Opinião de são-paulino: Santos 3 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da eliminação do São Paulo na Copa do Brasil perdendo para o Santos por 3 a 1.

58 comentários em “Opinião de são-paulino: Santos 3 x 1 São Paulo

  1. Parabens Doriva mesmo que tenha perdido feio, fez uma coisa certa e errada.
    Primeiro colocou essa inutilidade do ze’ pipokkka esse qualquer torcedor que na’o seja pt sabe q e’ puro marketing, ja era, errou.
    Se o tirou por deficiencia tecnica ou na’o tambem acertou esse nunca jogou nada,
    nunca, messsmo, me digam PeTezada ou melhor pipokkkketes o q esse nervosinho ganhou, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddda, acertou, na’o o coloque nunca mais por favor, isso e’ se continuar, o mande embora ja’.
    jj & acabaram com nossoSAMPAULO,talvez nunca mais volte a ser o que foi
    um ganhador de estirpe nobre, kartolaiada fdps. assim esses PoliTiqueros que quebraram nosso paiz, ladro’es.

    • Muitos pts ai embaixo tacam o pau em seus colegas, deixam quem dirigem e fazem as mutretas numa boa, e’ por isso que viramos essse pt di mierda.
      Enxerguem gente, se toquem por favor, toquem na ferida e na’o facam como os
      PolliTicos.

      jj & cia tipo aidar e outtros ladro’es.

  2. Ué??? Só vcs que podem querer tirar um barato? Não é legal lá a história do pardal e das viúvas?
    Engraçado como agora todo mundo que achava o Doriva bom desaparece.

    Não considero nenhum de vocês meus inimigos, não levo futebol a sério a esse ponto. Mas agora aguentem também a zoeira, fazer o quê?

  3. CARTA DE DESPEDIDA DO SITE

    Senhor Paulo pontes , eu em momento algum foi desrespeitoso com alguém nesse site pelo contrario tenho sido chamado de bobo da corte e babaca por um cidadão ,chama alguém de invejoso e covarde não é desrespeitoso . Mas vou explica :
    1) Quando mandei olha no outro blog foi para ele vê que o que eu falei estava correto ,apenas isso .
    2) Quando mandei ir embora do site não foi na intenção de ofende ninguém foi apenas porque não vejo uma comentário que ajudar o tricolor.(aqui eu peço desculpa a você Paulo pontes e a o Ricardo não deveria ter mando embora )

    3) Isso não vai mais ser repetir senhor Paulo pontes eu vou deixa de posta no site do senhor não será preciso me corta se meus comentário não agradar o senhor eu vou embora do site sem problema algum e . Quem acompanhou tudo que postei aqui sabe que minha intenção foi sempre ajudar o soberano e nunca ofende ninguém

    4) Torcedor covarde eu explico o que é : e aquele que quando o time esta em uma fase ruim ele esconde a camisa em casa e diz que não gosta mais de futebol e quando o time volta a ganhar ele pega a camisa e sai mostrado para todo mundo ok. Esse é o torcedor covarde que eu falo espero de explicado bem senhor Paulo pontes ,porque não quero se entendido de novo errado

    Obs : minha intenção aqui foi apenas ajudar o soberano apenas isso ,para as pessoas que ficam deixo um conselho não abandone o soberano principalmente nesse hora ainda da G4 e quanto ao treinador gostaria muito do CUCA mais é quase certo MURICY.

    Peço mais uma vez desculpas ao senhor Paulo pontes e a todos que se sentiram ofendidos com alguma coisa que postei aqui ESSA NUNCA FOI MINHA INTENÇÃO , vou embora com a consciência tranqüila que tudo que postei aqui foi para o bem do tricolor e nunca ofendi ninguém aqui é só olha minha postagem

    Abraços a todos os soberano.

  4. Com Doriva nesse time não há torcedor ( ou melhor, existem alguns que ainda acreditam em histórias da carochinha) que acredite que ele vai dar certo.

    Sem futuro, ele, e o SPFC se persistir nesse erro.

    • Não sou administrador do site cara, não tenho como pegar mensagens.
      Mas a boa agora é pedir Muricy né? Agora que vc encheu o saco pelo Doriva e quebrou a cara, a boa é apelar pro Muricy. Legal, quero que a diretoria contrate ele no começo do ano pra ver vc pedir o Felipão.

      • Cara, vc ta falando coisa sem saber.
        Eu disse desde o início que Doriva e Osorio eram a mesmíssima merda, com uma diferença, que o Doriva teria uma chance de melhorar o sistema defensivo, que era ridículo.

        O Muricy é o único que poderia reconstruir esse elenco devastado, sem alma e fraco tecnicamente.

        Tenho certeza que o Muricy não virá, quero ver 2016 ele sendo campeão em outro grande clube, e a cara de merda sua e do Luiz Guilherme.

        • Cara, estamos vendo como os dois são realmente parecidos.
          Não adianta, vou tirar barato pra sempre de quem implorou pelo Doriva e agora fica dando uma de JOÃO SEM BRAÇO.
          Bela reconstrução do sistema defensivo cara!
          Doriva não inventa né… puta planejamento escalar dois centro avantes juntos.

          Já falei, estou rezando pra ver o Muricy trabalhar ano que vem outra vez e esperar pelas suas previsões. Estou vendo quem quebrou completamente a cara.

          É impressionante, esses tupiniquins se fodem e não mudam, continuam fazendo a mesma coisa e querendo resultado diferente.

  5. Se o Doriva realmente for demitido hj sera a passagem mais curta de um treinador pelo sao paulo, mas tb o cara burro e teimoso parece que herdou essas qualidades de um tal de Muricy, cara entra no meio do torneio, e invez de tentar pelo menos manter o que o Osorio montou tudo bem que podia nao ser o ideal mas pelo menos viamos alguma coisa boa, mas nao resolveu implantar o seu estilo, como veio credenciado como o treinador que ganhou o Paulista pelo poderoso Ituano e campeao pelo poderoso Vasco e ainda credenciado como o treinador que ganhou do santos , achou que poderia com esse estilo ruim e ultrapassado e humildade zero por criticar o treinador anterior.
    Montou um esquema que jamais daria certo e nao vai dar certo nunca no sao paulo.
    Se essa diretoria que entrou vai prestar para alguma coisa que tente o Cuca ja para comecar a temporada o ano que vem e quem sabe consigamos ter alguma esperança de ganhar em 2016, e logico precisa fazer uma limpa nesse time, e mesmo que para isso precisa rechear o time de jogadores da base.

  6. Time medíocre , sem raça , aposenta logo esse Luís pipoqueiro , ele merece jogar na conchichina sem falar nos outros !!! Time sem vergonha , Quinta divisão , isso que vocês merecem , pipoqueiros !!!……

  7. Quando vi a escalacao ja falei nao vai dar certo, um amontoado de jogador que nao sabe o que esta fazendo vestindo a camisa do sao paulo.
    E mesmo sabendo disso seu Doriva que diga-se de passagem e admito é pior que o Milton Cruz, que deveria ter deixado ele dirigir o time ate o final do ano, mas vamos ao jogo que sao paulo nao jogou alias foi pior ate que o primeiro jogo onde criamos muito mas nao fizemos os gols, ontem nem criamos e nem chutamos, seu doriva montou um time que praticamente so treinou junto mas nao jogou junto, e sabendo da velocidade do santos montou um time que nao marca e nenhum lugar, o unico que se matou em campo foi o Rodrigo Caio que alias deveria ter ficado na zaga e nao no meio de campo, e pq escalou o LFP, sabendo que ele so atrapalhou o Kardec e ainda acabou levando cartao amarelo logo, e teve que ficar pianinho senao era expulso, mas muitos jogadores praticamente nao apareceram, Ganso, Pato, Michel Bastos(apesar do gol) Bruno, enfim um verdadeiro catado.
    E seu Rogerio que vergonha alem de tomar mais um gol por cobertura, em mais um belo chute do mesmo lugar e do mesmo jeito, alias Rogerio virou especialista em tomar gols assim e depois dos 3×0 resolveu inventar uma contusao, muito estranho, mas amarelou que vergonha, e pior ainda seu doriva colocou o Denis invez do Renan que era o titular e que estava jogando bem antes do rogerio voltar.
    Por sorte o santos tirou o pé e comecou a tocar a bola e administrar percebeu se isso o Ricardo Oliveira(que baita de um centroavante e jogador)sendo um maestro dirigindo o time no meio tocando a bola e pondo o sao paulo na roda, se tivesse forçado teria feito 6, 7, 8, mas preferiu nao humilhar mais que ja fomos.
    Agora é pensar em 2016 esse ano ja era, e temo ate por ficar fora do G4 e o time nao merece ficar entre os 4, e Doriva nao deve ficar para 2016 muito fraco, e pior burro e teimoso, parece nosso antigo Muriçoca.
    2016 limpar esse time, e comecar do zero com jogadores comprometidos e com jogadores da base.
    E o Soberano cadê, se apequenou, se aposentou

  8. O SPFC hoje é reflexo da sua atual situação politica, bagunça, desgoverno, sem elo, sem rumo. Leco pediu união.
    Espero que o Gustavo faça uma avaliação, técnica, emocional desse elenco de frouxos. Não queimem a base, por que quem ganha bem se esconde e joga nas costas da molecada.

  9. Vou começar dizendo que não gosto do Doriva como treinador!!!!

    A incoerência impera entre alguns…. Perdemos de 4 para o Palmeiras de 3 para esse mesmo Santos (sem dar um chute no gol com um esquema moderníssimo) perdemos de 3 do Goias em casa (Que hoje é zona de rebaixamento) Perdemos de 2 a 1 do time Reserva do Lanterna da série C em casa (pra alguns Terceira divisão)

    Isso pra citar alguns fatos!!!!!!

    E EM NENHUM MOMENTO EU VI TANTA GENTE INDIGNADA COM O TREINADOR COMO HOJE!!!!!!

    A derrota para o Ceará foi a PIOR DE NOSSA HISTÓRIA!!!!!! Mas a culpa na ocasião era os jogadores né?!?!?!

    Como tem pessoas bem informada aqui só quero relembrar alguns que em 2013 foi a pior campanha de nossa história que quase caímos para segunda divisão, nessa campanha tivemos 16 derrotas em um campeonato inteiro passando por 3 treinadores… O treinador anterior teve 8 derrotas no brasileiro (algumas vergonhosas) e tem gente que fala dele como se o time jogasse como um esquadrão, é mole??

    Não acho o Doriva treinador pro SPFC, mas treinador nenhum vai conseguir algo enquanto o time for esse!!!!!!!!!

    • Perfeito, Clerison BJJ!
      Penso como você. Pra mim o SP tem que começar do zero, pagando salários condizentes com a produtividade do time e de cada jogador…

    • Uhm… mais um que agora parou de gostar do Doriva ein. Olha só como são as coisas.
      Ano que vem ninguém mais vai gostar também do Muricy né?

      BANDO DE CORNETEIROS HIPÓCRITAS!

      • Raphael Martins… Esperar o que de seus comentários né ….

        Tratar como inimigo a todos que não compactuam com seu ponto de vista eu até entendo, esse espírito de “se não está comigo está contra mim”

        Mas daí descer ao nível de inventar fatos é realmente o fim…

        Agora a culpa do Doriva no SPFC é minha tbm????

        Pena que existam pessoas de mentalidade reduzida e sem discernimento!!!!!

        Amigo sou responsável pelo o que escrevo não pelo que você entende!!!!!

        • Ele esquece das besteiras que fala, vou procurar as postagens dele naquela derrota por 3×0 no brasileiro, com o “moderníssimo” conceito de futebol.

  10. Minha humilde opinião: começar agora a procurar compradores ou interessados em empréstimos dos que ainda tem contrato e dispensar em massa aqueles que vencem o contrato. Só polpo os goleiros Dênis e Renan por não terem influência alguma sobre o restante do elenco. Formar um time novo, do zero, o até abril, com o Cuca ou quiçá o Muricy, sim o cara que eu acho atrasado. Acredito que ao menos são pessoas comprometidas com a vitória, cada qual com o seu estilo de trabalho. O que quero dizer é que mesmo para o Paulista não teremos um time formado. Haja paciência…

  11. O Doriva tem sua culpa,.mas.com esse bando de VAGABUNDOS descompromissados, nenhum técnico vai conseguir extrair nada.

    Ainda bem que o ano está acabando, pois muitos MERCENÁRIOS vão embora.

    Quanto ao técnico, espero mesmo que seja o Cuca ou um outro estrangeiro menos louco que o Pardal da Colômbia, pois os bons técnicos brasileiros estão empregados.

    Ao Doriva eu digo, veio na hora errada!

  12. Logicamente que o Cuca pra voltar adequaria o salário dele na realidade do clube e do futebol brasileiro né João..

    Muricy e Cuca no mercado brasileiro custariam praticamente o mesmo por mês. Sendo assim fico com Cuca que é muito melhor na montagem de time ,e para dar padrão tático .

  13. Mil vezes que Cuca que o Muricy .

    Cuca ao menos consegue fazer suas equipes jogarem um futebol vistoso com qualidade , aproveita e trás também o Carlinhos Neves e o Luiz Rosan que nunca deveriam terem saído do São Paulo.

    Muricy chega já teve no São Paulo nos salvou do rebaixamento , mais no contexto fez um trabalho bastante fraco nesta última passagem , perdeu vários campeonatos para times inexpressivos dentro do Morumbi , e fez um trabalho bem ruim no começo deste ano , deixando a equipe quase eliminada na fase de grupos quando o Milton Cruz pegou ,e não conseguiu dar padrão de jogo ao time em momento algum.

  14. Acho o Cuca um bom nome, mas não esqueçam que o elenco do Atlético era zilhões de vezes melhor que o São Paulo tem hoje, e terá em 2016.

    Cuca ganha no mínimo dois milhões de reais por mês na China, duvido que venha dirigir o São Paulo por 500 mil ou menos.

    Ainda assim acho que o Muricy seria ideal para remontar o São Paulo, fazendo tudo com muito profissionalismo e amor pelo clube.

  15. São concretas , o Blog do São Paulo publicou . Que Doriva foi convocado para uma reunião amanhã.

    Eliminação na Copa do Brasil deve custar emprego ao treinador tricolor; substituto já está nos planos

    A eliminação na semifinal da Copa do Brasil com nova derrota por 3 a 1 diante do Santos foi a gota d’água na relação entre Doriva e diretoria do São Paulo. Os dirigentes tricolores agendaram para quinta-feira uma reunião para sacramentar a demissão do treinador, que foi contratado no início de outubro.

    Com a saída do Doriva, que estava sendo desenhada pela “nova velha” direção desde o afastamento do ex-presidente Carlos Miguel Aidar, o auxiliar Milton Cruz será o responsável por dirigir a equipe nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro.

    O principal desejo do novo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é encaminhar até o início de dezembro o acerto com Cuca, que assumiria em janeiro de 2016. O atual comandante do Shandong Luneng, da China, já foi procurado e mostrou interesse de retornar ao Tricolor, onde trabalhou em 2004.

    • Bom, pela saída desse coitado eu nem preciso torcer, ele sozinho resolve isso. Agora… Cuca? Meu deus… vamos lá, mais tempo e dinheiro no lixo.

  16. 9 de outubro de 2015 às 0:58
    Beto,
    Vc é xarope.
    Pára de querer ser o braço direito do Paulo Pontes, e vá se tratar.
    Avisa o seu psiquiatra que o tratamento não está surtindo efeito.
    Quem sabe uma lobotomia funcione.

  17. Juvenal indicou Cuca para Leco , e ambos já entraram em contato com Cuca , que aceitaria voltar ao São Paulo , falta adequar salários , mais a prioridade é Cuca, Leco convocou Doriva amanhã para uma reunião , ao que tudo indica será comunicado de sua demissão , lembrando que o gerente que o contratou foi demitido hoje, de herança Aidar não sobrará nada no clube.

  18. Noticia quente:

    Doriva amanha será comunicado da sua demissão , e Milton Cruz dirigirá o time até o fim do ano , diretoria , já procurou Cuca para janeiro.

  19. Só esperando a análise dos especialistas que dizem que Osório e Doriva são do mesmo nível.

    Aliás, acho que o Doriva chegou hj no Brasil. Só ele não sabe ainda que não rola escalar Luis Fabiano e Kardec.
    Bem coerente ele né? Entrou com dois centro avantes disputando o mesmo espaço e terminou sem nenhum deles, só com atacante aberto.

    Palmas pra ele e pros caras que IMPLORARAM pela contratação de mais um grande treinador brasileiro.

    • Não seja hipócrita, Osório só faltou colocar jogador de linha no gol. Atleta que era titular em um jogo, no outro nem no banco ficava.
      Só não colocou Kardec e Luis Fabiano juntos devido ao período de recuperação do Kardec.

      Não entendo sua resistência em aceitar que Osório é inexpressivo, como 99% dos treinadores brasileiros.

  20. Gente eu estou tão puto e triste como qualquer torcedor de verdade estar ,mas eu pergunto diante da bagunça que esta o soberano a melhor maneira de ajudá-lo é abandona ? Eu acho que não, pelo contrario acho que devemos e apóia e lota o Morumbi no jogo contra o Sport ,

    E outra coisa eu sabia que os dois jogos com o Doriva seria muito difícil e escrevi isso na saída do Osório inclusive colocando as chances do soberano no confronto muito antes dele acontecer ,porque de futebol eu entendo ,agora eu sou desisto quando não dar mais isso em tudo na minha vida ,porque se eu desisti diante de um obstáculo nem come eu nem minha maravilhosa família ,por isso não desisto nunca.

    Abraços a todos os soberanos

  21. Legal este time compactado do Doriva.

    6 gols do Santos em 2 jogos , 2 do Vasco , 2 do Fluminense , 1 do Coritiba .

    5 jogos , 11 gols sofridos , isso que é time compactado .

  22. Então quer dizer que o Doriva foi contratado porque ele sabia como vencer o Santos? e já tinha vencido quando estava na Ponte Preta ,e isso o credenciou a assumir o São Paulo? A maior piada que já ouvi nos últimos anos , e esta piada só poderia vir da diretoria do São Paulo a mais patética e bizarra de 2015.

  23. Cansado desse papinho orgulhoso de ser tricolor , orgulhoso porra nenhuma , vivemos uma fase terrível , viramos motivo de chacotas dentro e fora do campo , entra ano e sai ano é a mesma merda de sempre , tivemos uma gestão desastrosa , dentro de campo a anos a gente só apanha de Corinthians e Santos , este ano até do Palmeiras tomamos sapatada . Paciência chegou ao fim! Com este elenco morto e esta farsa de treinador.

  24. Santos x Palmeiras a final.

    Se o Palmeiras for campeão , o São Paulo será o único Paulista a não ser Campeão em 2015.

    Já que o Santos foi campeão Paulista. e o Corinthians será campeão brasileiro.

  25. Hoje é dia de torcedor covarde (aquele que só acreditar e apóia o time quando esta uma maquina ) vai dormi feliz com o resultado do jogo ,para vocês eu mando um recado : vocês são uma vergonha e o soberano não merecer vocês como torcedor vão procura outro time para torcer .

    Quanto o jogo eu nunca imaginava que iria vê uma escalação tão doida como esta que o Doriva colocou em campo e tanto erro que ser eu fosse falar ia escreve uma duas paginas ,para vocês futuros treinadores pegue esse jogo como reverencia de tudo que não pode fazer em um time de futebol ok.

    Hoje eu vou dormi muito triste mais amanha vou acordar tendo muito orgulho de ser soberano .

    Vida que segue sábado estarei no Morumbi .

    Abraços a todos os soberano

    • Kara aqui ninguem e’ torcedor da luzinha vendida por uns reis,
      semo sumpaulo de estirpe nobre,
      nem luzinha, juventus ou nacional, aprenda a respeitar seu vidente.

  26. Infelizmente somente torcida pelo sucesso do clube não ajuda, é preciso que o time tenha no mínimo um conjunto e UM TÉCNICO.

    Não tive ilusão quanto ao resultado de hoje, e nem por isso torci menos, somente sou realista, cada um tem que fazer a sua parte, é o mínimo que se espera.

    • Torcedozinho covarde e invejoso vá embora daqui e aproveite e vá torcer pelo santos o soberano não é para você covarde , uma perguntinha para você Ricardo : foi no blog conferir a informação do Beto ? Seu invejoso ,viu quem tinha razão , chupa burrinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*