Opinião de são-paulino: São Bento 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui oi espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o São Bento por 1 a 0, em Sorocaba, pelo campeonato Paulista.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: São Bento 1 x 0 São Paulo

  1. Sorte nossa que ontem não jogou o Carlinhos de lateral, o time recheado com todas as tranqueiras é dose. Ontem deu para ver que o Bausa esta jogando a libertadores com os onze melhores que temos, não tem muita opções.

  2. Bauza iguala o retrospecto do Adilson Batista que dirigiu o São Paulo de Julho a Outubro de 2011.

    Adilson Batista na época dirigiu o São Paulo em 22 partidas , com 9 vitórias , 7 empates , 6 derrotas.

    Edgardo Bauza soma 21 partidas , com 8 vitórias , 7 empates , 6 derrotas.

  3. Tem que por a derrota na conta de Kardec e Bauza….se Kardec fizesse os gols que perdeu, seria ao menos 3×1 o jogo….e Bauza como sempre substituiu muito mal..por que itrou Mena? Se foi pra poupar, nem tivesse escalado! E como ele não dá entrevista pra imprensa, a gente nunca sabe o que ele pretende com as trocas.E DE NOVO colocou Rogério pra ser queimado!

  4. Nau estou aqui pra criticar mais o Alan Kardec por favor ne fica na reserva e reclama quando entra erra os gols que foi umas
    treis chances. Outra o Michel bom jogador cada m ve do seu geito acho que devemos apoiar vcs nau são obrigado mas só uma vez pra nau queimamos mais jogadores aqui quando eles sair vai arrebentar em outros clubes como fez Jadson Denilson Maicon Sousa Danilo até o Reinaldo perna de pau ta indo bem na Ponte so uma dica vamos ser de novo o clube da fé e torçer
    Com coração e os que tem pra hoje desculpa a todos

  5. Alexandre , na minha opinião deveriam ter contratado o Levir Culpi , mais o Fluminense foi mais esperto , tanto que em 1 mês Levir, arrumou o time carioca.

  6. Olha, eu reclamava do Muricy com um futebol medíocre, mas esse Bauza é pior ainda. O cara que escala Wesley, Migué Bastos e Lucao no mesmo time, só pode pedir pra perder.
    Não entendo o que ele acha nessa Erva Daninha do Migué Bastos, jogador que não quer nada, aproveita que tem time interessado e vende, troca ou doa essa praga.
    Porque não colocou o Wilder seu técnico medíocre?

    Leco, troca logo esse técnico que ainda dá tempo, esse cara vai levar o SPFC à segundona do Brasileirão.

  7. Realmente não sei o que é pior, sair logo da Libertadores ou permanecer mais alguns jogos, e no Paulista idem. Pois quem acredita no sucesso desse time acredita em Papai Noel.

    Mandem embora logo esse técnico argentino “meia boca” e mais metade do time e invistam na base.
    Com esse futebolzinho de merda não se chega a lugar nenhum, preferia tomar um caminhão de gols mas pelo menos ganhar o jogo.

  8. espero que o jogo de hoje não tenha influencia do jogo de quarta feira ,ja passou da hora dos jogadores do soberano deixa de mimimi

    quarta feira e pra valer

    nao vai ter impichimam 95% do povo brasileiro ja disse o que ele quer

    TSE cassação de dilma e temer e eleições ja

    pra sempre soberano

  9. o beto ja falou e vai falar de novo .

    bauza feche o meio campo ,volantes só vão para o lado do campo para cobrir lateral
    lugar de volante é no centro do campo e só soube um de cada vez e não os dois ao mesmo tempo .

    todas as pesquisas 95% do povo brasileiro quer eleições já

    pra sempre soberano

  10. Caro Paulo RP realmente é desanimador, você mencionou Terto, que humilde declarava suas limitações, afinal jogou ao lado de Roberto Dias, Gerson, Pedro Rocha, Toninho Guerreiro, mas era um tanque e deixou seu nome gravado.
    Isto é o que conseguiram fazer com o nosso tricolor, nivela-lo tão por baixo que perdeu sua personalidade e ao invés de construir e extrair que de melhor tem cada um dos que por lá passam destroem com sua mediocridade, prepotência e arrogância.
    Abraço.

  11. Acho que a torcida persegue o Michel Bastos por causa daquele gesto de cala a boca. Inclusive com ódio e racismo. Não concordarei jamais com isso.
    Mas, para mim, hoje deu. Não aguento mais vê-lo no time. Tá jogando muito mal.

  12. O jogo não valia nada. Bauza poderia ter colocado o Rogério no lugar do Wesley só pra ousar minimamente. Em nome de vencer uma vez fora de casa.
    O jogo não valia nada. Mas os reservas poderiam fazer um esforço para aparecer um pouco e conquistar uma vaga de titular, ou no mínimo a confiança da torcida.

  13. Assisti ao jogo de hoje mais para ver o comportamento do time reserva ou misto, e o pior foi que não vi nada que me agradasse.
    Vi um jogo de dois times pequenos, mal montados com um futebol de baixíssima qualidade, tanto em técnica quanto em tática, que pese o São Bento ter tido uma proposta mais objetiva.
    Imaginei que alguns jogadores que não vêm sendo titulares fossem mostrar alguma coisa que justificasse uma mudança de condição, mas me enganei e é nesta hora que a diretoria tem que cobrar jogadores e técnico, afinal recebem salário e precisam justifica-lo.
    Bem, agora é aguardar quarta feira e ver o que os titulares nos reservam.

  14. Será que a diretoria acha que estar a quase 4 meses sem vencer fora de casa contra times fraquíssimos é normal???

    Vão me arrebentar pelo que vou dizer agora…. Mas perder do Audax e sair na Libertadores seria um premio para o próprio SPFC….

    Antes de me criticarem entendam…. passar vergonha agora, nos dá um tempo para fazer uns ajustes necessário…

    No brasileiro não tem volta se errada vai cair e se cair vai comprometer para o ano que vem….

  15. O resultado da partida de hoje pouco importa, o que realmente preocupada, mais ainda do que uma possível desclassificação na fase de grupos da libertadores, é o campeonato brasileiro, se nada for feito com urgência, brigaremos muito para não cair…………isso sim é preocupante.

  16. Torço pelo SPaulo há muito tempo. Já vi muito time ruim nesses muitos anos que acompanho meu tricolor paulista. Porém nunca vi uma equipe tão ruim como esta que temos hoje. A começar pelo técnico, um dos piores que já se sentou no banco que me faz sentir saudade do Doriva, do Autuori e de tantos outros “cabeças de bagre” que já passaram por lá. Chego a ter saudade do Zé Luiz, o coringa do Murici; do Renan, aquele que a portuguesa dispensou; do Tertuliano de outros tempos, enfim, por pior que seja a base de comparação, o time atual consegue ser pior.
    Só vejo uma saída para o clube. Aproveitar uns 5 ou 6 jogadores destes que estão nos envergonhando; subir o time sub 20 do ano passado, juntamente com seu técnico; vir a público esclarecer que será um esforço para mudar de vez o que está acontecendo; preparar um time para o ano que vem; colocar em ordem as finanças, o que muito ajudaria uma folha de pagamento menor em, pelo menos, 50% do que se gasta hoje. De repente o time dá liga e, sem responsabilidade de lutar por títulos neste ano, pode vir a surpreender fazendo bons jogos e acabando de vez com este marasmo e negativismo que tem a equipe. Já há alguns anos tenta-se contratar “craques” com nomes importantes e que, sistematicamente, chegam apenas para “cumprir” contrato sem interesse algum no clube. Com os garotos, pelo menos não vamos ver isto; pelo contrário, vão se empenhar muito para fazerem sucesso e seus sucessos serão o sucesso do clube. Senão isto, pelo menos espero algo diferente do que vem sendo feito desde 2012, com os resultados que todos vimos.

  17. Tem três maneiras de ver o péssimo jogo de hoje.
    – A culpa de Bauza, na minha opinião, é parcial. Como sempre tem sido. Ele atrapalhou muito o jogo com substituições ruins e um posicionamento equivocado dos jogadores. Errou na entrada do Michel, errou na saída do Lucas, errou no posicionamento do Rogério. Acho que ele acertou em poupar.
    – O time continua desequilibrado demais. Kelvin foi o único a conseguir jogar aberto. Sem criação e agressividade pelos lados, o time trava. O primeiro tempo foi melhorzinho porque Centurion acertou alguns passes.
    – Apesar de todas as limitações, perdemos porque Lucão e Denis foram mal no gol que sofremos. Lucão não anteviu o lance. Denis saiu sentado – Cassio e Prass não tomavam esse gol.
    Vamos ver o que ocorre nos próximos jogos.
    Acho que: ganhamos do River, ganhamos do Audax, não ganhamos na Bolivia, somos eliminados na semi do Paulista.
    E acho que – ainda assim – Bauza pode ficar…

  18. Essa diretoria do SPFC além de fraca e confusa também é cega.
    Onde esperam chegar com Bauza e uns gatos pingados que não merecem metade do que ganham ?

  19. Time dos padroes atuais,
    M E D I O C R E.
    Continuamos assim:
    “As tua glorias vem du passssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaado ”
    Mediocridade insana.

  20. Para encerrar, vou ousar falar do Lugano. O tempo passou, ainda sobra a raça, mas falta competência. É pena, porque pode comprometer a sua história no clube!

  21. Mais um resultado lamentável, sob todos os aspectos. Começou a 100km/h e terminou na velocidade do Prefeito Haddad (40 km/h). Como se chama o preparador físico, aquele argentino careca da comissão técnica? Interessante saber o nome dele para que possamos xingar com mais precisão. Acho que foi o Moses que disse: Miguelito Bastos é um DESCOMPROMISSADO. Ele leva os jogos sempre na boa. Não sente o jogo, pois deve estar com a cabeça na “cerva” da noite. Lucão: decisivo no gol do adversário, como sempre. Falar o quê? Já a turma do meio: Thiago, Wesley, Centurion, Daniel (perna de cristal), continua do mesmo jeito… PH faz falta. Para encerrar, Kardec, o morto! E pensar que brigamos para trazer o morto para o lado de cá do muro.

  22. Time sem vergonha na cara, falta boleiro para comandar, 10 jogos fora de casa sem nenhuma vitória este campeonatinho paulista em outros tempos jogar no interior era vitoria e 3 ou 4 hoje perde para todo mundo e vem com desculpa que esta polpando para libertadores, que o time do interior esta treinando antes do São Paulo, más se esquece que os times do interior são refugos, jogadores de 30 anos, e estão todos ganhando do São Paulo. Não esperem muita coisa contra o River, os 6×0 da semana passada são enganosos bateram em bebados.

  23. Que futebol horrível.

    Esse é o pior futebol que eu já vi o SPFC jogar em toda a minha vida.

    Que vergonha…. tem que tirar esse bando de perebas, como Bruno, Centurión, Lucão….

    O time não tem planejamento nenhum, não inscreveu nem o Matheus Reis para ser reserva do Mena, o Matheus Reis é um bom jogador e se tivéssemos metade da paciência com ele que o Bauza tem com o Centurión, ele já teria se firmado pelo menos na reserva do Mena.

    Não sou fã de demitir treinadores, de ficar trocando… mas as últimas escolhas foram péssimas, tais como Doriva e Bauza.

    Vendo esse futebol horrível é difícil acreditar que o time, mesmo com várias mudanças, seja capaz de ganhar do River.

    Se continuar com esse treinador, com essa filosofia de jogo… podemos esquecer 2016.

    Abraços a todos os amigos são-paulinos.

  24. Agora é só esperar esse argentino burro conseguir ser eliminado pelo Audax e sair da libertadores para mandarem ele embora, essa diretoria é mais lenta que uma tartaruga, eu nunca vi um treinador não conseguir ganhar um jogo fora de casa, treinadorzinho vagabundo de time pequeno. Se for pro brasileirão com esse cara, série B é uma certeza.

  25. Acredito que Bauza fez certo em poupar titulares para o jogo de quarta contra o River, mas os jogadores que entraram deveria jogar para ganhar.

  26. Com certeza se alguem tinha duvida da capacidade desse time hj acabou a duvida e esse time nao ira longe no paulista e nem na libertadores e se nao demitir logo o Bauza e nao tentar achar um treinador de verdade que consiga pelo menos dar vontade esses jogadores a dar padrao de jogo a colocar o jogar certo para jogar e extrair o maximo dele esse ano sera pior que 2016.
    Time horrivel maioria dos jogadores perde lances bobos nao sabem dominar uma bola direito nao sabem se posicionar em campo horrivel.
    Vai perder para o Audax e vai perder para o River e ai quero ver se manteram o Paton Bauza.

  27. Tomara que esse jogo sirva de motivo para negociar urgentemente várias porcarias que estão comendo e dormindo bem no SPFC.

    A campanha é ruim. Bauza é fraco. Os jogadores são ruins (boa parte deles). Essa soma não daria coisa boa mesmo.

    Agora é a hora da reformulação: Trocar vários jogadores, subir alguns da base e, se possivel, e caso tenha alguém bom disponível, trocar o técnico também. Apesar de este último ser o menos culpado. Qualquer outro que vier não vai conseguir fazer nada com esses jogadores.

  28. Edgardo Bauza é fraquinho fraquinho..

    Seu time é incapaz de vencer uma partida fora de casa.

    Só Ganhamos de babas no comando dele , Cesar Vallejo , Agua Santa , Rio Claro , Mogi Mirim , Novorizontino , Botafogo , Oeste ,Trujillanos.

    21 jogos.

    8 vitórias , 7 empates , 6 derrotas , parabéns para quem defende o retrospecto bizarro deste técnico.

  29. Parabéns ao São Paulo , único dos grandes que não venceu nenhuma partida fora de casa na atual temporada.

    Unico time grande que não terá o mando de campo nas 4° de finais do Campeonato Paulista.

    Este time do Bauza é bizarro.

    Trocar Mena por Bruno foi bizarro.

    Espero que este técnico caia antes do Campeonato Brasileiro.

    Nossa campanha no Paulista é vergonhosa .

  30. Acho que ninguém deveria opinar, pois já sabemos de cor e salteado as reclamações,

    Seria perder tempo escrevendo, pois não vão mudar em nada, esse time é muiiiiiiitooooo ruim mesmo!!!

    A continuar assim no brasileirão, será o Z4!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*