Lucas: ‘Favorito não dá para apontar, mas é preciso respeitar o São Paulo’

O meia-atacante Lucas, que desde o seu retorno ao São Paulo ainda não sabe o que é perder – quatro jogos, quatro vitórias – dividiu igualitariamente a importância das conquistas com o grupo e acredita em uma ascensão ainda maior quando todos estiverem à disposição de Ney Franco.

– Se meu aproveitamento é bom, é porque os companheiros me ajudaram. O São Paulo só fica mais forte com todos os jogadores em campo – afirmou.

Mesmo com a boa sequência de resultados e o time a um ponto da zona de classificação à Libertadores, Lucas não se coloca entre os prediletos ao título, mas preza por alerta dos rivais com o time do Morumbi.

– Favorito ainda não dá para apontar, mas é preciso respeitar o São Paulo. Temos crescido a cada jogo, com vontade, e temos muito para subir na tabela e brigar no campeonato – completou.

Engrandecendo o companheiro de ataque Luis Fabiano, o camisa 7 do Tricolor aponta o artilheiro como sério candidato à uma vaga na Seleção Brasileira. O jovem de 20 anos ainda explicou que a vitória foi obtida através da dedicação do grupo e da obediência tática, com cada jogador ocupando bem o seu espaço delimitado e se apresentando para o jogo.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*