Na terceira tentativa de retorno, Fabrício se machuca de novo e chora

Fabrício segue num inferno astral. Contratado em janeiro para ser um dos principais atletas do São Paulo na temporada, não consegue engatar uma sequência de jogos. Em sua terceira volta de lesão desde o começo do ano, o volante ficou em campo apenas 21 minutos neste domingo, na partida contra o Atlético Mineiro no Morumbi, e sentiu fortes dores no joelho esquerdo, precisando ser substituído.

O lance ocorreu de forma involuntária. Fabrício fazia marcação em cima de Bernard, meia do Galo, quando sozinho pisou em falso e desabou no gramado. Imediatamente, o atleta percebeu a gravidade e não se mexeu, até ser retirado de maca para a entrada de Maicon. Na saída para o vestiário, o atleta chorou, já que sofre com um histórico de lesões recentes.

– Não dá para saber a gravidade. Foi uma torção no joelho esquerdo. Ele estava sentindo muita dor – explicou Auro Rayel, médico do São Paulo, durante o intervalo.

Esta é a terceira lesão de Fabrício desde que o jogador chegou ao Tricolor. Contratado do Cruzeiro, o volante sentiu primeiro o tornozelo esquerdo no início da temporada. Depois, novo drama, desta vez com lesão na panturrilha esquerda, que o deixou fora de combate por mais de 70 dias. A de hoje era só a sua quarta partida com a camisa tricolor.

 

Um comentário em “Na terceira tentativa de retorno, Fabrício se machuca de novo e chora

  1. Deve ser praga dos Cruzeirenses, o Fabricio na minha opiniao estava jogando bem dando consistencia na marcacao e saindo bem para o jogo e ai aconteceu de novo a fatalidade, pessoal vamos rezar para o Fabricio para sai a Zica em que ele esta, acho que quando ele conseguir recuperar se sera muito importante para o Soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*