Goleiro tricolor relembra atuação de gala em São Januário

No ano passado, o goleiro Denis foi um dos grandes destaques no confronto entre Vasco e São Paulo em São Januário. De volta ao estádio carioca, o camisa 22 são-paulino lembra com muito carinho de uma de suas melhores atuações pelo clube paulista.

Na oportunidade, Denis fez ótimas defesas e ajudou o São Paulo a segurar o ataque vascaíno. A partida terminou empatada sem gols. Assim como nos dias atuais, o Tricolor também lutava por uma vaga dentro do G4 do Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo muito importante também, estávamos brigando por uma vaga na Libertadores. Jogar lá é sempre complicado. Tivemos uma pressão muito grande, mas eu estava em um grande dia e ajudei o São Paulo a sair com um ponto de lá”, ressaltou Denis.

Na noite desta quarta-feira, as duas equipes duelarão diretamente por um lugar na zona de classificação da Copa Libertadores de 2013. Com 46 pontos, o São Paulo está na quinta colocação, quatro pontos a menos que o Vasco. Os são-paulinos não escondem o clima de decisão no Rio.

“O São Paulo tem de jogar de igual para igual. Temos de respeitar o time do Vasco, mas buscar a vitória desde o começo da partida. Nossa equipe tem chances de sair de lá com o resultado positivo”, completou o goleiro.

Denis começou 2012 como titular do São Paulo. Ao todo, ele disputou 42 partidas na temporada. Neste período, Rogério Ceni se recuperou de uma cirurgia no ombro direito. Mesmo na condição de reserva, Denis está preparado para voltar ao gol são-paulino quando necessário. Quando teve a oportunidade, ele mostrou que tem condições.

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Goleiro tricolor relembra atuação de gala em São Januário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*