Opinião de são-paulino: pré-jogo Santa Cruz x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Santa Cruz e São Paulo, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Santa Cruz x São Paulo

  1. Entendo que o Jardine teve sorte na estreia. Joga fora, o que tira a obrigação, com um adversário fraco. Além disso, está livre do compromisso de escalar dois medalhões que estão no time apenas pelo nome (Lugano e Michel). O ponto fraco será a inexperiência.
    Jardine precisa ter a sensibilidade de não forçar uma mudança de estilo radical, erro cometido por Doriva ano passado.
    Dentro da nossa realidade, podemos ter um bom time hoje. Mas sinceramentr, é um elenquinho meia-boca, que envergonha a tradição tricolor.

  2. Não temos jogado com onze jogadores faz muito tempo. Parece que hoje vamos ter onze em campo, isso se o Wesley não for escalado. A Gazeta Esportiva vem escalando o Lucão na zaga, não sei se com boas intenções ou para provocar a torcida. O Jardini é um excelente tecnico, se a diretoria dar o mesmo respaldo que deu ao Bauza estaremos com nosso problema de técnico resolvido. Gostava de ver o time sub 20 jogar, defesa bem protegida com um volante fixo e praticamente trêis meias na armação, laterais apoiando alternadamente, com pelos menos um atacante aberto e um na área.

  3. André Jardine, se tiver o respaldo e blindagem da diretoria, com um começo que traga confiança, poderá ser nosso técnico e estaremos muito bem servido.
    Minha escalação para o jogo de hoje:
    Dênis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena.
    Hudson, João Schimidt, Cueva.
    Kelvin, Pedro, Luiz Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*