Ney Franco vê muitos benefícios em enfrentar o Flamengo

O São Paulo enfrenta neste sábado o Flamengo, em Uberlândia, às 19h. A partida é amistosa, mas Ney Franco leva a sério. Para o treinador, o jogo será importante para o time tricolor adquirir ritmo para uma partida de grande relevância na semana que vem.

Quarta-feira, no Morumbi, será a vez do São Paulo encarar o Corinthians. O duelo com o rival é válido pela final da Recopa Sul-Americana. Título que pode ser decisivo para a permanência do treinador no cargo.

Depois das férias nesta parada para a Copa das Confederações, Ney Franco aponta os benefícios de enfrentar o Flamengo neste momento:

– Serve para colocar os jogadores em atividade em um jogo contra uma equipe qualificada e dar ritmo de jogo para os atletas. Os dez dias que ficamos parados não altera muito o padrão físico, mas perde o ritmo de jogo. Passar pelo Flamengo é interessante para entrar mais forte para quarta-feira.

– É um amistoso que a gente tem a certeza de pegar um estádio lotado, com torcida dos dois times. Um momento que as duas estão procurando se acertar. O Flamengo com o novo técnico e a gente procurando manter a postura no nosso trabalho. Um jogo que é para ser levado a sério – disse Ney.

O novo técnico do time carioca é Mano Menezes. Após ser demitido da Seleção Brasileira, o treinador volta agora a dirigir um clube. Ney e Mano trabalharam juntos na CBF. O são-paulino era o responsável pela equipe sub-20.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*