Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa no gol. 6

Wellington: alguém sentiu falta do Douglas? 7

Rafael Toloi: falhou grotescamente no gol da Portuguesa. 3

Rhodolfo: grande partida. 7

Cortez: marcou um gol, meio que sem querer. 6

Denilson: gigante na partida. 9

Maicon: bom aproveitamento em passes e assistências. 7

Jadson: mais uma partida abaixo da crítica. 3

Lucas: o nome do jogo. 10

Luis Fabiano: deixou sua marca. 7

Osvaldo: também deixou sua marca. 7

Casemiro: entrou muito bem na partida. 7

Cícero: jogou pouco tempo. Sem nota

Paulo Assunção: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: entrou com um time ofensivo e terminou com um de marcação. Deu certo. 7

6 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Denilson ganha espaço na mídia pela omissão em campo. Nunca está na frente quando o time ataca e nunca está na defesa marcando algúem quando o time é atacado. Por isso ele não aparece errando. É maior engodo do futebol.
    Mas deve ser um cara muito legal, para ter tanta gente que gosta dele.

  2. Concordo comPaulo Pontes:faz tempo queDenilson é umdosmelhores do time.Ele se tornou volante de contenção e faz issomuito bem, não sei onde enxergaram passes errados dele.Denilson é um dos melhores.

  3. Boa Noite, Paulo !

    Gostaria de entender os seus critérios. para agraciar com uma nota tão alta o Cabeça de Bagre do Denílson.Sinceramnte, não consigo para entender a sua nota para ele, pois não produz praticamente nada para o time, erra uma quantidade significativa de passes, é metido a cobrar faltas, sendo que tenho certeza que ele não fez nem 5 gols em cobranças, em toda a sua carreira, toma cartão em todas as partidas, além de ser o jogador mais faltoso do brasileirão e, ainda assim, vc. dá 9.Onde ????????????
    Creio que os outros internautas, concordam comigo, ou não ????
    Abraço

    • Alexandre, são opiniões, mas pegue as estatísticas do Brasileiro. O Denilson é o melhor “passador” do campeonato. Ele é o único que, efetivamente, marca nesse time do São Paulo. Ganha todas as bolas e não me lembro dele ter errado um único passe no jogo contra a Portuguesa. Além do mais, a função dele é marcar, desarmar e tocar para o meia passar. O problema é que nosso meia, esse sim, erra os passes. Então não podemos culpar o Denilson. Mas, como disse, opinião é opinião e eu respeito a sua.

      • Denilson é um piores jogadores que já vi jogar. Fraco, lento e contra o Santos foi o que mais errou passes. Quando resolveu marcar foi expulso. Quero saber onde encontro essa estatística?

  4. O Wellington cruzou uma bola com perfeição para o Luis Fabiano, que cabeciou mal. Mas em outros lances o Wellington deixou muito claro que o seu maior talento é roubar bolas. Nessa formação mais ofensiva, prefiro o Douglas.

    O Luis Fabiano não jogou bem. O Osvaldo foi melhor. No lance do primeiro gol, por exemplo, o L. Fabiano perdeu uma chance muito boa. Depois perdeu varias bolas tentando driblar.

    Eu também daria dez para o Lucas: muito empenho e talento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*