Em duelo de invictos, super ataque do São Paulo quer vazar zaga do Coritiba

De um lado, o São Paulo e seu super ataque, que conta com Pato, Luis Fabiano, Osvaldo, Pabon. Do outro, o Coritiba de Vanderlei, Luccas Claro, Leandro Almeida, que sob o comando de Celso Roth ainda não sabe o que é tomar gol.

O jogo deste sábado, às 18h30, no Pacaembu, tem tudo para ser um confronto daqueles de ataque contra defesa. O clube do Morumbi tem o melhor ataque da competição, ao lado do Fluminense, com quatro gols marcados, média de dois tentos por partida. O Coxa, por sua vez, não marcou nas duas primeiras rodadas, mas também não sofreu gols.

Para superar a forte defesa do Coritiba, Muricy já falou que o Tricolor precisa jogar pelo lados e pressionar. Com isso, o treinador já confirmou Osvaldo no lugar de Boschilia e Ganso corre o risco de ser sacado do time, para dar lugar ao colombiano Pabon. O único desfalque da equipe é o lateral-direito Douglas, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Luis Ricardo assume a posição.

Celso Roth continua com problemas para escalar o Coritiba e não pode contar com o lateral Victor Ferraz, o atacante Júlio César e Alex, lesionados. Além deles, Roni pertence ao São Paulo e não pode atuar, por cláusulas contratuais.

Nos últimos 10 jogos, o Coxa leva vantagem com três vitórias, contra duas do São Paulo. Em 2013, o time paranaense venceu o clube paulista nos dois turnos. No primeiro, a derrota no Couto Pereira culminou na demissão de Autuori. Já o triunfo na última rodada, salvou os curitibanos do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X CORITIBA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data-hora: 03/05/2014 – 18h30min
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso (Pábon); Pato, Osvaldo e Luis Fabiano – Técnico: Muricy Ramalho.

CORITIBA: Vanderlei, Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico e Gil; Jajá e Robinho; Zé Love – Téncico: Celso Roth.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*