6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Palmeiras

  1. Acabou o campeonato o Cruzeiro é campeão , agora é lutar para garantir o 2° lugar ,e quem sabe ano que vem com um elenco mais equilibrado principalmente no setor defensivo ser campeão brasileiro em 2015.

  2. Também não gosto da dupla Kardec / Luis Fabiano , são dois jogadores lentos ,e o Palmeiras virá para jogar na retranca pelo empate como foi contra o Cruzeiro no Mineirão , mais para escalar Ademilson e Osvaldo ….. melhor deixar como esta.

    A matemática é simples se o Cruzeiro fizer 75 ou 76 pontos será campeão brasileiro , já que o São Paulo no máximo que chega é 75.

  3. Não gosto da formação prevista com o Kardec de segundo atacante: ele perde muito na posição, se tornando um jogador comum. O mesmo se aplica ao Michel Bastos jogando na lateral. Ruim por ruim, acho de deveria jogar o “Tiririca” na lateral e o Michel atacante pelo lado direito, onde ele é “diferenciado”, como gosta o Murici. O Kardec poderia ficar no banco, descansando, e entrar durante a partida, no caso do Luis Fabiano não estar bem.
    O Palmeiras tem um time fraco mas pode complicar pela voluntariedade e necessidade de pontos.
    Vamos torcer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*