Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Grêmio

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Grêmio, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Grêmio

  1. Nao importa como, mas temos que ganhar.
    E so jogar com disposicao, e raca, estarem atentos.
    O Gremio, nao e nenhum time extraordinario, simplesmente tem vontade.
    E, tem tambem o gringo que adalberto porchi ignorou, pela corrida e
    arrogancia.
    Bem, isso agora nao interessa, e vence ou vencer,
    pois se isto nao acontecer vamos voltar na z4, seguramente.
    Bom jogo, e joguem com o coracao, vontade, raca, como nos torcedores
    o fazemos, torcendo.

  2. Em qualquer situação de jogo, vivendo bons ou maus momentos, o Grêmio sempre foi “indigesto” para o SPFC. Hoje não deve ser diferente: o tricolor paulista deverá jogar muito mais do que vem fazendo para ganhar do gaúcho.
    Quanto ao resultado não tenho um palpite só sei que o Ganso e o Jadson vão ter que jogar muito mais do que vêm fazendo para que o time tenha chance de vencer o Grêmio – é no meio campo, controle e armação, que deverá ser decidido o jogo; e gols, se houver, vão ser detalhes. Vamos precisar de algum “vento a favor” para sermos nós a aproveita-los . . . .

  3. Ainda estou muito preocupado com a possibilidade de rebaixamento. Ainda mais porque times que estão abaixo de nós na tabela ganharam ontem, o que pode ser um fator a mais para complicar.
    Dessa forma, temos que ganhar hoje de qualquer maneira. Não podemos nos esquecer que temos uma sequência de jogos complicada pela frente, que podem nos empurrar tabela abaixo.
    Aliás, com o time que temos, TODOS os nossos jogos tem sido complicados, até mesmo contra times que estão abaixo de nós na tabela. Nossas vitórias não convencem. Temos confiado demais na sorte e nos dois últimos jogos ela não esteve ao nosso lado.

    • Esqueci de completar. Tenho por mim que se não ganharmos hoje, principalmente no caso de derrota, já podemos seriamente começar o planejamento de 2014 com a cabeça na série B.
      E, sem dúvida, a montagem de um time mais comprometido e digno de vestir a camisa do São Paulo que o indolente grupo atual. Montagem e planejamento estes que deveria passar ao largo dos atuais e incompetentes dirigentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.