Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x San Lorenzo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e San Lorenzo, no Morumbi, pela Libertadores.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x San Lorenzo

  1. Jogo difícil, mas não impossível. Quanto ao time, sou daqueles que não gosta de criticar individualmente, pois um time tem conjunto ou não, todavia minha preocupação não está na zaga, mas nos volantes e laterais, basta lembrar que já fomos campeões com Adilson e Ronaldão. Carecemos ainda do volante pegador, que saiba fazer a cobertura no momento exato e proteger a zaga com velocidade e eficiência, laterais que saibam cruzar, recomponham rápido e marquem o adversário e não a bola. Vejo como fundamental no jogo de hoje saber segurar o jogo no ataque, fechando os espaços e tocando com velocidade para segurar os volantes e laterais do adversário e principalmente não ter medo de chutar em gol, me preocupa a lentidão do Souza e a instabilidade do Denilson e do Ganso. Mas, o que interessa mesmo, é fazermos um bom placar, para aliviar a tensão, tanto dentro como fora do campo. Espero que Muricy tenha a sorte dos vencedores, uma vez que sua munição, a meu ver, está no fim e vai precisar de tempo para recarregar e continuar na batalha.
    Bom jogo a todos do nosso tricolor paulista.

  2. O spfc tem totais condições de vencer, time completo, sem chuva, estádio estará com bom público que vai apoiar como sempre na libertadores, o time tá descansado, os salários serão acertados nos próximos dias, então a obrigação é jogar com determinação e vontade. Que o Muricy esteja certo e o time comece e apresentar algo.

    Nos próximos jogos volta o rodrigo caio e depois o wesley, no papel um ótimo time. Vamos torcer pra isso se confirmar em campo.

  3. Agora com diretoria e comissão tecnica acertados aparentemente, confio 100% no Tricolor. Vamos passar de fase, e despachar a galinhada na outra fase, isso se eles chegarem lá. #SOMOSCOPEIROS

  4. A primeira vaga esta’ definida, e’ do concorrente que tendo um time ao menos
    igual ao nosso, taticamente e na vontade engole literalmente o nosso.
    Que a republiqueta do murici se encontre e medalho’es de planta’o mais os av
    laranjeiras joguem ao menos com garra.
    ??????? Esperar o que dum time que e’ so’ conversero ?????????
    Falta tudo de discrica’o, vontade, vergonha na kara, treinamentos e principalmente
    comando nas duas republiquetas paralelas .

    • Do meio para trás os gambas são bem melhor que nós….mas muito melhor pensa o time deles com Ganso- Michel- Pato e Guerreiro….as vezes achamos nosso time é melhor que o deles mas se analisarmos friamente só três do SPFC seria titular no time deles hoje, na minha opinião, talvez um zagueiro no lugar do Felipe….temos um elenco forte do meio para frente(Ganso-Michel-Pato-Luis Fabiano-Kardec) e varias babas atrás (Bruno-Carlinho-Reinado-Toloi-Paulo Miranda-Edson silva- Reinaldo-Souza) Agora se o SPFC classificar e tiver todos os jogadores a disposição vamos chegar fortes viu….(Wesley-Breno-R.Caio) são bons jogadores e vem para os locais mais frágeis do SPFC e dará opção para forma um belo time no 3-5-2.

      • Eles tem o que deixamos de ter ao final do campeonato passado,
        treinero e comissa’o te’cnica em primeiro lugar,
        esquema tatico defensivo implacavel e cumprido com vontade, garra,
        suor, dedicaca’o, deixo claro que os odeio, mas me rendo ao obvio,
        ate’ jadson joga por la, e com a garra que na’o tinha aqui. Enta’o, facamos
        uma reflexa’o, alguma coisa deixou de funcionar aqui.

      • Concordo.
        Essa história de futebol bonito ficou para a década de 80 que tinham muitos bons jogadores e muitos craques, enquanto que hoje somente perna de pau.
        O futebol de resultado tem que voltar, pois time nenhum vive sem resultado. Patrocinador nenhum quer time que não ganha. Torcida quer time que vença partidas, campenatos. Foi assim que reinamos entre 2004 a 2008.
        Se tiver que voltar para o 3-5-2 que volte já, pois pelas características das babas que temos, é o esquema que melhor se encaixa.

      • Nao tenho certeza se o Breno vai voltar a jogar metade do que já jogou, torço por ele mas tenho minhas duvidas… Com relação a Rodrigo Caio e Wesley concordo com vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*