Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 1 Portuguesa

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre a Portuguesa por 3 a 1 nesta tarde/noite de sábado, no Morumbi.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 1 Portuguesa

  1. Boa Noite, Paulo !

    Gostaria de entender os seus critérios. para agraciar com uma nota tão alta o Cabeça de Bagre do Denílson.Sinceramente, não consigo entender a sua nota para ele, pois não produz praticamente nada para o time, erra uma quantidade significativa de passes, é metido a cobrar faltas, sendo que tenho certeza ele não fez nem 5 gols em cobranças, em toda a sua carreira, toma cartão em todas as partidas, além de ser o jogador mais faltoso do brasileirão e, ainda assim, vc. dá 9.Onde ????????????
    Creio que os outros internautas, concordam comigo, ou não ????
    Abraço

      • Denilson é um piores jogadores que já vi jogar. Fraco, lento e contra o Santos foi o que mais errou passes. Quando resolveu marcar foi expulso. Quero saber onde encontro essa estatística?

        • Amigo, já disse que respeito sua opinião, mas penso diferente. Quanto às estatísticas, basta entrar no FutSat ou mesmo procurar as estatísticas da CBF que você encontrará este dado. Aliás, não fui só eu quem dei essa informação: todos os órgãos de imprensa também deram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*