Opinião de são-paulino: pré-jogo Sport x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Sport e São Paulo, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Sport x São Paulo

  1. Esse Matheus Reis precisa treinar fundamentos básicos, tais como acertar passes de 2m, se posicionar corretente, tomamis o gol por causa dele que está perdido em campo e falhou no lance tanto entregando a bola para o adversário errando um passe ridículo e na marcação deixou o cara sozinho, o Mena é ruim mais com esse elenco….

  2. Rapaz a torcida esta igual ao time kkkkkk desacreditada, sem perspectiva, também não é para menos, com um time desse é complicado! Entrei aqui no site para ver como andava a opinião dos colegas e me deparo com pouquíssimos comentários, situação muito difícil!

  3. O jogo de hoje definirá se teremos uma arrancada para o G7 ou não. Depois do jogo com o Vitória em que parei de ver o jogo antes do final as minhas expectativas ficaram bem mais modestas, mas continuo torcendo como venho fazendo a mais de meio século.

  4. dica do beto para o soberano chegar no G6 : colocar o Daniel de titular e contratar o beto como treinador

    o soberano tem uns duos melhores elenco do brasil ,o que falta e alguém para trabalha com esse elenco e o beto é o cara certo

    Daniel = mal aproveitado no soberano

    com Daniel = 3×0

    sem o Daniel titular ????????????????????????

    pra sempre soberano

  5. Difícil falar do nosso SPFC hoje, mais cedo fui olhar a classificação e não encontrava o SPFC kkkkk acostumado a olhar e ver o SPFC sempre na parte de cima da tabela! Mas com relação ao jogo será muito difícil, pois nosso querido Ricardo Gomes não sabe escalar nosso time, ainda bem que o Wesley está suspenso, mesmo assim corre o risco dele escalar ele novamente. Placar 2 a 1 infelizmente para o Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*