Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Corinthians por 1 a 1, neste domingo, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

21 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Corinthians

  1. Alguem duvida que e’ Ganso e mais dez,
    esse atleta tem que jogar apenas com a incumbencia de CRIAR,
    nao foi feito para marcar ele tem que ser marcado,
    tem que jogar solto onde quiser e como quiser,
    apenas faz a diferenca.
    Ele, acha o seu posicionamento dentro de campo,
    por isso e’ acima da mediocridade atual.

  2. Trabalho do Muricy? Fraco como sempre.
    Está lembrando Osvaldo de Oliveira quando treinou o São Paulo. Tirava um ponta para colocar outro ponta e tirava (inexplicavelmente) um lateral para colocar outro lateral. Mudança tática durante a partida? Nenhuma…
    Muricy vem fazendo mais do mesmo.
    Reclama muitas vezes que faltam opções, mas quando tem opções não as utiliza. Hudson está no banco. Boschilia nunca é utilizado, e quando é, entra para ganhar esporro em rede nacional. Evandro desapareceu.
    Muricy continua insistindo com os mesmos e fracos Maicon, Osvaldo, Ademilson e Pabon. E estes nem bronca levam.
    Ganhou do Botafogo com uma escalação e não a utilizou mais. Não ganhou mais nenhuma no brasileiro depois com as mudanças que fez e não tem humildade de reconhecer que está errado e voltar a tentar a utilizar o mesmo esquema.
    Uma prepotência sem sentido algum.
    Boa parte da torcida não é idiota e vem percebendo que o time não é tão fraco, e sim que o técnico vem fazendo muito bobagem. Uma hora essa lua de mel acaba.

    • Com isso eu concordo, ele é MUITO prepotente e MUUUUITO arrogante. Já passou da hora de baixar a bola. Deveria ter baixado a bola com o vexame no Palmeiras, mas o ego inflado não permite.

  3. Boa partida, ainda mais tendo em conta a catimba e o anti jogo monocromatico. Os caras entram sempre com a ma intensao, agredindo, colocando mao na cara, etc. Claro que faz parte do jogo, mas sempre eh exagerado contra o Tricolor, e a juizada nao faz nada. Alias, o arbitro apitou certinho hoje. Minha opiniao eh de que os jogadores do SP tem que entrar da mesma forma, mao na cara, tapa na orelha, etc. Nao eh se rebaixar, mas isso, em determinados momentos do jogo acaba que desiquilibrando emocionalmente os jogadores, e eles sao mais desequilibrados quando estao em desvantagem.

    Falta jogadores no SP, principalmente um zagueiro cherife para impor respeito, um atacante corredor e finalizador tambem.

  4. Eliminado na semi final da Sul Americana dentro do Morumbi pela rebaixada Ponte Preta.

    Eliminado dentro do Morumbi pelo Penapolense .

    Pleno mês de Maio não temos esquema tático e uma escalação definida , nem padrão de jogo .

    Derrotado pelo CRB em Alagoas andando em campo .

    Para ser bem generoso seu trabalho na minha opinião é nota 4.0

    Não estou pedindo a saída do Muricy , mais acho que ele precisa ser mais cobrado pela direção , a diretoria vai contratar os reforços que estão faltando e passou da hora dele dar padrão tático a equipe , será que este Hudson que esteve na seleção do Campeonato Paulista não tem condições de jogar ao lado do Souza neste meio campo?

    • Já temos esquema tático, escalação e padrão de jogo. O que acontece é que você não concorda com eles.
      Eu tbm não concordo, mas não é o mesmo caso do Ney Franco, então, de nada vai adiantar tentar fritar o Muricy com mentiras. Concorda?

    • Menos cara, vc é muito modinha pro meu gosto. até outro dia tava pedindo Tite e Cuca, se juntar o que os dois ganharam no futebol, não supera as conquistas do Muricy.

      Não vi culpa dele ontem, até porque, acertar um sistema defensivo com Luis Ricardo, Maicon, Antonio Carlos e Rodrigo Caio é meio que difícil né?

      Do meio campo pra frente o time está bem definido, Luis Fabiano em forma, Ganso voltando a jogar bem, Pato se esforçando, Osvaldo precisa parar de achar que é craque, tem de ter consciência que é apenas um jogador médio, e que está ali pra ajudar os outros três craques do time, essa é a realidade.

      Quando o time estiver jogando com dois zagueiros decentes, um lateral direito de verdade, e um volante no lugar do Maicon, aí vc pode cobrar alguma coisa.

  5. O jogo de hoje foi contra um bom time que jogou boa parte da partida apostando apenas nos contra-ataques. Houve mais uma vez falha na marcação, mas a zaga ainda sofre com o planejamento do ex-presidente, que conseguiu a proeza de começar três campeonatos seguidos sem zagueiros e sair deixando no elenco um volante improvisado no setor. Corrigido o problema na zaga, aí o Muricy poderá ser cobrado. Até lá, espero vê-lo protegido contra os comentaristas de resultado; aqueles que enxergam virtude por toda a parte quando o time vence (lembram da “estrutura” que ganhava jogos?), mas passam a ver defeito em tudo quando o time perde.
    Acho que o o Muricy deveria ter entrado com o Pabón, afinal ele só foi contratado porque o Ademilson não foi considerado uma boa opção. E ele errou também ao censurar o Boschilia daquela forma, depois do jogo. Dava para esperar. Mas respeito a escolha dele e acho que, de cabeça fria, vai conversar com o rapaz e se desculpar.

  6. Sou um dos que defende o trabalho do Muricy, MAIS NÃO SUAS ATITUDES!!!!!!!!!!!!

    Dar aquele piti com o garoto foi muito feio e depois do jogo finalizado onde não mudaria o resultado lamentável essa atitude.

    Ir cumprimentar o técnico adversário depois de tudo que ele falou???? Na minha opinião ele assinou embaixo as declarações de Mano Menezes e Romarinho, quando foi apertar a mão do técnico adversário.

    Trabalho nota 7 até agora
    Comportamento nota 2!!!!!!!!

    • Concordo. Hoje na parte ética ele errou tudo. Não foi adequado dispensar pedido de desculpar e apertar a mão do malandro porque a ofensa não foi digirida apenas ao técnico, mas a todo elenco e dirigentes do clube. Já quando deveria ser complacente, com um jovem inexperiente em frente aos urubus da imprensa, deu piti…

  7. O Muricy é o exemplo clássico da boçalidade dos velhos e arrogantes treinadores. Só briga na frente das câmeras com atletas sem expressão, ou aqueles com fracos empresários.
    Já havia feito isso com o Douglas, com o Ademilson e agora com o Boschilia.
    Por que ele não faz isso com inútil Maicon? Claro que não, o empresário dele não deixaria.
    O jogador sem expressão não pode errar um passe, enquanto os medalhões e aqueles escolhidos pelo treinador podem afundar o time que mesmo assim estão garantidos para fazer besteira na próxima partida.

    • Boa, Delgado!
      Até não acho que tenha a ver com empresários: tem a ver com educação – falta dela – e covardia.
      O RC errou mil penaltis, entregou gols nos pés doa adversários em saídas ridículas: O o que o Murici disse pra ele?
      O LF faz o que quer, corre quando e como quer, atrita com adversários, toma cartões bobos: e o que o Murici fala pra ele?
      O Maicon joga mal todos os jogos; o Alvaro Pereira toma cartões todos os jogos: o que o Murici fala pra eles?
      NADA! Por pura covardia.
      Agora: com o Boschilia se faz de macho; com o Ademilson, com o Luis Ricardo, com o Ewandro, João Schimith, também.
      Agora, treinar o time corretamente? Nada!
      Dar um padrão de jogo a um time em mais de 8 meses de trabalho? NADA!
      Mudar o jeito do time jogar em uma ou duas mudanças durante o jogo? NADA!
      E olha, os onze jogadores que o SP tem para formar um time titular, se não for o, é um dos melhores do Brasil atualmente. Agora os resultados…Será culpa do Boschilia?
      Pelo jeito, parece que o Murici Ramalho descobriu que sim. . . .

      • Paulo e Delgado, perfeitos.
        Dar bronca no Maicon, que foi culpado pelo começo da jogada que resultou no primeiro gol do Coritiba no sábado passado, ele não dá. Jogador do Eduardo Uram não pode ser cobrado. Imagine, ainda mais no gramado?
        Jogador de menor expressão ele vira um leão quando tem que cobrar.
        Só não sei se isso é só covardia mesmo, ou tem algo a mais por trás, pois isso com certeza faz com que jogadores novos ou de menor expressão sempre avaliem a possibilidade de terem que ter um empresário/agente mais forte para evitar esse tipo de pressão do técnico.

  8. Ta na hora de engatar uma sequencia de vitórias , ficar empatando não vamos a lugar algum , precisamos buscar vitórias no Maracanã contra Flamengo e Fluminense nestes 2 próximos jogos. Buscar 6 pontos no RJ.

  9. Danilo Brida existe o momento certo de ser cobrado , não depois de um jogo na frente de toda a imprensa , existe forma diferentes de se cobrar um jovem de 18 anos que esta iniciando a carreira , e um jogador mais experiente , fácil dar chilique com um jogador de 18 anos que esta começando quero ver fazer isso com jogadores cascudos.

    Não esta satisfeito com o garoto cobra internamente chama numa conversa reservada , não precisava expor o jogador como ele fez , Muricy esquece que um dia ele foi um jovem jogador que ganhou uma oportunidade, falta humildade ao Muricy em muitas ocasiões hoje ele foi muito mal . foi desnecessário.

  10. Muricy realmente está muito confuso. Não insiste no que dá certo (Boschilia, Lucão) e insiste no que já ficou provado que dá errado (Pabon)!

  11. Estou revoltado com o comportamento do Muricy Ramalho com o Boschillia , a diretoria deveria dar uma prensa neste técnico que se acha o melhor e intocável , isso que dá dar autonomia total a este treinador que faz o que bem quer é não é cobrado pelos seus superiores.

    Trabalho do Muricy é horrível o time não tem padrão tático, é mal treinado , mal escalado e depende apenas de seus talentos individuais do ataque para não perder a partida , porque se depender deste treinador….

    • Vc não é parente dele, é? Tem que ser cobrado sim e fortemente, ou vira um Neymarketing da vida logo logo, assim ele mantém a bola baixa e faz o que o treinador pede…

  12. Ridículo e patético o comportamento do Muricy Ramalho com o garoto Boschillia depois do jogo diante de toda imprensa , nojento nota 0 pro Muricy , isso que dá a diretoria dar total autonomia a ele , passou da hora do treinador ser cobrado pelos pouquissimos resultados a frente do clube ,e pelo futebol fraco e a falta de padrão tático da equipe.

    Que o Muricy é arrogante todos sabemos , será que ele esquece que um dia ele foi um jovem jogador como o Boschillia.?? Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*