No Morumbi, Tricolor defende a liderança do Brasileirão 2013

Líder do Campeonato Brasileiro 2013, ao lado de Vitória e Botafogo, o Tricolor receberá o Goiás na noite desta quarta-feira (5), às 19h30, no Morumbi, de olho na manutenção da primeira colocação na competição. Para o duelo contra os goianos, válido pela quarta rodada, o técnico Ney Franco contará com as voltas de Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano.

Recuperado de um edema no músculo adutor da coxa esquerda, que o tirou do confronto contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, no último final de semana, o camisa 9 não sentiu dores no treino desta terça-feira (4) e foi confirmado para o jogo. Além do centroavante, Ganso, totalmente recuperado de uma contratura muscular, também defenderá o São Paulo contra os goianos. A última partida do maestro foi no dia 8 de maio, contra o Atlético, na Libertadores.

Embalado por duas vitórias e um empate, a equipe são-paulina terá pela frente um adversário que ainda não triunfou no torneio. Com dois pontos após três rodadas, o Goiás ocupa a 17ª colocação no Brasileirão.

“O Goiás vem como se fosse o último jogo. É uma equipe que sempre arranca pontos dos grandes, vem com tudo, é a chance de mostrar um grande futebol. Temos de estar precavidos para não sermos surpreendidos”, afirmou o lateral-direito Douglas, que foi revelado no Esmeraldino.

A partida contra o Goiás também poderá marcar o milésimo gol do São Paulo, no Morumbi, em confrontos válidos pela competição. Até agora, desde 1971, o Tricolor balançou as redes do estádio 999 vezes (não considerando os três gols do jogo anulado pelo STJD, na edição de 2005, na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians).

SÃO PAULO X GOIÁS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 05/06/2013 (quarta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Carlos Titara da Rocha (AL) e Rondinelle Tavares (AL)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Juliano (Valmir Lucas), Thiago Mendes, Ramon e Hugo; Araújo e Walter. Técnico: Enderson Moreira.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.