Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Comente, critique, cornete, elogie, enfim, diga o que achou da goleada do São Paulo sobre o Botafogo por 4 a 0, nesta noite, no Morumbi.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Botafogo

  1. Saudações tricolores. Estamos deixando de ser um amontoado de jogadores sem qualquer estrutura tática. Quanto ao elenco excetuando um ou outro jogador com menor nível técnico estamos equilibrados com os demais times, lembrando que sem RC e LF somos um dos times com menor média de idade. Estamos voltando às origens com padrão de jogo, determinação e objetivo. A continuar desta forma nos colocaremos novamente no lugar de onde nunca deviamos ter saído, ou seja, estarmos sempre como finalistas das competições e impondo respeito a todos indistintamente.

  2. De fato, o Wellington é melhor e deve ganhar a vaga qdo estiver 100%. Nesse setor, as coisas tendem apenas a melhorar. A situação do Maicon, tal como exposta por vc, lembra a do Danilo, qdo chegou no S.Paulo. Ele era muito criticado por ser lento. Torço para que o Maicon consiga repetir essa história e mostrar mais uma vez que nos torcedore erramos muito. Mas, por hora, não tem dado sinais nesse sentido.

  3. Ney Franco é um grande treinador , com um bom elenco em maõs , e com paciencia e sem interferência do Juvenal Juvencio ,fará um grande trabalho no São Paulo , pena que o clube jogou 8 meses fora com o ultrapassado e fraco Leão.

    • Não acho que sofrerá interferência, mas sofrerá com os desfalques, sobretudo no ataque. O Lucas vai novamente para a seleção e o Luiz Fabiano não vai conseguir jogar todas as partidas, pois não tem condição física nem nervos para isso. Não há reserva para os laterais e os reservas da zaga não inspiram confiança.
      Se o time conseguir jogar umas doze ou treze partidas sem precisar de remendos, acho que a vaga para a Libertadores vem.

      • Humberto,
        Sua observação estah perfeita. Temos um time bom, mas um elenco sofrivel. Acho que a unica posicao que temos reposiçao, levando em consideração os dois ultimos jogos, é a posiçãodo Paulo Assunção, pois o Wellington é inclusive melhor que ele. Nas demais a reposição eh terrivel e comprometedora. Entendo tambem que as vezes uma ou outra peça possa estar fora, mas se perdermos duas ou tres simultaneamente, o time desanda.
        Tenho observado uma boa evolução com o Ney, mas o time só melhorou quando ele entendeu as limitaçoes da nossa defesa e passou a proteger mais o setor.
        Quero fazer justiça tambem a um jogador muito criticado, mas que tem sido muito importante no crescimento de produção do Jadson, que eh o Maicon. Embora erre muito, o que me parece ser muito mais por questoes fisicas do que tecnicas, esse jogador tem conseguido fazer com que o time fique mais com a bola no pé e gire para abrir espaços, principalmente para o Jadson e os atacantes trabalharem.
        Vamos seguindo, torcendo para não perdermos peças importantes e continuarmos nesse bom momento.
        Saudaçoes tricolores….

  4. Sem duvidas que com o time completo , temos uma forte equipe.

    Sem duvidas se Lucas e Luis Fabiano não tivesse desfalcado a equipe por tantas partidas( Lucas seleção) ,( Luis Fabiano contusão e suspensão) , estariamos brigando na ponta ou seriamos lideres.

    Pena que nosso banco de reservas não da tantas opções ao Ney Franco.

    Hoje o time fez uma grande partida , e com Wellington no lugar do Paulo Assunção vimos a escalação ideal da equipe.

    Titulo?? ainda acho muito dificil , mais vaga na Libertadores agora é realidade , espero que tenhamos Lucas e Luis Fabiano juntos neste 2°turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*