Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Audax

Amigo s]ao-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Audax por 4 a 0, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

28 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Audax

  1. Lendo os comentários aqui postados, eu cheguei a triste e lamentável conclusão, que o momento do clube é tão ruim, que os torcedores estão brigando entre si, ao invés de dedicar esforços na tentativa de incentivar o time neste momento crucial, que é a retomada do caminho na Libertadores. Eu também me alinho dentre aqueles que criticam a Comissão Técnica, que no meu entender, está com seu prazo de validade vencido. Contudo e democraticamente, não dá para jogar tudo nas costas da Comissão Técnica, porque na prática, o que se vê, é um bando de jogadores com muito nome e pouquíssimo futebol. Ou será que alguém julga o Bruno um lateral em nível de São Paulo. Claro que não está. Mas é necessário lembrar que depois da saída do Cicinho, nunca mais tivemos um bom lateral, e o mercado não ajuda. O futebol brasileiro está num momento ruim. Acrescente-se ainda para o somatório do nível, o Reynaldo Tiririca que marca mal e ataca pessimamente. Agrega-se ainda a lentidão “tartarugal” de Maicon, Souza, PH Ganso, Kardec, Luiz Fabiano e Edson Silva, pergunto: temos caldo para montar um bom time, no nível que exige o futebol moderno, rapidez no ataque e recomposição mais rápida ainda quando se perde a bola? Claro que não… então, vamos continuar malhando os pequenos e encontrando dificuldades para enfrentar os grandes. Foi assim, contra o Flamengo, Santos e o time da zona leste. Independentemente disso, vou continuar torcendo, pois nasci são-paulino e vou morrer são-paulino!

    • Também acho que esses jogadores não podem entrar jogando ao mesmo tempo,
      o Murici me parece que já entendeu isso, já tirou o Maicon e Kardec, com a regularização do Centurion talvez ele tire outro, dai é correr para o abraço.

  2. Que o Muricy precisa se renovar isso é fato. Hoje eu gostaria de ter o Luxemburgo no comando do SPFC com esse elenco, porém não dar mais tempo, acho que o Muricy encontrar a equipe ideal para a libertadores, temos elenco, torcida e historia. O grande problema é esse contrato com os gambas que não deixa o Pato jogar contra eles, ai o Muricy tem que trocar o time toda hora. Agora quarta-feira vamos saber o que esse time é capaz, se um time de campeonato paulista ou de libertadores, pois esse jogo será tão difícil quanto o que foi contra os gambas, uruguaios …..com certeza a retranca estará armada….e catimba também, os jogadores e a torcida terão de ter paciência e inteligência.

  3. O que se percebe é que o Ganso e o Souza deixa o time muito lento. Ganso um gênio que precisa encontrar uma forma de jogar, talvez voltando atrás da linha do meio de campo, sei lá. Souza só da passe de lado. Me lembra muito o Juan lateral, que matava todas as jogadas quando a bola chegava no seu pé. Precisa mudar a atitude ou ir para o banco por algumas partidas. É um bom jogador, mas está deixando o time lento.

    Agora nossa lateral esquerda está um problema grave. Reinaldo não dá. Esforçado no máximo, e só.

    • Meu caro Inconformado, você tem toda a razão. Temos um time excessivamente LENTO…PH Ganso é lento por natureza, assim como Maicon e Souza. Quando os volantes se mandam para o ataque, a recomposição do sistema defensivo é lenta, por isso tomamos gols, onde se percebe que a entrada da nossa área encontra-se desabitada. Aí culpa recaí somente nos laterais, quando a recomposição dos volantes é o maior problema..

  4. Os próximos 5 jogos da Libertadores serão a chance do Tricolor, jogo após jogo, provar que não é time só de Campeonato Paulista. Ao ver o time que venceu o Barça em 92, a zaga, os laterais, volantes e ataque, senti vergonha daquilo que vemos hoje. Acorda Tricolor… perder pra gamba! Você já ganhou do Barça, do Milan… Acorda, joga!

    • O time de 92 tinha talento, mas não era por isso que vencia. Vencia por ser um time muito bem entrosado. O time da Parmalat era mais estrelado. Pense ainda nos “galáticos”do Flamengo…
      Não acho que o S.Paulo tem elenco inferior, só não tem um time ainda….Mas o Muricy merece mais paciência.

  5. Como ja disse depois da derrota para as galinhas, ganhar do 5 do bragantino e agora ganhar do Audax é uma coisa, quero ver quarta feira, e depois na sequencia da libertadores ai que vai valer, nao gosto do estilo do jogo do Muriçoca, eu nao teria nem entrado com LFP,, tudo bem que ele deu passe para o Pato fazer gol, mas isso é o minimo o negocio dele é fazer gol o artilheiro dos gols inuteis, mais uma vez a torcidinha porcaria, gritaram o nome desse treineiro de meia pataca, nao me iludo, pq os times que ele tem montado esta uma verdadeira porcaria.

  6. Torcedor de controle remoto acha que tem mais amor pelo clube que os outros!!!!!!!!

    Se quer provar seu amor pelo clube levanta do sofá e vai no estadio assistir um jogo!!!!!!!

    • Amigo, cuidado com essas colocações, pois pode ofender muitos que não tem condições de ir ao estádio – como eu – porque mora distante da cidade de São Paulo. Eu, por exemplo, moro a 500Km de São Paulo, e vou ao estádio sempre que posso – não são tantas vezes assim, portanto, segundo sua visão, eu seria um torcedor de controle remoto.
      Claro que entendi o que você quis dizer, mas muitos podem não entender…

    • Meu caro…democraticamente, o amor ao time não se mede pelos minutos sentados na arquibancada. Existem parâmetros mais importantes para medir o compromisso com o clube. Apenas isso!

  7. Como eu previa, ganhar de times pequenos é fácil para o treineiro, mas quando chega um mata mata onde só os fortes chegam, o jumento perdido se atrapalha todo.

    Mediocre ele beijando o simbolo do clube para fazer média com essa torcidinha de merda que idolatra um enganador ultrapassado.

    O cara quer manter seu empregão a todo custo, no SPFC ele não é cobrado pelas merdas que faz, coloca seus queridinhos e queima os garotos, mas está tudo bem, basta acenar para os vendidos e esperar que eles gritem o nome dele.

    Só retardado não percebe isso, TÉCNICO MEDIOCRE E ENGANADOR, gritem o nome dele, pois gritar CAMPEÃO DA LIBERTADORES, com essa MULA, JAMAIS!

    Parabéns torcida mediocre e diretoria de rabo preso!

    • Cara é impressionante sua falta de respeito com a história do Clube!!!!!

      Quer queira quer não, o Muricy faz parte da história vitoriosa do Clube esse honrou nossa camisa!!!!!

      Agora se ele tem ou não condições de ser treinador atualmente do nosso time é outra história…..

      Mais chamar de “Jumento” um cara que honrou nossa camisa desculpe eu não admito!!!!!!!!!!

      Você é torcedor modinha, que não respeita que respeitou e ainda espeita nossa camisa, vai torcer pra outro time!!!!!!!!!!!!!

        • Tenho batido forte no Murici e comissa’o tecnica, apos o derrota
          pras frangas, principalmente da forma que ocorreu, porem vou
          esperar ate quarta feira para ver se o time na’o apresenta a mesma
          apatia e amarelez apresenta naquele jogo. Quanto ao jogo de hoje
          o adversario era como o de Braganca, onde tambem fomos bem,
          porem hoje jogamos com o Bastos na sua posica’o e na’o deslocado
          onde fica preso, enta’o se quiser improvisar ali coloca o Boschila,
          ainda o Tiago tem vaga na sua verdadeira posica’o ou na ala direita
          a meu modo de ver. Quarta ele tem que voltar com Ganso, e’ Ganso e Bastos,
          e e’ por ai’, agora o time tem mesmo que ter pegada e intensidade,
          mais doaca’o total se quiser uma das vagas mesmo.
          Agora, kara, fiko mesmo perplexo de ver tamanho desrespeito com
          nosso treinador, que tem passado e precisa ser respeitado,
          voce o trata de uma forma animal de gentinha sem educaca’o alguma,
          na’o o culpo talvez, bom vou parar por aqui, pois seu problema
          e’ mesmo anormal, com certeza voce na’o deveria estar entre no’s,
          mas isso na’o e’ mesmo meu problema.
          Por isso reitero, o Ganso na quarta falou uma verdade absoluta do arbitro
          e devera ser penalizado, e tambem na’o vejo apoio nosso explicito para ele
          que com todas as vogais disse o que queriamos. Eu estou com Ganso
          ele e’ o kara, mas voce infelizmente esta agredindo um mito, sem
          excrupulos nenhum, ta se comportando como um anormal nem torcedor
          contrario agiria ou age dessa forma.
          Viva Ganso voce e’ o kara, mesmo com essa imprensa narcizista contra.

        • De fato, está cada vez pior isso. Outro dia havia um post falando sobre a saúde do Muricy e ainda assim tinha gente espalhando ódio.
          Até parece que o cara está no clube de favor, que é parente do presidente, não um cara com história no clube e com muitas conquistas, Libertadores inclusive.

      • Modinha porque avalio a competência do seu querido técnico ? Meu caro, agradeço pelo passado, se bem que fez a sua obrigação, pois ganha muito pra isso, mas atualmente é um técnico ultrapassado e sem vontade, parece o Felipão.

        Eu amo o SPFC independente de quem seja o técnico, o presidente ou sei lá quem for, quero ver meu time campeão, e vendo isso que ele está fazendo, sei que vamos perder mais uma libertadores com ele, será a quinta.

        Vc prefere o técnico ou o SPFC? Modinhas são vcs Muricetes!

    • Tirando as ofensas pessoais, acho que o Alexandre tem alguma razão.
      Também sou muito crítico ao trabalho do Murici e a forma de jogar do Ganso. Não porque não reconheça seus passados; mas sim por atitudes como a de ontem do treinador fazendo média com torcida e imprensa e, principalmente, pelo costume, a meu ver feio demais, de viverem “batendo em seus próprios peitos” se auto elogiando. Por exemplo: ontem, após uma vitória de treino, ele perdeu a oportunidade de ficar “na sua” e aproveitou o momento – como se tivesse obtido uma grande e inesperada vitória – para conturbar ainda mais o já péssimo ambiente no clube, mesmo ele se auto proclamando o responsável pelo “bom ambiente” após sua chegada. O que faz um bom ambiente são as vitórias: ninguém fica ameaçado; reservas não questionam; diretoria tem tempo para trabalhar demais situações e, principalmente, torcida fica feliz, comparece, demanda por produtos, enfim, é o tal do círculo virtuoso. Isso é que está faltando ao SP, e não é por falta de elenco…

      • Paulo, também acho que as declarações de ontem foram apesar de que com a razão foram inoportunas, a hora é de ficar na sua e apresentar trabalho como ele mesmo apregoa.

      • Paulo RP não estou defendendo A ou B só acho que respeito com a história do clube cabe pra todos que se dizem torcedores….

        As pessoas culpam o Muricy por não ter ganho uma libertadores. …

        Mais todos esquecem que a Libertadores que ele Muricy ia ganhar o M1to Rogério Ceni Frangou na final contra o Inter….

        Mais lembram do Muricy né!?!?!?!

        Ano passado eu defendi e muito a permanência do Muricy, mais hoje vejo que seu trabalho está indo muito mal….

        E mesmo assim não preciso ofender a história do clube, sou Sócio torcedor e vou ao estadio ao contrário de muitos que vem aqui criticar e não sabe nem como é o Morumbi. …

        EU FAÇO MINHA PARTE!!!!

        • Você Clerison, é o típico torcedor que acha que a própria opinião é a correta porque vai mais vezes ao estádio. Lembre-se que a maior renda vem daqueles que ficam em casa com o rabo no sofá dando audiência para os times que assiste. Ou você acha que aquela merreca arrecadada no estádio paga salário de jogador?

          Não dou razão ao Alexandre em ofender as pessoas, mas o modinha aqui é você, que coloca um técnico ultrapassado e arrogante acima do clube.

          Fosse qualquer empresa o Muricy estaria fora, pois sua conduta e resultados atuais vem sendo péssimos, além da falta de vontade de se atualizar, por sempre se achar o dono da razão.

          • Guillermo, ou você é estupido ou ainda não aprendeu a ler!!!!!!!!!!

            Em que momento coloquei o Muricy acima do Clube????

            Em que momento você viu eu defender o Muricy??????

            Em que momento você viu eu dizer que o trabalho esta sendo bem Feito?????

            Aqui eu só exijo RESPEITO, RESPEITO com a Historia do time que eu torço!!!!!

            Não cabe ofender Muricy, Rogério Ceni, Paulo Autori enfim, nomes que fizeram algo pelo CLUBE QUE TORÇO!!!!!!!!!!

            Mais se a carapuça do “torcedor de controle remoto” O PROBLEMA É SEU!!!!!!!!!!

        • So lembro mesmo um item, apenas um,
          ser torcedor de arquibankada, de controle remoto, socio qqr coisa,
          e’ o mesmo que ser eleitor,
          na’o significa mesmo nada, quem tem que resolver e na’o da’o a minima
          pra ninguem
          NA’O RESOLVE MESMO
          so’ acham que resolvem e nunka assumem seus erros.
          Ao contrario, os bandidos ainda somos no’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*