Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG por 1 a 0. Sua opinião é muito importante para todos.

16 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Atlético-MG

  1. Para mim, o goleiro Denis jogou muito, fazendo ótimas defesas, mais pro outro lado, o Luís Fabiano ficou muito nervoso assim… “a toa”. Porém, podemos dizer que foi uma boa partida, com uma vitória merecida do são paulo…

  2. Acho que o Rodrigo Caio poderia muito bem ser aproveitado de 1°volante , ele ja provou que tem qualidade suficiente para ser titular neste time falta apenas o técnico ultrapassado se tocar disso , que mal da chances a ele.

    Falando do jogo de 4°feira no Couto Pereira , acho que seria uma boa ir com 3 zagueiros ,Rhodolfo ,Bruno Uvini e Edson Silva.( Paulo Miranda esta suspenso)

    • Concordo!!!
      Rodrigo Caio é um muleke q está jogando muito e mostrando que pode ajudar sempre!!
      Corre, tem garra, disputa as bolas, dribla e toca bem…. só falta um pouco de maturidade p/ ele, mas isso se ganha com o tempo!!

      O esquema de 3 zagueiros acho válido tb!! E com 1 volante apenas!!

    • Para adotar o 3-5-2 é preciso contratar 2 zagueiros de ótimo nível, um ala direito de ótimo nível, e dois volantes que saibam marcar e jogar, bem como um atacante para jogar com Luís Fabiano, ja passou da hora de fazer dinheiro com o Lucas, ele é isso ai mesmo.

  3. Discordo nao acho que Casemiro e Cicero podem formar a dupla de volantes , acho que a equipe precisa de reforços pra brigar ate o fim neste Campeonato Brasileiro , acho que o time precisa da contratação de 1°volante o chamado cão de guarda ,de marcação para ai sim formar dupla com Casemiro , e um zagueiro de mais categoria pra jogar com Rhodolfo , Paulo Miranda e Edson Silva são opções no máximo pra compor elenco , e mais um atacante de nivel , não da pra ficar dependendo apenas de Luis Fabiano , Osvaldo ,Fernandinho , William Jose e Ademilson são fracos para um campeonato Brasileiro e não vão decidir grandes jogos.

    • Também concordo que precisamos de um volante (para mim, ele tem nome e sobrenome: Josué que está no Wolfsburg, até porque seu contrato estaria para terminar agora em agosto), mas será que temos dinheiro para isso?
      E enquanto isso não acontece, precisamos achar rapidamente uma dupla que resolva nosso problema para o próximo jogo em Curitiba, pois ficou mais do que provado na última quarta que ela não é Denilson e Casemiro.
      Do resto, penso como você.

  4. Alguns males vem para o bem. A contusão de Fabrício pode ter mostrado que a dupla de volantes de marcação do São Paulo pode muito bem ser montada com Casemiro e Cicero. Não que eles sejam os melhores, mas nessa função, hoje, se encontraram em campo. Houve uma proteção maior à defesa (não a ideal ainda) e saída de jogo melhorou. Para mim, muito melhor que dupla a Denilson/Casemiro na quarta.
    Maicon erra passes demais, principalmente os passes longos. Mas curiosamente no final da partida estava melhorando. Pode ser um sinal, como já comentado por todos, de que ele precisa mais ritmo de jogo, mas não podemos descartar que ele pode ter melhorado porque o time do Atlético cansou.
    Doulgas é um caso de erro tático. Passamos a metade de 2011 e de 2012 pedindo um lateral que soubesse apoiar. O time finalmente arranja um, mas agora o técnico o coloca numa função de marcar, o que nitidamente não sabe fazer. Era para ter sido expulso ainda no primeiro tempo. Se o time do Atlético exigia mais marcação pelo lado direito, erro tático do Leão ao escalar nosso time.
    Rodrigo Caio entrou e deu consistência na defesa. Depois da entrada dele, o Atlético não conseguiu mais nada pelo lado direito e obrigou o time mineiro a afunilar o jogo (igual ao São Paulo na quarta). Prova de que tem jogar nesse time. Se escalado na função de volante de marcação, não vamos sentir falta alguma de Denilson.
    Luís Fabiano? Estava o xingando até o lance do gol, por ter atrapalhado alguns lances de ataque do São Paulo. Voltei a ficar a bravo com sua expulsão pela falta de inteligência, mas com que direito posso criticar quem salvou o time? Ademais, o primeiro cartão surgiu de uma jogada em que o jogador adversário simulou que sofreu falta e, antes disso, Luís Fabiano era quem tinha sofrido a falta e o árbitro não marcou.

  5. A vitoria é importante pois no ano passado não ganhamos de ninguem no Morumbi, agora pelo menos estamos ganhando em casa, quanto a jogar bonito isso já era, quem joga bonito? É verdade que o time não marca ninguem pois não tem volantes marcadores, mas o importante é não tomar gols, pelo menos fazemos um gol por jogo, agora se joga bonito ou feio pouco importa o importante é vencer.

  6. Precisamos voltar a ter uma diretoria que volte a pensar grande , que invista em jogadores de qualidade , que pense em formar um grupo campeão , que entre nos campeonatos pra ser campeão , esta atual parece que parou no tempo , o Hexa em 2008 , fez esta diretoria dormir no ponto , desde então muitos jogadores de qualidade técnica duvidosa e muitos técnicos meia boca estiveram no Morumbi. O grande erro e soberba desta diretoria foi achar que apenas a estrutura guiaria o clube e isso fosse garantia de titulos.

    • O Jesus Lopes convenceu-me.

      Espero que nessa abertura de mercado externo, chegue pelo menos cinco reforços, do contrário a vaca vai para o brejo.

      • Cara, em tése até concordo com você!!
        Quem é o melhor jogador do Brasil (tirando Neymar)?? Lucas!!!
        O Artilheiro?? Luis Fabiano!!
        Dos goleiros reservas que subiram, o melhor?? Dênis!!
        O melhor zagueiro em atividade?? Rodolpho!!!
        Melhor lateral esquerdo!! Bruno Cortês!!

        Tem outros não são os melhores, mas estão muito bem!! Rodrigo Caio, Denilson, Douglas…
        Só precisamos de um técnico que dê padrão ao time!!!
        Coloca o Marcelo Oliveira (técnico do Coritiba) para ver se não teremos padrão!!!

  7. As vitórias encobrem muitos erros , o SPFC como time não existe , não a padrão de jogo , organização tática , coletivamente o time é muito ruim , hoje foi mais uma partida sofrivel tecnicamente e taticamente , não da pra ficar dependendo dos lampejos de Lucas e Luis Fabiano para ficar conseguindo vitórias enganosas , sou um critico ferrenho desta diretoria e deste time de 2012 que foi montado , mais dava para a esta altura estar apresentando um futebol melhor e mais organizado com um padrão tático definido se tivessemos um técnico melhor e capaz , Leão esta desde Outubro no clube e até agora não fez nada.

  8. Luiz Guilherme disse:

    17 de junho de 2012 at 18:19

    Mais um joguinho muito feio do São Paulo , até agora não vi um jogo bom do São Paulo desde que o Leão assumiu o comando do time , o SPFC não tem o minimo de padrão de jogo , organização tática , coletivamente o time é um horror que depende dos lampejos de Lucas e Luis Fabiano para vencer seus jogos , taticamente o time não existe , temos alguns bons jogadores , outros fracos , e o Leão não conseguiu formar um time , este futebol é insuficiente para o jogo de 4°feira contra o Coritiba e insuficiente para ganhar a Copa do Brasil……

    Pode ser exagero meu , mais o Leão é péssimo ,fraco um dos piores dos ultimos anos que passaram por aqui so o Adilson é pior que ele , os lampejos de Lucas e Luis Fabiano salvam sua pele.

    Precisamos contratar outro volante definitivamente não podemos contar com Fabricio. (acho que ele deveria ate repensar se não é melhor encerrar a carreira)

    e Luis Fabiano ta de brincadeira , como um jogador de 31 anos , rodado , que ja jogou na Europa , ja disputou Copa do Mundo , pode ser tão desequilibrado durante uma partida , este genio dele , vai deixar o time na mão em vários momentos. Por isso não o considero um idolo como muitos , quando ganhar algo importante e decidir algum jogo decisivo possa mudar meu conceito sobre ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*