Opinião de são-paulino: pré-jogo Rio Claro x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Rio Claro e São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Rio Claro x São Paulo

  1. Coitada da torcida, além de sofrer com o transporte (trensalão tucano que diga onde foi parar este dinheiro) ainda tem o dito do pedágio a cada 10 km. Mas pelo tricolor o que a gente não faz!

  2. Gostaria de ver jogando o Auro e Boschilia, o Pato deveria ser poupado por risco de contusão, o ataque sem ele fica sem mobilidade.Sobre o Sousa e Denílson, o Murici, não sei se já perceberam que ele nunca escalou o time sem ter pelo menos um deles jogando, dá a impressão que não quer mostrar o time sem eles, assim fica difícil mesmo para achar o time ideal. Hoje seria o caso de jogar Thiago Mendes e Hudson para ver como fica a velocidade de saída para o ataque, o primeiro combate e a qualidade do passe. O Murici vai ter abrir a caixa de ferramentas e escalar os melhores para a equipe e não ficar facilitando seu trabalho. Quero deixar claro que sou fã do Murici, é o melhor do Brasil, mas não concordo com algumas coisas dele, como ficar falando que Maicon e Denílson jogam demais e ficar bancando os caras, isso é dizer que a maioria da torcida não entende nada de futebol.

    • Muricy, melhor do Brasil? Ténico que não coloca os melhores para jogar? Técnico que persegue garotos da base? Técnico que não sabe fazer substituições na partida? Técnico que não tem jogo de cintura para mudar a tática de jogo durante os jogos? Piada…. eu sou são-paulino há 50 anos, mas tenho de admitir que o Tite, hoje, é o melhor técnico do Brasil, o mais moderno.

      • Carlos é provável que você pensa assim porque nunca sentiu o Tite treinando o São Paulo, mas com sua torcida talvez um dia sentira. No último confronto com o São Paulo , no segundo tempo, ganhando de um a zero colocou os onze atrás da linha da bola, sorte dele que o Tricolor estava uma merda por razões já discutidas aqui, senão teria levado uma virada. Na ultima passagem dele pelo Corinthians, amigos corintianos não suportavam ver o time jogando dessa maneira, mesmo ganhando. O Murici esta tentando fazer o mais difícil jogar para frente, toque de bola, jogo vistoso, quer deixar um legado, se quiser jogar na retranca, da de dez a zero no Tite, já provou isso no passado. Comecei torcer pelo São Paulo em 1957, já vi várias a fazes inclusive a da construção do Morumbi.

        • Valdelino fico feliz q vc seja um veterano, assim como eu. Naquela época o time era ruim pq destinavam tudo para o estádio. O Tite recua, mas qdo precisa, ele reverte e ganha o jogo. Vai ser difícil alguém ganhar deles daqui em diante…. mas o SPFC tem mais coração, embora tenha menos raça que o time sem cor.

          • Carlos, concordo plenamente com você. Eu meto o pau no Murici no varejo mas sempre acabo concordando com ele no atacado, ou seja, no resultado final.

    • Boa Valdelino, concordo com vc, só tiro dessa lista o Auro, acho que ele precisa amadurecer muito ainda. No mais concordo inteiramente, passou da hora de mudar esse meio de campo e acho que o thiago mendes e o hudson sao uma excelente aposta.

    • Infelizmente por aqui na’o temos DT nenhum que possa ser avalido pelo
      seu trabalho tatico nos times considerados grandes, pode ser nos medios.
      Agora treneros e fessor e distribuidor de camisas temos aos montes.

  3. !!!!!!!!! Meu PaPai !!!!!!!!!!!!

    O jogo na’o e’ contra o time da vez,

    e’ mesmo contra a dengue,

    viagem de air bus confortable, hotelzinho 5 *****

    entrando em campo ate atrasado, correndo atraz da bola

    e ai’ entra o mosquito, que palhacada.

    Esse e’o paiz da PTrobraiz,

    me engana que gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*