Opinião de são-paulino: preliminar de Vasco x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, cornetar, elogiar, comentar, enfim, diga o que espera para o jogo desta noite entre Vaso e São Paulo, em São Januário, de suma importância para o Tricolor.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: preliminar de Vasco x São Paulo

  1. Eu não estou otimista, mas também não sou tão cético a ponto de temer pela atuação de um time fraco e acovardado. O nosso atual time não é aqueles dos sonhos da torcida, é certo, mas também não é uma “baba” como o do Palmeiras e do Flamento, por exemplo. Se a nossa retaguarda acertar uma boa partida, penso que podemos chegar sim a uma vitória contundente. Se não contaremos com o Lucas, o Vasco também não poderá contar com seu melhor zagueiro: Dedé. Aposto num jogo bastante equilibrado e que será definido nos eventuais erros das zagas.

  2. Não tenho muita esperança de um resultado positivo hoje no RJ. Seja pelo fraco futebol que o time tem apresentado fora de casa, ainda mais sem Lucas em campo, seja pela arbitragem sempre fraca e tendenciosa quando nosso jogo não é no Morumbi.
    O mais importante de tudo será perceber se o time perde lutando ou se entrega ao resultado adverso. A mudança de postura é fundamental para avaliarmos o trabalho de Ney Franco, pois a vitória de sábado contra um adversário muito fraco, não pode servir de parâmetro.
    Acredito ser melhor, caso o resultado de hoje seja adverso, focarmos todos os nossos esforços na Sul Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*