Denis tem lesão no ombro semelhante à de Ceni e pode parar por seis meses

O goleiro Denis, reserva do São Paulo, tem uma lesão no ombro direito. O atleta se queixa do problema há algum tempo, mas segue treinando e inclusive foi relacionado para o banco na goleada deste sábado sobre o Audax, por 4 a 0, no Morumbi, pelo Paulistão.

O departamento médico do clube e o atleta ainda não definiram se ele será submetido a uma cirurgia para correção do problema, mas se isso ocorrer ele pode ficar seis meses fora.

Coincidentemente, a lesão é semelhante a sofrida por Rogério Ceni em 2012. O ídolo fez uma cirurgia para correção de uma instabilidade no ombro direito, no dia 27 de janeiro daquele ano, e retornou aos gramados no dia 29 de julho, contra o Flamengo.

Denis seria o substituto natural de Ceni quando o ídolo se aposentar. O contrato do goleiro de 42 anos vale até o dia 6 de agosto, mas pode ser prorrogado se o Tricolor for campeão da Libertadores e jogar o Mundial. Se a gravidade da lesão do reserva for confirmada com uma cirurgia, o ídolo do São Paulo poderia eventualmente repensar a aposentadoria e prorrogar seu vínculo até o fim da temporada.

Denis tem 27 anos. É comum nos treinamentos do CT da Barra Funda vê-lo treinando cobranças de bola parada depois das atividades, habilidade consagrada entre os goleiros por Ceni, autor de 124 gols.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*