Opinião de são-paulino: pré-jogo Toluca x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Toluca e São Paulo, pela Libertadores.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Toluca x São Paulo

  1. eleiçao ñao salva nada, essa tua geraçao ta perdida, foi tirada a (educaçao) de casa onde os pais tem q responder a conselhos tutelares, sempre q o filho o denunciar e a da escola, q todos sem exceçao saem de la anarfabetos, nao por culpa dos professores e sim do governo q nos quer assim mesmo, nunca mudara nada sera disso para pior, essa recuperaçao seria impossivel do jeito q nos somos conduzidos, na base do pao e circo. Ainda a manezada só se conecta com o nada, informaçao jamais. ?¿?¿? Vamos querer o que ?¿?¿? onde tem um centro civico, mas temos miles de ParTidos q se fazem maior q a PaTria, estamos numa ditadura branka. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. joga para ganhar em casa e se fecha fora essa e a filosofia do bauza

    vamos vê se a filosofia do bauza vai dar certo hoje , eu acredito que sim

    palpite : pelo que vir do galo de minas no ultimo jogo ,eu nao teria tanta certeza que ele passaria nao ,mas vamos espera o jogo

    uma duvida : delcidio falou do lula, Aécio,Dilma e temer em sua delação ,porque o procurado nao denuncio o temer juntos com os outros ao STF ?

    como diz Joaquim Barbosa : só as eleições salva o brasil dessa vergonha
    pra sempre soberano

  3. Jogando em, ritmo de Libertadores nao ha o que temer,
    a porca so torce o rabo por denis, esse nao serve para o tricolor,
    nao sabe sair jogando, sai mal do gol e e jogador de time pequeño q faz cera antes do jogo comecar. Nao jogaria com ele.

  4. É lógico que o ideal seria voltar do México com um vitória, isto firmaria a segurança da equipe que pode vir a enfrentar o Galo mineiro que é osso atravessado em nossa garganta. Entretanto, qq resultado que nos classifique vai ser fruto do desempenho do time e deverá ser assimilado pelos atletas e por nós. Vamos comemorar a classificação e nos preparar para “jantar” o Galo no Morumbi, como fizemos com o Toluca…

  5. O sp é o único dos grandes no Brasil que em 2016 ainda não venceu fora de casa. Seria legal já acabar com essa marca e tirar esse peso. Mas hoje o mais importante é a classificação, se voltar com ela deixamos isso pra próxima fase.

  6. O comportamento no jogo de hoje demonstrará o que esperar para o resto da temporada.
    Simples, ficou evidente que em condições desfavoráveis (descreditado por muitos) o time conseguiu se superar, com garra e até com futebol de boa qualidade, hoje a classificação para a próxima fase está sendo dada como favas contadas, pela maioria, e é nesta hora que o time precisará demonstrar que sabe lidar com os dois tipos de situação.
    Afinal são mais 90 minutos em que tudo pode acontecer, o emocional será a balança do jogo, a meu ver este é o verdadeiro teste, já deixamos de vencer muitas vezes pelo “já ganhou”, inclusive até com certo desinteresse, como se vitória se conseguisse sem luta.
    Saber usar uma vantagem é tão difícil quanto superar uma desvantagem, que é o caso do adversário que dará a vida pela superação.
    Boa sorte tricolor, que você saiba fazer bem a sua parte e estaremos no caminho certo.

  7. Como amigo acima disse, seria importante um resultado positivo, empate ou vitoria, ou perder fazendo gols, 2×1, 3×2 seria otimo para continuar com a moral elevada para outra fase, vamos que vamos, so esperamos que a dupla que vai entrar Denis e Lucao nao façam cagadas.

  8. Sem máscara, sem soberba…com humildade! Jogar fechadinho e explorar os contra-ataques. Receita simples como a de um bolo caseiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.