  25. Mais um ano um elenco mal montado e desequilibrado , cade a contratação de um zagueiro e um volante? É com Lucão que vamos para a disputa da Libertadores?

    Impressionante como o São Paulo é freguesão do Corinthians.

  26. O time controlou bem o jogo, mas não chuta no gol. Fica claro que Bruno não pode ser titular, assim como Centurion.
    M Bastos também só tem mimimi, não joga nada faz tempo.
    A culpa do primeiro gole não é do coitado do Lucao, que é ruim e está numa má fase tremenda… É da diretoria, que não contrata zagueiro. O problema é recorrente do ano passado, e nada fizeram.

  27. Enquanto o Sao Paulo nao arrumar essa zaga e esse meio de campo, tirando as laranjas podres desse time pode por o ataque inteiro do Barcelona e o melhor treinador do mundo que o sao paulo nao vai ganhar mais nenhum titulo.
    Tudo bem o Lucao tem somente 19 anos, mas nao pode todo jogo ele falhar, ou empresta ele para um outro time para ganhar experiencia e depois quem sabe volte melhor ou entao vende logo, pq so esta queimando o garoto , que para mim nao sabe jogar bola na zaga, zagueiro nunca foi e nunca sera.
    Coitado desse Bauza, que abacaxi, e o Calleri deve estar pensando que porcaria de time que eu vim jogar.
    E seu Denis mais um gol por cobertura, é isso ai discipulo do Rogerio.
    Apesar de estarmos ainda no começo e tem muita agua pra rolar seja no paulista, na libertadores e no Brasileirao, ja estou comecando a desanimar que nao vamos a lugar nenhum esse ano de novo.
    E o Curintians que time cagao e sortudo e que estrela seu tite tem, um time inteiro montado, diferente e dá um baile em nos que temos a mesma base do ano passado, mas infelizmente nossa base é podre.

  28. Com este time não vamos ganhar nada de novo.

    O time do Edgardo Bauza não faz gols.

    – O técnico é teimoso ,e insiste no inútil Centuríon.

    Diretoria medíocre não contratou zagueiro e nem volante.

    Ano novo , filme velho , caiu em Itaquera toma do Corinthians.

    O time é fraco e limitado como ano passado.

    e fracassa em jogos grandes.

    – Resumindo com um time que não faz gols , e não vence jogos importantes vai querer ser campeão de que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*