Presidente do São Paulo promete entrada gratuita para menores de 7 anos

As partidas do São Paulo pelo Campeonato Paulista e pela Libertadores sofrerão mudanças. Em entrevista à “Rádio Bandeirantes” nesta sexta-feira (13), o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, afirmou que as crianças menores de sete anos entrarão de graça nas partidas em que o clube for mandante.

“Até pensei em baixar o preço (dos ingressos), mas não posso fazer porque já tenho ingressos vendidos para as próximas partidas. O que posso fazer é permitir que os menores de 7 anos entrem de graça”. De acordo com Aidar, a medida falta apenas aprovação das demais diretorias. “Não tenho isso ainda como definitivo, mas tenho como um pedido à diretoria financeira e de marketing”, explicou.

A medida foi uma resposta às críticas por conta dos custos dos ingressos. Na última partida no Morumbi, na quinta-feira, contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista, o Tricolor levou menos de cinco mil pessoas ao estádio.

“O preço dos ingressos realmente aumentou, mas não se podemos nos esquecer que ficou baixo por muito tempo. Talvez um aumento repentino, que nem acho que esteja caro, tenha causado essa impressão”, completou Aidar.

A próxima partida em casa do São Paulo será no dia 18 de março, contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

 

Fonte: UOL Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*