Opinião de são-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Vitória e São Paulo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Vitória x São Paulo

  1. Este é o momento em que um elenco confiável faz a diferença (legado da administração anterior).
    O risco é grande, pois, escalar titulares cansados corre o risco de haver um certo relaxamento e é quando o adversário se aproveita, como vem ocorrendo.
    Vejo as reclamações, do técnico, por dois angulos, primeiro mania de reclamar sempre de alguma coisa, segundo justificar uma eventual não classificação para Libertadores, quando assinaria um atestado de incompetência.
    Assim, cansados ou não têm que sair com uma vitória hoje.

  2. Concordo com vcs. O SPFC mesmo poupando os titulares poderia muito bem conseguir um bom resultado na Bahia. A maioria nao deveria nem ter viajado. Kaka, Souza, Ganso, Rogerio e Kardec, nao deveriam jogar.

  3. Discurso X Atitude.
    O Atlético Mineiro, cuja situação no brasileirão era pior do que a do SP, que mesmo perdendo o jogo na Bahia ainda continuará entre os 4 da Libertadores, assumiu o risco e veio a SPaulo com seu time reserva e ganhou do Palmeiras. E olha que nunca vi o Levir Culpe reclamando de cansaço do time.
    O São Paulo, do Murici que vive reclamando do cansaço (desde que começou o campeonato) leva todo o time para a Bahia para enfrentar um time pior que o Palmeiras. Pode ser que venha a poupar alguns jogadores de entrar em campo, porém, da viagem tão longa, não.
    Confesso que não sei o que pensar do nosso trenero: se é incoerência mesmo ou desculpas deslavadas por insegurança quanto aos resultados finais das competições disputadas. E que ninguém venha dizer que o elenco do galo é melhor que o do São Paulo!

    • Acho que a opção pelo uso dos titulares é porque o jogo é televisionado e não duvido que a globo tenha “pedido” a escalação dos titulares em troca da transfência do jogo da sul americana, além disso o muricy ainda tem a esperança de que o cruzeiro perca e quer aproveitar e também não confia nos reservas…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*