Opinião de são-paulino: pré-jogo Ponte Preta x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, hoje o São Paulo estreia no Brasileiro jogando em Campinas, contra a Ponte Preta. Diga aqui o que você espera para este jogo e para a participação do Tricolor neste campeonato.

2 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Ponte Preta x São Paulo

  1. É duro dizer isto mas o nosso time é “meia boca”. Concordo que pode vir a melhorar muito durante a competição; só que o jogo de hoje, contra um time que não aspira a nada mais do que continuar na primeira divisão, não pode perder pontos, sob o risco de passar a ter que correr atrás dos demais aspirantes ao título. Então é jogar pelo resultado sem muita preocupação com espetáculo (o espetáculo é ganhar o campeonato que, em última análise, é o que fica de todas as rodadas). Espero que o Ney Franco entenda isso e não comece a inventar com o time.
    Que façam um bom jogo.
    abraços a todos . . . .

  2. Estarei torcendo por uma vitória e por boa apresentação, independente dos nomes que nos representem e dos problemas que estamos atravessando. E que o tal do Douglas seja orientado para fazer simplesmente o papel que lhe cabe sem atrapalhar muito os demais.
    Bom jogo a todos.
    Cordiais Saudações Tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*