Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Internacional

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate do São Paulo com o Internacional nesta noite de quarta-feira, no Morumbi.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Internacional

  1. Minha conclusão é a seguinte: entramos num círculo vicioso. A diretoria espera a classificação na Libertadores para investir em novos e bons jogadores, mas com o atual time não vamos nos classificar NUNCA para a Libertadores. Ou seja, não investimos adequadamente e não nos classificamos.
    Já me conformei, pois lá vamos nós novamente para a Copa do Brasil. E vamos continuar aturando Douglas, Cortezes, Paulos Assunções, Ademilsons, Jadsons e Maicons da vida.
    Agora, o que eu não entendo é avaliação de alguns jogadores do São Paulo, não especificamente aqui no site do Paulo Pontes, mas em quase todos.
    Nosso time tem jogadores ‘figurinhas carimbadas’ que, quando pegam na bola, todos nós já sabemos que nada de bom vai sair de lá. Isso é notório para a maioria.
    Mas alguns passam longe dessa percepção de alguns torcedores e jornalistas. E, pior, eles são elogiados, mesmo quando estão sendo prejudiciais ao time.
    Estou falando isso, por que ninguém vê a limitação que é esse tal de Denílson?
    Falo isso porque no meu grupo de amigos são-paulinos, TODOS, sem exceção, acham esse jogador muito fraco e não se conformam dele vestir a camisa do nosso time, mas aqui como em outros espaços vejo interpretações diferentes a respeito dele.
    Será que ninguém usa como parâmetro que sempre que tivemos um bom time, tivemos uma dupla de volantes muito boa? Será que ninguém vê que o maior trunfo do Gambás Club, é ter um segundo volante como um dos seus melhores jogadores?
    E no nosso caso, o nosso segundo volante é lento na saída de jogo, quase nunca está no ataque, e é omisso na marcação, pois nunca está na nossa área quando o time é atacado? Antes o problema era que ele marcava e ficava sobrecarregado, mas agora existe o Paulo Assunção e ele continua jogando da mesma forma. Por que?
    Quando será que alguém se dará conta um dia de que omissão NÃO PODE SER ‘regularidade’?
    Aliás, a atual dupla de volantes está muito parecida com a dupla de 2004 com Alexandre Rottweiler e Fábio Simplício, que muitos elogiavam, mas que nunca ganhou nada para o time e quando chegaram Mineiro e Josué, todos perceberam que “dupla de volantes” significava outra coisa e não aquilo que tínhamos em campo.

  2. Mais um resultado ruim devido à falta de qualidade do elenco. Com o Luiz Fabiano bem marcado, não sobram muitas opções para o ataque. E na hora de aumentar a pressão, o técnico tinha disponível apenas Ademilson e William José.
    Ma a coisa poderia ter terminado muito pior. Foi sorte o arbitro não ter marcado aquele penalti no final. Eu teria marcado…

  3. Não entendo essa falta de garra pra alcançar o Vasco. Talvez estejam achando que já ganharam a Sulamericana.

    Torcedor quer ver a fibra que o time teve contra o Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*