Muricy se conforma com futebol e destaca comprometimento diferente

Muricy Ramalho não está totalmente satisfeito com o futebol mostrado pelo São Paulo, mas se conforma apontando evolução  em outro aspecto. O técnico lembra que assumiu o time no ano passado sob sério risco de rebaixamento e, agora, enxerga empenho nos seus comandados. “Na quarta-feira, tivemos um jogo duríssimo contra o CRB, muita pegado, e enfrentamos um Corinthians que ficou nos esperando durante a semana e, mesmo assim, não desistimos até o fim, é um time que está querendo.

Bem diferente do ano passado, quando as pessoas se importavam pouco em estar aqui”, lembrou. Em campo, esse aspecto tem feito a diferença na opinião do treinador. Tanto que o Tricolor continua invicto, vencendo o Botafogo e empatando com Cruzeiro, Coritiba e Corinthians, adversários que Muricy considera fortes. “Não estamos pegando times mais ou menos, só pegamos pedreira, jogos dificílimos. Mas o time está dando mais resposta do que ano passado. Não em termos de futebol, mas em comprometimento. A maneira que estamos encarando é bem diferente do ano passado. O time não desiste, vai para cima”, elogiou.

Com espírito elogiável, o São Paulo busca evolução técnica. “No futebol, estamos devendo um pouco ainda, mas isso consertamos. O time não está jogado o futebol esperado, mas, para este momento, está bem”, conformou-se.   Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy se conforma com futebol e destaca comprometimento diferente

  1. Não acredito que o cara está se escondendo nos resultados do fim do ano passado quando ele chegou justo na hora que o SP pegou a “baba” do campeonato. Tirando o Cruzeiro, contra quem o SP jogou bem, mas não por trabalho dele, o outros 9 jogos foram contra times que estavam, assim como o SP, lutando para não cair.
    Afinal, qual deve ser o seu trabalho? Psicólogo o SP contratou; preparadores físicos estão fazendo o time voar; só falta o treinador fazer alguma coisa, e o treinador, por acaso, é ele.
    O SP, com duas ou três exceções, tem um ótimo elenco e deveria estar ganhando todas. Falar que o jogo contra o CRB foi difícil, é querer fazer as pessoas de idiotas. O Murici precisa perder a soberba e reconhecer que seus últimos trabalhos estão muito fraquinhos para ele botar tanta panca! . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*