Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x C oritiba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo deste final de tarde, no Pacaembu, entre São Paulo e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x C oritiba

  1. O trabalho do Muricy Ramalho é uma tristeza , o time não tem padrão tático ,escalação definida , nem esquema tático definido estando quase na metade do ano.

    Garanto que um técnico mais barato faria um trabalho muito melhor do que o Muricy tem feito. Pode dar um elenco estrelado pro Muricy que o futebol será sempre este feio.

  2. PARA MIM NÃO IMPORTA QUEM JOGA O IMPORTANTE E TER RAÇA POIS EU ACHO QUE É ISSO QUE ESTÁ FALTANDO PARA ALGUNS JOGADORES DO SPFC SE O BOSQUILHA JOGAR COM MAIS VONTADE ELE COLOCA O GANSO NO BANCO O QUE FALTA É RAÇA ATE MESMO PARA SEU EVANDRO SE TODOS OLHAREM PARA A FOLHA DE PAGAMENTO E LEMBRAREM QUE UM DIA PRECISOU DE ALGUMA COISA E NÃO CONSEGUIRÃO. SERÁ QUE TODOS NASCERÃO EM UM BERÇO DE OURO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, TODOS OS QUE SAIRÃO AGORA ESTÃO JOGANDO BEM POIS SABEM QUE NÃO TERÁ OUTRA CHANCE TA CERTO MURICI POE ORDEM NA CASA E BOM JOGO PRA TODOS

  3. Francamente, pelo menos para mim, uma incógnita, espero vitória, afinal jogamos em “casa”.
    Todavia, as constantes mudanças, justificadas pela forma de jogar do adversário, não têm surtido o resultado desejado, o time não conseguiu padrão, não impõe seu ritmo, não tenho estatística, mas, me parece que quem mais toca na bola são os zagueiros e o goleiro um verdadeiro absurdo.
    A impressão que tenho é que o técnico está entre o jogo do Barcelona e do Real Madrid, mas, tentando fazer um fusca andar como uma Ferrari.
    O que existe é um verdadeiro impasse, quando se tem qualidade perde-se velocidade, quando se escala jogadores mais velozes a qualidade desaparece, resultado de um elenco mal montado e de adequação do técnico ao que tem nas mãos.
    Tudo agravado por um sistema defensivo frágil e uma ligação sem qualquer imaginação ou poder de marcação por parte dos volantes, fracos tecnicamente e lentos.
    Sinceramente, vou ao jogo sem grandes esperanças, apenas e tão somente com a disposição de torcer como o faço em qualquer circunstância.

    • O técnico está tentando definir entre os estilos do Barcelona e do Real Madrid, mas acho que ele vai acabar mesmo é ficando com o estilo pragmático da Penapolense, que é muito mais a cara dele.

      • Perfeito meu caro Regis, o sujeito perdeu a identidade, disseram que um treinador de ponta e pior, ele acreditou.
        Hoje é conveniente tê-lo, apenas e tão somente pela identificação com parte da torcida, ganha-se mais tempo, mas títulos, a meu ver, não virão, tanto pelo elenco fraco como pela comissão técnica incapaz.
        Abraço.

  4. Sinceramente não da mesmo pra entender.
    É por isso que varios atletas tem ultimamente saido para outros times e
    mostrado descontentamento.
    É dificil mesmo de admitir que Ganso é o problema, quando se tem
    um karanguejão ao seu lado, intocavel, ou mesmo um dougrasss,
    ou luises, e ainda osvaldo ou welington e denilson quando jogavam,
    agora que poderia tentar uma equipe equilibrada com Souza, Hudson,
    Boschila e Ganso mais adiantado para fazer funcionar sua criatividade
    mesmo, reconhecendo ser lento, mas craque, vem tudo retornar ao zero
    absoluto, com osvaldo, pabon e o incrivel karanguejão.
    Perder uma semana de treinamentos,???? mas será que treinam ????
    Gente, não da mesmo pra entender.
    ??? Quantos treneros não gostariam de ter um Ganso no time e não esses
    citados acima ???????
    Enfim, vamos pro jogo, todo o merito será do trenero,
    e os problemas advindos serão mesmo nossos, como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*