Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-PR

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite, no Morumbi, entre São Paulo e Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-PR

  1. Osório mexeu muito mal no time quando tirou Rogério para colocar Edson Silva , toda vez ele recua o time quando esta ganhando de 1 a 0 ,e esta faltando 15 , 10 min para o jogo terminar .

    No mais o time fez uma boa partida só não venceu com mais tranquilidade pela péssima pontaria dos atacantes e pela péssima atuação do bandeirinha que anulou um gol legitimo do Rogério ,e do arbitro que deixou de marcar um pênalti.

    No mais esta história do Osório se fica ou sai , já encheu o saco , a omissa diretoria deveria cobrar logo um posicionamento da parte dele , mais nossa diretoria esta tão desmoralizada nos olhos do Osório que não tem moral para nada , e agora tem que ficar esperando a boa vontade do treinador.

  2. Jogo perigoso, o Osório não pode inventar e deve colocar o que tiver de melhor para escalar,a equipe atleticana corre muito e são rápidos, não é jogo para o trio de ferro Carlinhos, Wésley e Reinaldo.

    • O Carlinhos de ponta vai bem e tem que continuar, porque vem rendendo bem. De volante, realmente, não dá. Agora os outros dois…….sem comentários.

  3. Esta cada vez mais difícil desvincular a politica do futebol.

    Não tem jogador por que não tem dinheiro e não tem dinheiro por causa da gestão incompetente e corrupta.

    A gestão é incompetente e corrupta por que conta com o apoio do presidente.

    O presidente é incompetente e corrupto porque os conselheiros que são muito mais corruptos e elegeram esse sem vergonha para cuidar dos interesses deles.

    E então eu me pergunto, se todo esse problema é fruto de uma relação viciada entre os conselheiros e os presidentes como resolver este problema?

  4. acredito na vitoria do SÃO PAULO só não concordo com Carlinhos de volante sendo que tem o Wesley, Hudson, João Schmidt mas vamos la no morumbi apoiar do começo ao fim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*