Opinião de São-paulino: pré-jogo São Paulo x Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, hoje tem amistoso entre São Paulo e Flamengo, em Uberlândia. Deixe aqui seu comentário sobre o que espera do time, após essas férias de dez dias.

3 comentários em “Opinião de São-paulino: pré-jogo São Paulo x Flamengo

  1. Concordo com o internauta Fernandes, só não acredito que uma derrota venha prejudicar Ney Franco, que segue prestigiado por Adalberto Batista, que por sua vez influencia Juvenal a conservá-lo. Como diz o citado internauta, não tenho conhecimento de bastidores, mas gostaria de saber o que há entre o diretor de futebol e o técnico que justifique defender tamanha incompetência.

    • Paulo Paraná, se o jogo já não atraia com os titulares agora com Maicon, Lucas Evangelista e outros tais é para judiar da torcida.
      Tenho minhas dúvidas quanto aos motivos dos afastamentos, a meu ver deve ser uma estratégia do “Mago NF” com mais uma das suas, nos preparando para uma surpresa quarta feira.
      Mais uma vez que eu esteja enganado.
      Saudações Tricolores

  2. Logicamente vivemos um momento muito mais importante do que o futebol, ou talvez o próprio futebol tenha alavancado todo este movimento em função de como as coisas vêm sendo feitas. Desta forma, minha atenção, imagino que a da maioria das pessoas, está muito voltada para o desenrolar dos acontecimentos conjunturais.
    Todavia, notas de rodapé dos jornais mostram alguma movimentação nos demais times aqui de São Paulo, buscando algumas contratações para o resto da temporada. No entanto a pouca coisa que se fala do nosso Tricolor me parece ter sido escrita no começo do ano e vem sendo repetida até hoje. Excetuando a recente contratação a custo zero, nada mais de novo, quanto ao embate político interno como não tenho conhecimento de bastidores, a principio penso que não levará a nada. Desta forma o jogo de hoje pouco me atrai, pois não confio mais no trabalho que vem sendo feito.
    Tomara que esteja errado, ou não, talvez uma derrota acachapante agite um pouco mais a coisa.
    Saudações Tricolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*