Opinião de São Paulino: São Paulo 1 x 0 São Bento

corneta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o São Bento por 1 a 0.

21 comentários em “Opinião de São Paulino: São Paulo 1 x 0 São Bento

  1. Passei 12 dias fora do país… sem acesso à internet e TV. Cheguei hoje e depois de retirar a bagagem e entrar no táxi, fui logo perguntando ao motorista de quanto tínhamos perdido do time da zona leste no final de semana…ouvi dele, foi um a zero, em pleno Morumbi, com direito a mais um penalty mal batido pelo Rogério. Parece que as coisas não mudam… já estamos na metade do terceiro mês do ano. Fizemos um pré-temporada…(coisa do primeiro mundo do futebol), temos um plantel que recebe uma das mais altas folhas de pagamento do futebol brasileiro. Contamos com ima infra-estrutura elogiada por todos e um time desentrosado, sem proposta objetiva de jogo e, como sempre, parece que vamos passar mais um ano frustrante… ouvindo gozação da galinhada.

    • Albieri, bem vindo a casa, porem tudo continua como dantes.
      Sujeira embaixo do tapete. Viramos PTrobraiz 2. Cansei.
      Desacreditei em tudo , na’o da mais, na’o adianta acreditar no faz de conta.
      Nave sem comando.

  2. Fica claro que há falta de liderança, inclusive para chegar no técnico e dizer “não estamos satisfeitos com o teu trabalho, precisamos mudar algumas coisas”.
    Agora pergunto, quem do grupo, excetuando RC, tem “peito” para enfrentar Muricy? inclusive é a indagação que o próprio fez ontem.
    Será que o M1TO não vem questionando seu trabalho e provocando um racha? Afinal, ele depende mais do que nunca que este grupo se encontre rapidamente para a Libertadores, o que não vem ocorrendo e aí, não aprovo, mas até entendo o fato de querer bater penalidades, coisa que já não precisa mais fazer e pode até atrapalhar mais em termos de passar confiança ao grupo.
    Enfim, algo do gênero vem ocorrendo e se o Muricy por já ter esgotado suas poucas armas como estrategista não vem conseguindo agradar, a situação fica cada vez pior sendo contestado interna e externamente. Mas, é do jogo, afinal ele ganha muito bem exatamente para isso.

  3. Caros colegas, concordo com vcs em continuar apoiando nosso time, mas admito um certo desapontamento reflexo do que estamos vendo em campo.
    Espero que meu comentário anterior esteja equivocado, mas acredito que algo tem que mudar e esse elenco (inclua comissão tecnica) tem q tomar um choque de realidade – é pouco o que se tem feito.
    Não concordo quando dizem que “não falta vontade” – acho que falta sim. Horas, se é publico que o time não tem liderença, não parece ter brio, alguém que não seja o Ceni tem tomar frente – os jogadores tem q ter mais sangue nos olhos, posse de bola sem agredir o adversário não significa absolutamente NADA – precisamos ter posse de bola mas toques rápidos….. triangulações e jogadas individuais. só centurion, pato e michel bastos tentam algo. se alguem tenta e erra….para por ai!!!! Falta VONTADE sim…

  4. Concordo com você Valdelino! mais tomar esse tipo de atitude só vai atrapalhar o club ainda mais.. precisamos seguir alguns exemplos ai fora!! temos que apoiar o nosso TIME o nosso querido S.P.F.C

    • João, não tomei atitude nenhuma somente constatei um fato. Faltou dizer que não faltou esforço por parte dos jogadores, apenas confiança para tentar melhores jogadas.

  5. Ontem me pareceu que o time esta totalmente sem confiança, haja visto que com exceção do Centurion e do Hudson ninguém tenta uma jogada individual, os laterais não fazem ultrapassagem, os atacantes não tentam penetrar na área com dribles e assim por diante.

  6. olha gente temos que torcer mais o time tem que correr assim nauh da eles estão muito lento isto e fato o Mestre Murici veja meu recado sei que vc tem colocado ok vc tem d melhor no time mais ok nossos atletas tem que saber entrou no campo entra ligado e correr muito na quele lance do guerreiro contra edson silva os nossos jogadores correm pra tras e ficam parados po cai nele vai na bola, mestre o centurion vai dar liga msm ele tem raça boa sorte, lembrando que auro tbm e ainda garoto falta esperiencia eae vai vir muitos socios torcedores

  7. Bom dia caros amigos tricolores!!

    Creio que não seja a hora de nossa torcida virar as costas para o nosso GLORIOSO SÃO PAULO de tantas conquistas e de tantas alegrias. Sei que é muito difícil aceitar oque está acontecendo mais é a nossa historia que devemos preservar!!! Não podemos deixar os gambas nem as pepas acharem que estamos derrotados!! Podemos sim fazer a nossa parte nas arquibancadas motivando ainda mais nossa equipe e nosso técnico que já nos deu muitas alegrias não devemos jamais se esquecer disso.. Vamos mostrar para todo mundo por que somos TRI CAMPEOES MUNDIAIS… Vamos pessoal podemos ajudar nosso time sair dessa má fase…. Não devemos desistir jamais…
    Somos grandes vencedores…

  8. Assim eu não gostaria, mas antecipadamente já joguei a toalha para o primeiro semestre!!! O SP está demonstrando ao mundo o quanto está perdido, rachado da diretoria até o elenco.
    O SP deixou a mto de ser um time diferente dos demais, e agora vai pagar caro por isso!
    Para mim só acontecerá alguma coisa diferente com esse time se houver grandes mudanças! Muricy sair, R. Ceni aposentar e colocarem uma comissão técnica mais LINHA DURA, mais competente.

    • Amigo, respeito sua opinião, mas o que precisa fazer é apenas ter peito e colocar alguns jogadores no banco. E claro, o Murici treinar o time.
      Mas o problema maior não é o time ou o técnico, é a administração. É de um amadorismo total. Usam as práticas dos anos 80 para fazer as pressõezinhas, notinhas na imprensa, etc.
      Alguns jogadores estão acomodados porque sabem que tem a titularidade garantida, casos do Sr. Souza, Ganso e LF.

        • Está certo, mas quais as opções?
          Sempre fui um esportista, atuando em mais de uma modalidade pela escola e, consequentemente, pelo município e os jogadores praticamente sempre foram os mesmos, e os técnicos mudavam frequentemente e isso nunca atrapalhou ou inibiu a vontade, atitude e competitividade dos jogadores. Sempre tivemos técnicos excelentes e técnicos muito ruins, que nem sabiam o que estavam fazendo lá. Então os jogadores tem culpa também. Não estou defendendo ninguém, apenas tentando se coerente.

  9. Gosto muito do Muricy, mas como esta hoje não tem como ou manda ele embora ou troca de presidente, poderíamos seguir no embalo do impeachment e mandar Aidar e CIA para o espaço…mas como sei que isso será difícil….teremos de trocar de treinador, não gosto muito dessa mudanças em cima da hora, porém não vejo outra alternativa….acho que o Leonardo seria uma boa opção. Lembrando que quarta já teremos o jogo do ano para nós ….se não ganhamos em casa será difícil seguir na Libertadores.

  10. Não é somente falta de futebol, existe algo mais do que isso, principalmente RC e Muricy falam com frases entrecortadas, sem sinceridade. O grupo vem sentindo falta de uma verdadeira liderança que o conduza. A cada jogo que passa a coisa fica pior, o time perde o clássico não se recupera, o treinamento resume-se (segundo a imprensa) a 4 times em campo reduzido e rachões, os fundamentos foram esquecidos, chutes a gol são fracos ou estratosféricos sem qualquer direção. Não acredito que com os jogadores deste elenco não se consiga montar um time competitivo, basta ver a escalação de alguns adversários e fazer a comparação. Li que alguns conselheiros pediram a volta de MAC, por que será? O empresário que pagou o passe do Centurion está trabalhando na área de marketing e frequentando o CT a pretexto de novos recursos e dizendo que trará novos jogadores, como tudo isto vem sendo digerido internamente? afinal, é um estranho no ninho.
    A meu ver algo muito estranho vem acontecendo inclusive com envolvimento da torcida organizada, que dá uma no cravo e outra na ferradura, pedindo a cabeça de não sei quem, tudo sem muito sentido, pelo menos para mim.
    O resultado de tudo isto é RC jogando todos os jogos, afinal se não confiam no Renan Ribeiro atual reserva, mandem embora, insistindo em bater pênaltis, não dando oportunidade a ninguém mais, assenhorando-se de uma situação sem qualquer necessidade, tirando a confiança dos demais, principalmente dos atacantes.
    Muricy com suas escalações diferentes a cada jogo, vem deixando o grupo, que já é mal treinado, mais inseguro e completamente desestruturado, vejo, que mesmo um técnico mal formado e em final de carreira busca garantias com os seus titulares, ele não, ele vem se agarrando no que está mais próximo e não no que é melhor para o time, basta vê-lo no banco sem qualquer convicção no está fazendo.
    O jogo de hoje me deixou claro um quadro desolador e um futuro sombrio, caso não se faça alguma coisa contundente e de imediato.

    • Já falei certa vez que o grande problema do São Paulo é o Ceni. Me parece que ele exerce uma pressão gigantesca sobre os demais jogadores, do tipo quando erra uma bola, você está desapontando um Deus que está lá dentro de campo, te julgando por cada pequena falha. Ele, o Ceni, alterna mais mais do que bons momentos, e quando ele faz um cagada daquelas em um pênalti, simplesmente não há nenhuma punição. Aliás, neste elenco é cheio de protegidos. Culpa do Muricy.

  11. Lamentável, uma zona total,,l tem que implodir e começar do zero.
    Fora Treineiro que está pedindo pra ser mandado embora para receber a multa!
    Fora Ataíde incompetente que vetou Lugano e mantem esse Treineiro!
    Fora Milton Cruz, Tatá e cia!
    Fora jogadores que ganham uma fortuna e não jogam nada: LF , Ganso e Souza!
    Se aposenta Rogério Ceni, devia ter parado em 2012, mas se acha dono do SPFC e manda e desmanda gracas ao apóia da maioria da torcida que ama mais técnico e jogador do que o clube!

  12. Alguem me dissse que essa diretoria esta zombando seu maior patrimonio
    que e’ seu torcedor.
    Alguem me disse que murici e comissa’ozinha na’o seguem o slogam
    “aqui e’ trabalho meu filho “.
    Alguem me disse que se murici continuar o SAOPAULO ja era,
    Alguem me disse que essse time e’ pior que time de varzea.
    Algem me disse que Ataide e’ debil, alem de ser cu rinti anus,
    kara que deixou de trazer Lugano e Ricardo Oliveira, alem de zombar seguidamente
    do torcedor.
    Algem me disse que um ingresso desse campionatinho falido na’o poderia custar
    mais que 5 $$$ com o trenero apresentando esse joguinho de karanguejo.
    Alguem me disse que aidar e ataide vieram pra arrebentar o que jjj ainda deixou em pe’.
    Alguem me disse que o muricibol e’ o treinamento diario e preferido do spa
    que se tornou nosso ct.
    Alguem me disse que o objetivo dessas crias do murici e’ sair o quanto antes
    da Libertadores porque levam muita porrada, eles na’o gostam, gostam
    de softball, ou biribol, ou mesmo futvolei ou rachinhas em campos reduzidos.
    Alguem me …………………………………………. cansei.

  13. foi um time que não tem conjunto, e assim sendo temos dois caminhos, ou somos pacientes e damos um tempo pra ver do que são capazes ou volta todo mundo dos que estávamos reclamando depois do jogo com o curintia. Dos que jogaram hoje, eu destaco negativamente o carlinhos, como pode ter tao pouca vontade assim? impressionante o marasmo com que esse cidadão jogou hoje. O Auro que antes atacava ate demais hoje parece outro jogador, alem de não marcar bem agora nem ataca mais, antes era um jogador que atacava bem e tinha serios problemas defensivos, agora nem ataca nem defende, nossa lateral é um problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*