10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Audax

  1. Maior temor: o time querer mostrar muito hoje, golear o “grande” Audax, e acharem que já estão com tudo de novo (como ocorreu com as goleadas nos times made in paulistinhas).
    Queremos ver a pegada é em jogo de Libertadores (principalmente fora de casa) quando os times se equivalem, senão tecnicamente, mas, pelo menos, pela vontade e marcação, que acaba equilibrando as partidas…

  2. A saída do Maicon, Ganso e Kardec, vai deixar o São Paulo forte no meio campo e mais rápido. Falta ainda sair o Reinaldo, dai é só treinar que a coisa vai. Os reservas
    imediatos mais indicados seriam Hudson, Boschilia e Cafu. Vamos esquecer Maicon, Kardec e Ganso por um bom tempo, esses caras estão detonando o Murici.

  3. Paulista era pra botar molecada e reservas, ou encarar como jogo treino pra novas táticas. É pré temporada extendida, já não dá pra levar esse campeonato a sério faz tempo. Reabilitação é na quarta-feira na Libertadores, é lá que conta. É contra os grandes que tem que ter personalidade, vontade e se impor, e é contra os grandes que o Luis tem que marcar gols, não contra essas equipes pequenas.

    Acorda tricolor, cadê a garra do ano passado?

    • Foi embora com Kaka, e ainda desloca Bastos pra lateral.
      Putz, comissa’o e treneros por favor ao menos usem a cabeca,
      se scout e videos passar despercebidos.
      Murici, e cia voces perderam o jogo da quarta de forma humilhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*