Opinião de são-paulino: pré-jogo Vasco x São Paulo

Amigo são-paulino, litor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Vasco e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, em Brasília.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Vasco x São Paulo

  1. Está realmente provado que estes jogadores só estão preocupados com dinheiro, se a diretoria ineficaz conseguir manter os salários em dia….

  2. Meu medo é o Celso Roth. Esse cidadão já foi contratado pelo Internacional apenas para jogar uma semi final contra o SP, na libertadores, porque se dizia especialista em enfrentar-nos. Pior é que realmente conseguiu. Vamos ver hoje se acabamos com essa marra dele.

    • desculpem-me a repetição quase integral da do Valdelino. Enquanto escrevia ele postou a sua. Pelo menos tenho mais um comentarista com a mesma opinião e torcida.
      abraços!!!

  3. Teoricamente será um jogo fácil, porém tem alguns detalhes preocupantes, o pior deles é o Vasco estar sendo dirigido pelo Celso, é um especialista em tirar ponto do São Paulo, faz o time correr no limite, e nós não nos damos bem neste ambiente. Uma vez o Celso foi contratado pelo internacional porque tinha um jogo pela Libertadores e eliminatório contra nós, não deu outra, fomos eliminados.

  4. Hoje, vamos aproveitar o aniversario dos 7×1 da selelixo e vamos devolver os 7×1 de 2001 que tomamos deste timinho que ganharam com ajuda da arbitragem e da RGT….

  5. Hoje tem que ganhar de qualquer jeito, o jogo só complica se o time entrar dispersivo, achando que vai fazer gol quando quiser, fora isso, se jogar sério temos condições de vencer.

  6. Um fato é inegável: a vitória nos dois próximos jogos acalmaria os ânimos e resgataria a confiança do elenco. Ganhar do Vasco é essencial pra retomar o rumo e, vencendo o Coritiba no domingo, temos tudo pra encerrar a semana figurando entre os 3 primeiros do campeonato novamente.
    Acredito que temos que pensar rodada a rodada, semana a semana, enquanto o time não ganhar a consistência ideal…

  7. Fugindo um pouco do São Paulo X Vasco… Alguém viu a entrevista do Daniel Alves ontem no ESPN? Fiquei contente em ver que ele deseja vir jogar no São Paulo. Outro ponto que ele tem razão é o comodismo do nosso futebol… paramos no tempo! Não tem um treinador nacional capacitado… achei muito sensata e interessante a entrevista dele… quem puder assista, vale a pena!!!

      • ???? mais medalha’o ??? Ainda na’o sabemos o que acontece, na’o chega os que ja temos, tipo o idiota, o pato, resolvem o que ???? agora ate’ ganso e bastos sem falar que muitos pedem o Ceni. Vamos dar chance a base, ou buscar gente nova por aqui, ou mesmo na Sulamerica, onde Osorio domina, na’o o + , alias esse descobriu quem, talvez o SAOPAULO como bom patra’o. Desejar e’ uma coisa, mas vir, na’o por favor.

  8. Vitória hoje é fundamental para acalmar os ânimos. A oportunidade é boa. Jogamos com um time fraco em campo neutro. Situação favorável para nós.
    Mas…
    A organização do ataque, para mim, permaneçe um mistério. Osório vinha armando o setor ofensivo com dois jogadores abertos e um centroavante. Estamos sem LF e Pato passou a última semana falando que não quer jogar enfiado. A questão, portanto, é quem executará essa função hoje. Haverá mudança tática? Pato vai aceitar fazer um papel que não deseja?
    Ainda não estou convencido de que João Paulo é a solução. Também não sei se hoje seria um dia para mais um teste, pelo menos no início do jogo.
    Ao contrário da chiadeira geral da torcida com a defesa formada por jogadores medianos, acho que a maior fragilidade do time é a dificuldade de fazer gols. São jogadores lentos, que driblam pouco, partem pouco pra cima, cruzam mal e chutam pouco. Logo, são ineficientes.
    Vamos ver com se saem hoje.
    Boa sorte para a gente!

  9. Na’o estou vendo JPaulo por ai,
    ??? esta com dengue ????
    O Vasco e’ um time perigoso se na’o entrarem impregnados
    corremos risco, quem esta’ por baixo, no Z4 sempre corre e corre.
    A boa e’ que o 9 intocavel, teve mais uma vez diarrreia. kkkkkkkkkk

  10. O vasco está sendo saco de pancada de todo mundo, não serve de parâmetro para nada, não adianta ganhar de goleada do vasco e pensar que “O campeão voltou!!!”
    A unica coisa que espero deste jogo é empenho e dedicação de todos em campo, que corram, marquem e finalizem corretamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*