Notas dos jogadores

Denis: três grandes defesas, dando segurança ao time. 8

Douglas: alternou bons e maus momentos, mas, no todo, não esteve bem. 5

Paulo Mirada: começou mal, mas depois melhorou. 5,5

Rhodolfo: um gigante na defesa. 8

Cortez: continua jogando muito menos do que pode. 5

Fabrício: mais uma contusão, com 20minutos de jogo. Sem nota

Casemiro: grande partida, anulando Ronaldinho Gaúcho. 8

Cícero: hoje foi um pouco mais útil ao time.6

Jadson: apagado na maior parte do tempo, mas quando apareceu deu o passe do gol. 6

Lucas: enquanto teve fôlego foi um inferno para a defesa mineira. 7

Luis Fabiano: marcou o gol da vitória mas, inexplicavelmente, acabou expulso. 4

Maicon: é muito lento, mas não foi tão mal. 6

Rodrigo Caio: melhorou o setor direito quando entrou. 6

Osvaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Leão: viu o jogo com exatidão e mudou no lugar certo e na hora certa. 7

6 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Pra mim esse irresponsável do Luis Fabiano já deu, esse cara pelo salário que recebe do SPFC tinha que ficar mudo, afinal só arruma confusão. Vamos fazer uma conta: Salário/ nº de partidas mensais = ABSURDO. Tem muita gente que o defende,mas na minha opinião foi outro péssimo investimento, tinha coisa melhor no mercado por esse preço. Mas fazer o quê, a diretoria não pode dizer que foi outro péssimo negócio.

  2. Pra mim quando sair esta atual diretoria as coisas tendem a melhorar , incluindo com o tecnico. Precisamos de uma diretoria que pense grande .

  3. Mais um joguinho muito feio do São Paulo , até agora não vi um jogo bom do São Paulo desde que o Leão assumiu o comando do time , o SPFC não tem o minimo de padrão de jogo , organização tática , coletivamente o time é um horror que depende dos lampejos de Lucas e Luis Fabiano para vencer seus jogos , taticamente o time não existe , temos alguns bons jogadores , outros fracos , e o Leão não conseguiu formar um time , este futebol é insuficiente para o jogo de 4°feira contra o Coritiba e insuficiente para ganhar a Copa do Brasil……

    Pode ser exagero meu , mais o Leão é péssimo ,fraco um dos piores dos ultimos anos que passaram por aqui so o Adilson é pior que ele , os lampejos de Lucas e Luis Fabiano salvam sua pele.

    Precisamos contratar outro volante definitivamente não podemos contar com Fabricio.

    e Luis Fabiano ta de brincadeira , como um jogador de 31 anos , rodado , que ja jogou na Europa , ja disputou Copa do Mundo , pode ser tão desequilibrado durante uma partida , este genio dele , vai deixar o time na mão em vários momentos. Por isso não o considero um idolo como muitos , quando ganhar algo importante e decidir algum jogo decisivo possa mudar meu conceito sobre ele.

    • Caro Guilherme,

      O desequilíbrio do Luis Fabiano é o refléxo desse amontoado de jogadores que a diretoria trouxe (muitos de graças )…

      Essa é a tonica do Tricolor daqui para frente, não espere ver espetáculo não, pelo contrário, espera para ver quando começar a perder, ai voce ficará de cabelo em pé…

      Esse pseudo time, não tem comando técnico nem tático, esse diretoria lerda vai esperar para ver a vaca atolada até o pescoço no brejo para correr atrás do prejuízo, aí meu amigo, pode ser tarde demais…

      Eu sou Tricolor de coração, más já faz muito tempo que desencantei com os times que vem sendo formado ao longo desses anos, é uma pena, pois com a estrutura que tem o Tricolor o torcedor teria que ser melhor tratado…

      E falando em torcida, a que comparece aos estádios, também tem sua parcela de culpa, pois vejo todo jogo ela gritando, incentivando, mas cobrando definitivamente… isso ela deixa a desejar para muitas outras torcidas…

      Espero que num futuro não muito distante, voltemos a ter uma equipe (diretoria/comando técnico/jogadores), a altura que nos merecemos…

      Ahhh que saudade do Marcelo Portugal Gouveia, esse sim era um presidente diferenciado, então o que nos resta no momento é torcer para que possamos fazer uma média apresentação nesse campeonato!!

      • Boa noite

        Me desculpem, mas o problema do time em campo é sim o técnico e sua comissão, agora se Milton Cruz dá seus pitacos no elenco eu não sei dizer, CULPA master é da diretoria, pois alguns jogadores são médios para fracos. Mas o Sr. Leão não consegue treinar esse time como deveria.
        O meio de campo tem que ser formado com R. Caio e Denílson para ter uma pegada melhor e ai sim fazer uma linha de 4 com os laterais e zagueiros. Colocar Lucas e Jadson juntos, o Lucas fica muito plantado como ponta e ai fica facil a marcação, L.Nervosinho Fabiano e Ademílson.
        Tem que fazer o simples. Olhem o Marcelo Oliveira, fez com que o Coritiba marquese o SPFC em seu campo e na sua casa. Como pode, o Leão não dá nenhum padrão técnico e tático, não acho que o elenco seja tão fraco como dizem se não souber treinar.
        Assisti só o segundo tempo, mas tomar sufoco do A.Mineiro é brincadeira, time mal treinado.
        Agora desde algum tempo atrás o SPFC sofre com juízes apitando muito contra o SPFC, estranho isso.
        Abraços

        • Concordo!!!
          2 volantes serial o ideal!! E o Lucas vindo de trás e não sozinho lá na frente!!!
          E o Luis Fabiano fixo com mais um lá na frente!!!
          Coloca o Marcelo Oliveira no SPFC p/ ver se não muda!!!
          Temos bons jogadores sim, tirando alguns lógico (cone josé, paulo miranda, maicon…)….
          Outro técnico daria um jeito no tricolor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*