Luis Fabiano ganha vaga e deve pegar o San Lorenzo

O São Paulo deverá ter Luis Fabiano entre os titulares para a partida desta quarta-feira, contra o San Lorenzo (ARG), pela Copa Libertadores, no Morumbi. O camisa 9, que poderia perder a vaga para o argentino Ricardo Centurión, trabalhou entre os titulares no treino fechado desta terça-feira e tem tudo para começar o jogo entre os 11.

Pela manhã desta terça-feira, Muricy Ramalho não autorizou a entrada da imprensa e fechou o treino por uma hora, sem revelar quais foram os titulares da equipe testada. Relatos, no entanto, dão conta de que o time teve: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson e Souza; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano.

Durante a última semana, Muricy Ramalho comentou internamente que pensava em armar o São Paulo ideal com Michel Bastos, Alexandre Pato e Ricardo Centurión no setor ofensivo, em um ataque mais leve, sem Luis Fabiano ou Alan Kardec. No entanto, o argentino sofreu com dores musculares até domingo e voltou aos treinos na segunda-feira. Sem total confiança e superado por Luis Fabiano, ele deverá ficar no banco de reservas.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Luis Fabiano ganha vaga e deve pegar o San Lorenzo

  1. Claudinei faz tempo que venho observando que esse JOGA QUEM ESTA MELHOR é uma cortina de fumaça que ele usa para fazer o que ele bem entende, não esta nem ai para o que a grande maioria dos torcedores pensam, e também para levar o grupo numa boa.

  2. É realmente quem torce para o São Paulo, não sabe o significado da palavra TORCEDOR, a maioria é modinha mesmo, só querem a “nata” só querem torcer na fase dos tri-campeonatos. E outra, tbm estou mto a favor da escolhas do Muricy atualmente, mas como diz a materia, o Centurion não esta 100% e confiante, então melhor o LF, e q era um monstro de atacante até o começo do ano para a maioria. #AVANTETRICOLOR

  3. O Murici mais uma vez pisou na bola, colocar esse morto do Luiz fabiano é brincadeira, ate o kardek ta melhor, o Hudson é titular em qualquer time do Brasil, com esses laterais que vieram do Flu hj o jogo vai ter altas emoções, são dois mortos igual o fabuloso. Se perder em casa pro são Lourenço deu um passo pra cair fora na primeira fase e vai ser uma vergonha.

  4. Alguém tinha dúvidas que essas babas iriam jogar hoje!!!

    É por causa dessas escalações e das contrariedades nos discursos do Muricy que deixei de assistir aos jogos do São Paulo na televisão e muito menos iria aos estádios… acho que muitos deveriam fazer o mesmo, mas aos que não concordam eu respeito a opinião!

    Esse é o meu jeito de protestar contra essa diretoria/comissão técnica e jogadores…

  5. Isso que é foda….ele e o Souza tinham que ser banco hoje. O Hudson tinha que jogar hoje e o Centurion também ….o Muricy não fala que joga que estiver melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*