Em Uberlândia, São Paulo encara o Flamengo de olho na Recopa

Após uma semana de treinamentos intensos no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o Tricolor entrará em campo neste sábado (29), no Parque do Sabiá, às 19h, em duelo amistoso contra o Flamengo. De olho na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (3), no Morumbi, válida pela primeira final da Recopa, o técnico Ney Franco poderá dar ritmo de jogo ao time.

O jogo, que marcará a estreia de Mano Menezes no comando da equipe carioca, também servirá como parte das comemorações dos 125 anos da cidade e preparativos de ambas as equipes para o segundo semestre. Durante a disputa da Copa das Confederações, o elenco são-paulino recebeu dez dias de folga e, assim, o compromisso contra o rubro-negro ganhou ainda mais importância.

“O amistoso é bom para colocar os jogadores em atividade em uma partida contra uma equipe qualificada. Os dez dias que ficamos parados não alteram muito o padrão físico, mas perdemos ritmo. E passar pelo Flamengo é interessante para entrar mais forte para quarta-feira, contra o Corinthians. Ainda podemos fazer algumas avaliações dos jogadores”, afirmou o treinador do Tricolor, que sem o meia Jadson, na Seleção Brasileira, deverá manter o atacante Aloísio na equipe.

Dessa forma, o meia Paulo Henrique Ganso será o grande responsável pelas armações das jogadas do São Paulo. Durante a semana, o camisa 8 treinou normalmente e está confirmado para a partida. Já na defesa, no entanto, a má notícia é a ausência de Paulo Miranda. No treino da última quinta-feira (27), no CFA, o atleta sofreu uma fratura na mão esquerda e, dessa forma, deu lugar ao companheiro Rafael Toloi.

FLAMENGO x SÃO PAULO

Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data: 29/6/2013
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Souza Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Ney Franco.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*