Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.10

22 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

  1. Precisa esperar completar 3 jogos para despachar esse incompetente desse Doriva?

    Acabou com o que tinha de bom deixado pelo Osorio.

    Esse Doriva é mais uma herança maldita do picareta do Aidar. Ladrão parasita.

  2. Agora o burro do Doriva coloca o kardec depois que esta perdendo, ja devia ter feito isso tirando o pipoca e deixando o Rogerio, teriamos 2 atacantes rapidos e bons.

  3. É Doriva vc nao vai durar, e como pode, 3 jogadores em cima do Rodrigo e ninguem consegue marcar, e seu Rogerio nao sai do gol por nada, alias sai sim do gol quando nao precisa, para tomar gol por cobertura.

  4. E pq o Doriva nao tirou o Pipoca, tem medo do que? só pq fez o gol, um gol dado, por isso que eu digo, enquanto esses medalhoes nao forem embora, nao teremos sossego.

  5. Apesar da expulsao eu nao tiraria o Rogerio para arrumar a zaga, isso mais uma prova que o Doriva nao vai dar certo no sao paulo, time joga em casa e tem que ganhar.

  6. Estava demorando para acontecer cagada no time, sinceramente eu que nao gosto do MCC estou começando a crer que ele seria melhor que o Doriva, pq acho que o tempo que ele passou com o Osorio acho que aprendeu alguma coisa boa.
    E do jeito que estao as coisas ou continua empatando ou perde.

    • Cuidado cara, aqui tem uns tupiniquins nacionalistas que se pegarem vc falando que um brasileiro deveria aprender com um estrangeiro… as consequências podem ser graves.

  7. Eu não tenho paciência com Doriva e nem terei , não gostei da sua contratação , é um técnico fraco , medroso , e coloca o time em campo como se fosse a Ponte Preta seu ex time .

    Feliz devem estar os detratores do Osório , que gostam desta mesmice dos técnicos brasileiros.

  8. O que me dá pena é ver que após a troca de treinador, deixamos de ter a iniciativa do jogo, para ficarmos encolhidos, sem a posse de bola…para qualquer time. Até para o Vasco.

    Sei que devemos ter paciência com o Doriva, mas tudo indica que será um período breve.

  9. TEm obrigacao de ganhar, ainda mais em casa, contra um time fraco mas que luta para nao ser rebaixado, jogo perigoso pq nosso time joga quando quer.
    Depende somente de nos para mantermos no G4, caso contrario, logo cairemos para 8a ou 9a e ai vai ficar dificil pq sao muitos times brigando pelo G4.
    Esperamos que seu Doriva escale direito e saiba cobrar esse time para jogar e vencer.

  10. tomara que ele escala o luis fabiano e ele tem uma fadiga muscular e fike fora contra as sereias pq se essa carniça joga contra as sereias o time ja vai entra com um a menos

  11. Esperamos uma boa vitória hoje em cima do freguês Vasco , Com Osório goleamos o Vasco duas vezes este ano 4 a 0 em Brasília no 1° turno ,e 3 a 0 no Morumbi na Copa do Brasil , caso não vença o Vasco hoje e volte a jogar mal , Doriva que se prepare para a pressão que virá para cima dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*