Desgastado, mas confiante, Tricolor visita o Vitória para encerrar ‘turnê’

Os adversários eram duros, as viagens desgastantes, mas o Tricolor deu conta do recado e alcançou os seus objetivos até aqui. Por isso, na tarde deste domingo (9) contra o Vitória, no Barradão, o São Paulo tentará fechar a ‘turnê’ com chave de ouro e manter a caça pela primeira do Campeonato Brasileiro de 2014. O confronto com os baianos, válido pela 33ª rodada, será o terceiro consecutivo como visitante da equipe são-paulina nos últimos dias.

No último final de semana, em Santa Catarina, os paulistas abriram a ‘série forasteira’ e derrotaram o Criciúma por 2 a 1. Na sequência, no Equador, os comandados do técnico Muricy Ramalho suaram a camisa para eliminar o Emelec e seguirem adiante na Copa Sul-Americana. Sempre na base da superação, os jogadores deixaram as adversidades para trás e honraram as cores do clube.

Na vice-liderança da competição nacional, com 59 pontos, o Tricolor mantém vivo o sonho de erguer mais um troféu do torneio. Assim, só um resultado positivo diante do Vitória interessa ao São Paulo, que está cinco pontos atrás dos mineiros.  “Já tivemos chances de nos aproximarmos mais. Todo jogo é uma decisão, não tem outra saída. Perdemos muitos pontos no começo da competição”, avaliou o treinador são-paulino, que completou.

“Matematicamente, ainda temos chances, mas o Cruzeiro é o favorito pelo time que tem, o momento que vive, a vantagem…Mas, pelo bom momento que nós vivemos, vamos continuar na briga até o final”, acrescentou. Para tentar mais um triunfo longe de seus domínios, o time são-paulino viajou com o que tem de melhor para o nordeste apesar da intensa maratona de jogos.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo no torneio nacional, o volante Hudson não seguiu com a delegação para a Bahia. Além do meio-campista, o Tricolor não poderá contar com Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento do joelho esquerdo), Alexandre Pato e Rafael Toloi (lesões musculares na coxa esquerda) e Maicon (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito).

A boa notícia, no entanto, é a volta do atacante Luis Fabiano. Novamente à disposição de Muricy após cumprir a suspensão de três jogos pela CONMEBOL, o Fabuloso completou 34 anos de idade neste final de semana e será uma das boas opções ofensivas do treinador.

VITÓRIA x SÃO PAULO

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 09/11/2014, (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fábio Pereira (Fifa-TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Assistentes adicionais: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO) e Rogério Lima de Rocha (SE)

VITÓRIA: Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadú e Richarlyson; José Welison, Cáceres e Juan; Vinícius, Edno e Dinei. Técnico: Ney Franco.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Desgastado, mas confiante, Tricolor visita o Vitória para encerrar ‘turnê’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*