Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bolivar

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo volta a campo hoje pela Libertadores. Há dois anos não disputávamos o torneio, que é a nossa cara. Deixe aqui sua opinião sobre o que espera para este retorno.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bolivar

  1. Ney Franco agiu bem ao optar pelo Aloísio. Não sei se esse cara é realmente bom, mas três atacantes intimida um visitante modesto como esse.
    Jogando em casa, tem que por pressão o tempo todo.
    O time precisava de mais tempo para ganhar ritmo, mas isso não é desculpa para fazer do Bolivar um Tolima. Afinal, trata-se de um time boliviano que não conseguiu vaga para fase de grupos jogando contra Strongest e cia….

  2. Acho correto manter a formação vencedora do ano passado, 4-3-3, mas creio que no decorrer do 1º trimestre Ganso recupera a posição. Jadson levou 6 meses para começar a produzir na equipe, porém, jogando. Ganso é gênio e para produzir tem de jogar, para manter a forma física é importante ter ritmo de jogo. Acredito que Ney Franco irá revezar entre os dois nesse início de ano e acho que já no próximo jogo do paulistão Jadson vai pro banco e Ganso entra, aí caberá ao maestro continuar mostrando serviço, como no passe de calcanhar para Osvaldo cruzar pro Fabuloso no primeiro jogo do ano. Jadson é um ótimo jogador, mas o Ganso é gênio e precisa jogar. Infelizmente, ou felizmente, no time só tem vaga pra um dos dois! O que vcs acham?

    Pro jogo de hoje, SPFC 5 x 0 Bolivar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*