Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Trujillanos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Trujillanos, no Morumbi, pela Libertadores.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Trujillanos

  1. Waldir Albieri , futebol e politica anda juntinhos ,porque alem de sermos torcedores somos cidadão e no momento com esse nao podemos nus furta de dar nosso opinião de maneira respeitosa como sempre eu tenho feito aqui

    mais repeito seus comentário e peço que você respeite os meus .

    abraços para você

  2. Acho legal o povo estar mais politizado. É um avanço em termos de sociedade. Contudo, existem locais mais apropriados para externarem suas opiniões sobre política. Esse site não é um local para expressar posições contrárias ou favoráveis ao governo. Creio que já temos problemas demais no âmbito do São Paulo FC. Peço a todos que não introduzam mais alguns fazendo comentários impróprios para a ocasião.. O Tricolornaweb agradece a compreensão…

  3. vamos hoje para mais um decisão ou ganha ou ganha .

    eu lembro que quando tinhas esses jogos do soberano os grandes treinadores que passaram pelo soberano sempre trazia uma novidade para surpreender o adversário.

    e hoje o que o bauza vai mostra de novo ?

    todo escândalo de corrupção seja ele nacional ou internacional tem gente do PMDB E PSDB ,mas alguns só enxergam corrupção apenas no PT

    eleições já essa é: a solução para o brasil o resto é defender partido

    pra sempre soberano

    pra sempre soberano

  4. Concordo com o PauloRP. Difícil fazer uma análise prévia. O time é sujeito à chuvas e trovoadas. Contudo, me permito uma observação. As saídas de Thiago Mendes e Daniel, com a entrada de João Schmidt e Kelvin, tende a melhorar o time. O Thiago nem de longe lembra aquele jogador que encerrou a última temporada. Esta errando demais na saída de bola e com isso, compromete a recomposição do sistema defensivo. Tem sido o caminho para os contra-ataques adversários. E mais, deveria ser mais profissional e não ficar fazendo “beicinho” quando é substituído. Quanto ao Daniel, esperamos mais de ano pela recuperação de um jogador comum. Sem chances para ele permanecer como titular. Kelvin ou Lucas Fernandes devem disputar essa posição.

  5. Antigamente dava para ter opinião antecipada sobre os jogos. Atualmente é um exercício de “mãe-dinahdismo”. Qualquer coisa pode acontecer: inclusive uma goleada para qualquer um dos lados, mesmo sendo o Trujillanos um pouco mais forte do que o vento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*