Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Cruzeiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Cruzeiro, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Cruzeiro

  1. Time patético de novo.

    Esse Renan Ribeiro é um tanga frouxa que foi com a mão mole. Esse Luiz Araújo é um moleque mimado e marrento.

    Pode esquecer. Não vai ganhar porcaria nenhuma esse ano também.

    Todo ano é a mesma coisa. Esse bando de pipoqueiro

  2. Não temos armador, o Nem jogando do meio não rende nada, o Thiago Mendes de meia tb não tende.
    Tem que colocar o Thomas no lugar de um dos dois.

  3. Pelo fato do Rogério ter feito várias escalações neste início de ano para que todos mostrassem seu valor nos deixou com uma insegurança enorme, mas como ele prometeu a partir desta fase, manter um time titular a nossa confiança deve voltar. Assim espero.

  4. Hoje quem mais vai ser exigido é o treinador: contra o Palmeiras ele tremeu e vimos no que deu. Hoje, além de escolher os onze certos, vai ter que entrar com um esquema tático definido e, espero, bem treinado, só mudando no caso em que o resultado coloque em risco o segundo jogo. Já vencemos diversas vezes o Cruzeiro no Minerão; portanto, sem desespero e muita frieza!
    O RCeni também precisa lembrar que entrando com o Wellington Nem a chance do SPaulo jogar com um a menos é certa: ele está muuuito mal!!!

  5. Será o maior teste do ano, sem dúvida. Já jogamos com o Palmeiras que é mais forte, mas agora é para valer. O Cruzeiro deve vir fechado, esperando um contra-ataque para fazer um gol matador. É o estilo do Mano. Vai levar levar a decisão para BH. Hoje, apesar de elencos similares, o clube mineiro está mais preparado para competir em alto nível que o São Paulo. Acredito em vitória hoje, mas desconfio da classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*